Parabéns Z8
Comentários
-
Baita de um nerf, "digassi" de "passagi".
Zoeiras a parte, como é que uma arma que tira mais de 1000 em outras versões vem parar aqui com o dano de 200?80% de nerf no dano é brincadeira... -
Ainda esperando pronunciamento de algum GM sobre a nova M700-VIP...
Vamos manter esse tópico vivo, a gente precisa que alguém veja isso aqui
Na esperança de arrumarem isso... -
Ficou impossível de jogar com ela em modo mutante qualquer... Barret com dano de AWM para né....
-
Ficou impossível de jogar com ela em modo mutante qualquer... Barret com dano de AWM para né....
-
UHUHEUHEU estou rindo pra caramba, quando eu falei, não comprem vocês só sabem usar a awm, falava brincando e acabei tendo razão em não incentivar a compra
prefiro minha super s2 -
Como diria um ex-moderador:
Palmas! -
Vi muita gente reclamando,e ainda por cima tem gente dizendo que buga tiro ou seja as vezes não mata com um tiro.Não sei se é verdade ou se os caras erram tiro e colocam a culpa na arma,mas atualmente não duvido de mais nada.
-
Pegaram a M700 e colocaram uma carenagem de Barret nela e nos venderam como a arma mais F#D@...
Na esperança de arrumarem isso... -
Eu varei uma caixa e matei 3, todos com 100 de HP.Pode ter sido um lance isolado, e talvez eu nunca volte a fazer outro.E até agora não tirei menos que 100 seja em um tiro limpo ou varado.Vamos esperar um pronunciamento oficial.
-
Olá pessoal,
Vamos investigar o caso. Deixa eu ver se eu entendi:
A Barrett VIP não está matando um soldado (não mutante, zumbi etc) com um single shot? (Tiro único).
Vocês têm screenshot, vídeo que mostre isso?
Obrigado -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349669]Olá pessoal,
A Barrett VIP não está matando um soldado (não mutante, zumbi etc) com um single shot? (Tiro único).
Obrigado[/QUOTE]
Obrigado Pela atenção ! De verdade. -
Agora tem que matar a cobra e mostra o "p.a.u"
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349669]Olá pessoal,
Obrigado[/QUOTE]
Eu posso tentar arranjar, não sei exatamente o que causa, então não posso reproduzir.
Mas o que acontecia era o seguinte, entrava num C1S normalmente, sniper only, estava jogando normal, quando aquele "feed" dos danos que tirou mostrou danos variando entre 59~87, e não sei exatamente o porque...
Agradeço a sua atenção, mas e quanto ao dano no HMX, algum pronunciamento? -
ESSA BARRET É RUUUUUIIIIIMM D++++++++++++++
-
Como diria um ex-moderador:
Palmas! -
HenryMiller escreveu: »Para modo Mutante é suicídio jogar com ela nefada deste jeito.Estou para dizer que é melhor usar a AWP Vip,que me parece que é mais leve e mais rápida,neste modo do que Barret nefadona.
Verdade... Além de ser mais leve o dano é igual. -
Eu posso tentar arranjar, não sei exatamente o que causa, então não posso reproduzir.
Mas o que acontecia era o seguinte, entrava num C1S normalmente, sniper only, estava jogando normal, quando aquele "feed" dos danos que tirou mostrou danos variando entre 59~87, e não sei exatamente o porque...
Agradeço a sua atenção, mas e quanto ao dano no HMX, algum pronunciamento?
Então você estava C1S, Modo Sniper e acertava o tiro no cara e tirava apenas "59~87"? Qual local do corpo, você se lembra? Dedinho do pé? Cabeça? Quanto mais info, mais fácil fica de achar um possível erro.
Obrigado -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349715]
Então você estava C1S, Modo Sniper e acertava o tiro no cara e tirava apenas "59~87"? Qual local do corpo, você se lembra? Dedinho do pé? Cabeça? Quanto mais info, mais fácil fica de achar um possível erro.
Obrigado
[/QUOTE]
Se não eu me engano foi nos braços, consegui fazer um 59 de novo, mas dessa vez foi um tiro colateral, matou a pessoa da frente e a de trás perdeu apenas 59, não foi longo alcance e nem por uma caixa...
Se eu for analisar a situação de agora, eu diria que a Barrett tá perdendo dano por atravessar algum material e acertar outra pessoa numa parte que não é o centro de massa, por exemplo os braços. O de ontem eu não tenho como analisar, por que foi realmente um tiro limpo, mas com o de agora eu concluiria isso... -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349715]
Obrigado
[/QUOTE]
Bom dia, aproveitando a sua atenção dada pela nossa preocupação, gostariamos de saber o porque da nossa barrett vip não tirar o mesmo dano dos outros mesmos cfs existentes ? Tudo bem que ela da mtos extras mas, o pq de não seguir a ordem das outras exemplo no cf chines ? digo no M.Z
Mais uma vez obrigado pela atenção . -
Incrível que o tópico fala sobre o dano de MM/MH/MHX também. A equipe bem que poderia responder o PORQUE QUE TIRA APENAS 200 HP aqui nessa versão de CF. Tudo bem que precisa resolver esse aparente "bug" no tiro limpo, mas podem responder a respeito do dano nesses modos citados?
Estão ignorando essas perguntas, até mesmo na live não falaram um pio a respeito, dá a impressão que isso é irrelevante para vocês e que estamos falando sozinho. -
Se não eu me engano foi nos braços, consegui fazer um 59 de novo, mas dessa vez foi um tiro colateral, matou a pessoa da frente e a de trás perdeu apenas 59, não foi longo alcance e nem por uma caixa...
Se eu for analisar a situação de agora, eu diria que a Barrett tá perdendo dano por atravessar algum material e acertar outra pessoa numa parte que não é o centro de massa, por exemplo os braços. O de ontem eu não tenho como analisar, por que foi realmente um tiro limpo, mas com o de agora eu concluiria isso...
Então você está dizendo que o primeiro soldado morreu e o segundo soldado, que tomou o mesmo tiro que o primeiro que morreu tomou 59 de dano, correto?
Os soldados tomando menos dano são aqueles que recebem um tiro "por tabela" que mata o primeiro soldado e menos dano no segundo ou terceiro? -
Incrível que o tópico fala sobre o dano de MM/MH/MHX também. A equipe bem que poderia responder o PORQUE QUE TIRA APENAS 200 HP aqui nessa versão de CF. Tudo bem que precisa resolver esse aparente "bug" no tiro limpo, mas podem responder a respeito do dano nesses modos citados?
Estão ignorando essas perguntas, até mesmo na live não falaram um pio a respeito, dá a impressão que isso é irrelevante para vocês e que estamos falando sozinho.
Mas já que os GMs estão tendo atenção pelo menos com os modos normais eu já tô feliz... -
Provavelmente porque no final das contas eles não vão mudar...
Mas já que os GMs estão tendo atenção pelo menos com os modos normais eu já tô feliz...
Eu não estou nem um pouco, ele praticamente ignorou 4 páginas de perguntas para lhe perguntar apenas o problema do tiro limpo que você relatou.
Quase como se não tivesse visto, uma tremenda falta de respeito. Essa equipe se esconde, nunca fala nada, fica tudo no papo furado de "planejando".
Deveriam ser mais firmes, "A BARRET VIP É ASSIM E PONTO" mas não, ficam ai escondidos e enrolando a todos para ganhar mais e mais ZP nesse server esdrúxulo, até o pirata ali do lado está melhor. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349747]
Então você está dizendo que o primeiro soldado morreu e o segundo soldado, que tomou o mesmo tiro que o primeiro que morreu tomou 59 de dano, correto?
Os soldados tomando menos dano são aqueles que recebem um tiro "por tabela" que mata o primeiro soldado e menos dano no segundo ou terceiro?
[/QUOTE]
Sim Pincel.
Uma AWM VIP mata até 3 jogadores com um único tiro, o correto seria a BARRET matar de 3 a 4 jogadores sem nem pensar 2x. Se colocar 2 jogadores um atrás do outro e der um tiro de barret VIP ela está matando apenas o primeiro jogador quando deveria matar 3 no mínimo. -
Sim Pincel.
Uma AWM VIP mata até 3 jogadores com um único tiro, o correto seria a BARRET matar de 3 a 4 jogadores sem nem pensar 2x. Se colocar 2 jogadores um atrás do outro e der um tiro de barret VIP ela está matando apenas o primeiro jogador quando deveria matar 3 no mínimo.
Obrigado, A_Kid e dothollow,
Vamos investigar agora que temos mais info.
TheR0
Vamos investigar caso por caso.
Obrigado -
Incrivel como vocês consegue ignorar os players, so não esquece que um dia vamos cansar de gastar dinheiro nisto pela suas ingnorancias.
E não está muito longe nao -
Ainda não entrei no jogo mais a barret é tão ruim assim?
-
Que vergonha dessa barret só tira 200 de dano no modo mutante e ta toda bugada em salas normais tm horas que 1 tiro arranca 28,50, ta tudo errado os danos da arma arruma isso,No proprio video que os gm's postaram eles dizem que é a arma mais forte do jogo mais até agora não vi dano superior a awm. DECEPCIONADO COM ISSO, NÃO ADIANTA VIR UM MODERADOR E FALAR QUE ESTOU POSTANDO EM AREA ERRADA,EU VOU POSTAR AONDE ACHAR NECESSARIO PARA ARRUMAREM ISSO É O MEU DINHEIRO QUE ESTÁ EM JOGO!
-
Ainda não entrei no jogo mais a barret é tão ruim assim?
E o dano no HMX está muito baixo (200 com HS). -
Caracolix , só essa barret pra fazer tanta gente visitiar esse fórum.