Parabéns Z8
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349870]
É muito complicado falar e comparar versões do CF em regiões tão diferentes como Brasil e China. Eu não trabalho com a equipe chinesa e não sei o que passa ou deixa de passar lá.
De qualquer forma, estamos investigando. Não temos motivo nenhum em fazer algo que deixa os nossos jogadores insatisfeitos.
[/QUOTE]
a unica coisa que queremos é o dano original de quando ela foi criada, nós esperamos muito pra ter uma sniper pra jogar modo mutante e pagamos por isso, ai quando chega só vem decepção, não queremos que as armas daqui venham mais fracas do que nas outras versões, isso desanima muito. -
Osso em... Geral insatisfeito!
-
incrivelmente toda arma que vem para cá é "balanceada" enquanto que em outras versões ai do lado..... ela vem com seu poder de fogo original..... mas que diabus a desenvolvedora tem contra nós BR o que fizemos de errado? choramos demais? colocamos zp de menos? tem que haver uma resposta para tanto descaso contra nós..... tudo que queremos é tão pouco a vista do que existem em outras versões... porque raios e trovões nos desfavorecem a cada att mandando armas com skins foda mas com poder de fogo que não se compara nem com a realidade. só uma palavra REVOLTANTE.
-
"Geral" que não chega nem a 100 pessoas, ta
-
nós pagamos pela barret e recebemos a versão 25 de março.
-
RodrigoTegaa escreveu: »"Geral" que não chega nem a 100 pessoas, ta
-
se nas outras versões do crossfire ela vem de uma forma aki não pode vir de outra!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349828]
Black,
Um problema aqui é comparar uma arma que nem havia saído na nossa versão (Exemplo Barrett VIP) com a mesma arma em uma outra versão (CF China, por exemplo). Não necessariamente uma arma na versão X vai ter o dano da versão Y e eu te digo o porquê.
Quando uma arma é desenvolvida, ela é geralmente lançada primeiro no CF China e ou outra versão da Ásia. Após um tempo da arma no ar, a equipe analisa os status da arma, se ela está muito forte ou fraca. Caso seja detectado que ela está muito forte, eles ajustam o dano ANTES de lançá-la para outras versões.
O que pode ser chamar de "Nerf" é uma arma ou item, numa MESMA versão do jogo (exemplo, CFBR) chegar com atributos X e depois serem mudados (para baixo) para atributos Y. Como eu citei, só é "nerf" se uma arma que já estava na versão ser mudada. Ou seja, a Barrett VIP acabou de chegar e causa dano X e semana que vem o dano X é rebaixado para Y.
Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão.
[/QUOTE]
Pincel, com todo o respeito,
Vocês abriram aos jogadores a escolha da próxima VIP e a maioria escolheu a Barret VIP, mas acredito eu que todos assimilaram na hora da escolha, a mesma Barret VIP dos outros CF's, por isso quando jogamos com a nossa Barret VIP sentimos tanta indignação, pois quando foi anunciado que viria ao CF AL, EU (e a maioria, penso EU) , pensei que era aquela Barret VIP dos vídeos dos outros CF's, aquela que em modo HMX tira 1000HP com 1 Hit.
Então criei uma expectativa muito grande com essa arma, pois não foi anunciado nada antes do seu lançamento em questão de valores, quanto que ela tira nos MODOS e etc..
Eu como usuário e cliente, fiquei com a sensação de que fui enganado, pois até então eu tinha comprado a Barret VIP conhecida por todos nós, a Barret VIP dos outros CF's.
E acrescento que só estou insatisfeito com o desempenho da Barret nos modos ZUMBIS em geral, nos modos restantes estou satisfeito. -
AWM - GP = Barret VIP 140.000 De ZP !
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349828]
Black,
Um problema aqui é comparar uma arma que nem havia saído na nossa versão (Exemplo Barrett VIP) com a mesma arma em uma outra versão (CF China, por exemplo). Não necessariamente uma arma na versão X vai ter o dano da versão Y e eu te digo o porquê.
Quando uma arma é desenvolvida, ela é geralmente lançada primeiro no CF China e ou outra versão da Ásia. Após um tempo da arma no ar, a equipe analisa os status da arma, se ela está muito forte ou fraca. Caso seja detectado que ela está muito forte, eles ajustam o dano ANTES de lançá-la para outras versões.
O que pode ser chamar de "Nerf" é uma arma ou item, numa MESMA versão do jogo (exemplo, CFBR) chegar com atributos X e depois serem mudados (para baixo) para atributos Y. Como eu citei, só é "nerf" se uma arma que já estava na versão ser mudada. Ou seja, a Barrett VIP acabou de chegar e causa dano X e semana que vem o dano X é rebaixado para Y.
Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão.
[/QUOTE]
Pincel , o Dano dela deveria tira no minimo 500 de HP ( No Minimo ), 200 HP 100 HP e oq uma AWM de GP tira ! -
Temos que fazer igual a cyborg pra ver se eles fazem alguma coisa, enquanto isso vamos badernar neste fórum até que sejemos escutado, como fazemos com a Dilma...
-
O GM Pincel publicou no seu facebook, que vai investigar esse suposto "bug" do dano da barrett .. mas pelo visto ela não foi nerfada, vão arrumar, só ter calma... comigo também aconteceu isso, mas to jogando de boa. não adianta criar baderna, só esperar.
-
O GM Pincel publicou no seu facebook, que vai investigar esse suposto "bug" do dano da barrett .. mas pelo visto ela não foi nerfada, vão arrumar, só ter calma... comigo também aconteceu isso, mas to jogando de boa. não adianta criar baderna, só esperar.
Cara seja um pouco mais sensato, entendo sua opinião mais BR só faz a coisa certa quando a coisa aperta, 3ª versão de barret e agora vem fala que ta bugado, tem que tira 1000 , não 999, não 900 , não 200, se eu te dever 10 eu te dou cinco e estamos quits? Acho que não né amigão. -
SnowCFAL ,Descupas por disse isso , Mais Não quero ve nada de Facebok !
Quero um TOPIC OFICIAL ! -
Não falaram o pior,nao da pra dar colateral com ela....
-
MDS NEM HS EM MM MATA;;;;
-
-
Tava jogando Grécia e tinha um player atrás da caixa, como eu estava com uma BARRETT na mão varei a caixa e adivinhem oque aconteceu... tirei 58 de HP -.-
-
Eles tem que melhorar o dano de TODAS as Barret's...
-
#UmaBarrettBoaPraQuemSustentaOsServidores
-
realmente que tristeza gente affis e pra acabar mesmo!!!
-
-
CronoKurono escreveu: »nós pagamos pela barret e recebemos a versão 25 de março.
-
o pincel falou que ia investigar os danos da barrett..... vamos ver se eles vão mudar ou então reembolsar quem se sentir enganado sei lá
-
MissesGlass escreveu: »o pincel falou que ia investigar os danos da barrett..... vamos ver se eles vão mudar ou então reembolsar quem se sentir enganado sei lá
Vão reembolsar sim kkkkkkkkkk -
Espero que eles estejam preparados para 1ª Grande Guerra Cibernética !
-
deveriam pesquisar a barret vip e outras armas em nossa versão de CF, Não em videos de outros CF ^^ seus nobs... O dano em sala normal isso é um bug mesmo, mas o dano em Modo Mutante... tenho certeza que não é bug.
-
Olha, eu jogo HMX, não comprei a Barrett, mas sou a favor de deixar o dano dela como era pra ser e não é desleal pelos seguintes motivos:
-Muito pesada, se um mutante se transforma do seu lado você vai precisar correr dele com uma pistola, pois não vai ter chances de escapar atirando com ela (mesmo com seu dano alto);
-Intervalo de tiro lento, de um tiro pro outro é bem provável que o mutante te alcance antes de dar o segundo tiro (pior ainda se forem mais mutantes);
-Pixel único, como é uma sniper é claro que você precisa ter uma bela precisão pra acertar o mutante (principalmente os mais ágeis como o Assassin).
Só é bom usar ela com um time te dando cover... -
Que vergonha dessa barret só tira 200 de dano no modo mutante e ta toda bugada em salas normais tm horas que 1 tiro arranca 28,50, ta tudo errado os danos da arma arruma isso,No proprio video que os gm's postaram eles dizem que é a arma mais forte do jogo mais até agora não vi dano superior a awm. DECEPCIONADO COM ISSO, NÃO ADIANTA VIR UM MODERADOR E FALAR QUE ESTOU POSTANDO EM AREA ERRADA,EU VOU POSTAR AONDE ACHAR NECESSARIO PARA ARRUMAREM ISSO É O MEU DINHEIRO QUE ESTÁ EM JOGO!
-
Já está tendo análises, e por mim, teve isso.
Fiz algumas análises, e na cabeça do mutante estava tirando 500, nada a ver. Se a AWM tira mais que isso. Enfim, já está nas análises, vejam na página do Pincel:
https://www.facebook.com/gm.carlos.pincel