Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
É isso mesmo, galera!
A Z8Games estará na Brasil Mega Arena (ex-XMA) que acontece agora entre os dias 4 a 7 de junho com MUITA coisa TOP!
A Z8Games estará na Brasil Mega Arena (ex-XMA) que acontece agora entre os dias 4 a 7 de junho com MUITA coisa TOP!
15 MIL REAIS em Prêmios Razer
Quer ganhar um Mouse Razer DeathAdder? E um Mousepad Razer Goliathus? Visite o estande da Z8Games e participe de mini-torneios e Eventos! Temos 15 MIL REAIS em prêmios Razer para distribuir para os participantes! É bom ir treinando!
Itens Permanentes
Quem visitar o nosso estande no Brasil Mega Arena vai poder adicionar sua conta (apenas 1 por participante, jogadores que adicionarem múltiplas contas não receberão os itens) da Z8Games Brasil e receberá em uma data anunciada em julho os itens PERMANENTE: Kukri-Tiger, Spray & Cartão Postal BMA - EUI FUI!
Finais Série Elite - 1 Temporada
Os quatro maiores clãs do Brasil estarão na BMA disputando a grande final da 1 temporada da Série de Elite! Pain Gaming, Dai Dai, Jayob E-Sports e INTZ lutarão por 50 MIL REAIS e darão um show de CrossFire!
Youtubers
Kowuzo velho, Paldino, Nukka e Raphael Ramos estarão no nosso estande narrando os torneios, organizando os eventos e conversando com a galera! Essa é sua chance de conhecer e bater um papo com eles!
Local
CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20260-010
Ao lado das estações Cidade Nova e Estácio do Metrô/RJ
Corra e adquira seu ingresso, até lá!
Ingressos: http://xma.com.br/rj
Comentários
-
Quero ver quem vai estar la.
-
Euuuuu To lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #Carlos #Xandao #Peixe #Jonathan #JefiNN.
-
Eu To la manooo
-
1 Pagina q Alegria Kkak- Vai ser aonde ? Barra da Tijuca ?
-
Poxa, no de São Paulo não deram itens permanentes.. Mo sacanagem isso
-
Pena que sou de São Paulo ;'(
-
poxa, nao tem nenhum evento assim aqui em BH sacanagem
-
Finaaaaaaaaaaaamenteeeeeeeeeeeeeee vou realizar um sonho e ainda levar uma kukri permanente pra casa OOOLLLLLLL :cool:
Ei PINCEL, edita esse BMA Rio de Janeiro do título por XMA ou é BMA mesmo? wut? '-' -
Só uma dúvida. Esse tipo de evento rola na capital de PE? Queria ver a rola dos gringos.
-
Ae sim, muito bom
-
Eu Vou Ta Concerteza
-
Pena que so de São Paulo :(
-
Não intendi , o nome não é mais XMA ? ou é outro diferente , qual vai ser o local Sulamerica ou Riocentro?
Eu pretendo ir mas n to entendendo nada -
Esse evento rola em Brasília ? Alguém sabe me dizer???
-
[R]ipper.? 100% confirmado!
-
Pro pessoal que está em dúvida, esse é o antigo evento XMA Rio, mudaram o nome e o local, agora vai ser no Centro de Convenções Sulamérica. Na minha opinião vale a pena pra crl, 39 reais a entrada, ainda fatura uma Kukri permanente queria poder ir
-
pq mudaram o local? não iria ser no Rio Centro?
-
O local foi mudado pelo organizador do evento. E agora se chama BMA por que antes a XMA era X5 MEGA ARENA. A X5 não estará patrocinando o evento mais.
Eu, White, estarei lá todos os dias! Espero vê-lo! -
Estou com uma duvida, se eu fizer a compra do ingresso online, poderei receber meus itens permanentes, sou gaúcho, não tenho como ir, mas gostaria dos itens, caso eu efetue a compra posso recebe-los?
-
Boaa vui ir concerteza !
-
Para quem não mora em RJ e SP nunca ira ganhar nada, isso desamina, só porque não moramos em uma capital não quer dizer que não jogamos.
-
Será que um dia terá possibilidade de acontecer um grande evento em BH-MG? Quem sabe... Até lá somente vou assistir pela livestream mesmo. Bom proveito para quem vai!
-
Acho ridiculo esse tipo de evento , pois nem todo mundo mora no rio , e sempre se tem esses eventos no ri oe sao paulo , ta na hora de ter esses eventos no sul , no nordeste e assim por diante
-
Vai ser bom o jogo, mas não irei pelo motivo de ser meio longe.
-
Pena que moro longe senão com certeza iria.
-
UHU \Õ/ Sulamérica, oh, pertinho!
Vou ir só pra ganhar a kukri, omg -
:u "Kruki" eu quero u:
-
Vou perder essa Kukri permanente, affus!
Que pena que sou de Minas, se não eu iria. -
Eu Queria ir mas moro em Goiânia
-
eu estarei la quem quizer vem de whatsapp 28999837091
Esta discussão está fechada.