Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
Comentários
-
Já garanti meu ingresso, só resta saber qual ônibus pego da Rodoviária Novo Rio para o evento e vice-versa!
só ver esse predio ai que o evento será nele.
https://www.google.com.br/maps/@-22.910738,-43.207928,3a,75y,203.58h,90.32t/data=!3m4!1e1!3m2!1sLP6z_hjUR23EIFpw82mjfA!2e0 -
Aff, acabo os ingressos pra sabado e domingo:será que irao colocar a segunda remeça de ingressos?:eek::(
-
Pena que eu não poderei participar.. Deve ser bem bacana.
-
que foda kukri tigre permanente!!!!!!
-
como eu pego a kukri
-
Eu [Abs]-TurBo.? e [Abs]-Biel. estaremos la dia 4 e queríamos saber que horas vai ser o xma?
-
Vai ter venda ma hora
-
Vai ter ingresso a venda na hora
-
Queria que fosse em SP -.-'
-
Sereeeei vistoooooooooo #ErnestooH
-
Aonde E Bma Eu Quero Ir Moro No Rio
-
alguém tir uma duvida como q fasso pra visita esse tal de estande z8games ,faz tempo q não jogo voutei hoje
-
Poxa meu amigo queria ir junto comigo mais os ingressos estavam esgotados no site, alguem sabe dizer se estão vendendo ingresso na hora e quanto custa.
-
TonnyMontana escreveu: »Poxa meu amigo queria ir junto comigo mais os ingressos estavam esgotados no site, alguem sabe dizer se estão vendendo ingresso na hora e quanto custa.
Vende na hora sim, hoje eu estava lá.
80 reais '-' -
Vende na hora sim, hoje eu estava lá.
80 reais '-' -
Pow Eu fui Sabe Qe Hrs Chega A Kukri Tiger ??
-
Muito bom o evento! Recomendo todos a ir. Bem divertido, animado e todos os jogadores profissionais são super humildes. Além disso tudo você ainda pode conhecer e tirar uma foto com a Nyvi Esthefan e com a Diana Zambrozuski. Nukka super gente boa. Tudo bem organizado e ainda tem a ilustre presença do Gordox. Único ponto negativo que encontrei foi em relação a alimentação, lá não tem muitas lanchonetes ou lugares que vendam guloseimas. Aliás, tem um lugar sim, mas vive cheio demais e é bem caro. Tirando isso, o evento em si foi massa!
-
Belo evento faz em brasilia
-
EU FUI POWA
-
Como já se esgotaram as vendas dos ingressos pelo site, eu quero saber se vende Meia Entrada e Valor Normal na hora? Eu quero ir amanhã (domingo)!
-
Como já se esgotaram as vendas dos ingressos pelo site, eu quero saber se vende Meia Entrada e Valor Normal na hora? Eu quero ir amanhã (domingo)!
-
Esse Evento Nunca Vai Chega Em Alagos Aki Na Capital Maceio Que Isso
-
-
-
Alguma alma caridosa poderia me dizer quando chega os itens?Kukri tiger,SP e CP?
-
longe demais se fosse em são paulo até que eu dava um jeito mais no rio de janeiro só se alguém me paga
-
proximo evento faz na paráiba pfv.. em João Pessoa ou em Campina Grande
-
XaninhobieL escreveu: »Alguma alma caridosa poderia me dizer quando chega os itens?Kukri tiger,SP e CP?
-
TonnyMontana escreveu: »Lá me disseram que chegaria em Julho.
-
aff! logo em RJ se fosse em dezembro eu ia só pra pegar a ku,kri
Esta discussão está fechada.