Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
Comentários
-
Não intendi , o nome não é mais XMA ? ou é outro diferente , qual vai ser o local Sulamerica ou Riocentro?
Eu pretendo ir mas n to entendendo nada -
Ja to laaaa
-
eu vou tenta ir to querendo muito
-
os itens serao entregues so em julho ????
-
q decepção, quando era em sp não tinha esses prêmios, asudhasudhasdas
se fosse do rj eu ia -
Já garanti meu ingresso, só resta saber qual ônibus pego da Rodoviária Novo Rio para o evento e vice-versa!
-
Imbicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cool::cool::cool::cool::cool:
-
affz aqui no paraná tbm nunca teve evento assim
-
Que merda no Acre nunca tem esse tipo de evento!
Nem aqui no Espirito Santo. -
O novo nome do evento é BRMA ao invés de BMA... :eek:
-
Que pena morar tão longe
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n421333]Quero ver quem vai estar la. [/QUOTE]
pocha eu quero estar la
mas eu n sei como tirar xerox da parada la man -
qr tanto ir tomara q deia como participo do estande
-
Cada game tem um dia? Quais os games dos respectivos dias?
-
quando que vai ter o proximo em são paulo
-
Estarei lá \o/
-
pertim de casa , e mano deu bom . tamo junto
-
Tem que ter esse evento aqui em Porto Alegre!!!
-
Eu até iria, mas não tem niguém pra me acompanhar..
-
eu vou estar la firme e forte com minha mulher hehe...
-
Poxa , tem como pega rKruki para mim ? queria ter muito elá vey vlw :'( qm quiser leva rmeu nick lá : -MaeDoSexosz vlw u-ú , so agradeso .
-
- Pow, mano tipo .. como eu inscrevo meu time de line em um torneio eu tenho um time Excelente, mais eu nao sei . inscrever meu time podem me ajudar ?
-
vou ir nesse evento *-*
-
Aí já comprei minha entrada já. Garanti firme
-
'-' rola tambem na paraiba nesse caraio kkkkkkk ?
-
Lv escreveu:[SwarTz;n421486]Esse evento rola em Brasília ? Alguém sabe me dizer???
Rio de janeiro -
bom de mas em mas ae vcs dao muito valor a estes mas esquese de nos mas simples babacoes que compra arma por zp direto no jogo nhe bom cade um Xtrap decente pra ter uma melhor jogabilidade sem estes caras com haker assim fica feio nao sou mlk de 12 13 14 anos que joga nao tenho 32 anos e gostaria de mas responçabilidade de voces com agente que gata dinheiro pra pagar os seus salarios ae e voces nao estao dando a minima pra nos que jogamos limpo quero nso eu mas garanto que mas um monte de caras de respeito tambem quer que voces tome uma atitude melhor sobre o Xtrap dessa parada nem da mas gosto de entra todo dia uma vez ou outra so e quando entra da a sorte de cai na salas dos hack ou como gosto de chamar florzinha frutinha BARBYE chena e por ae vai resolva isto pra nos fica feliz grato
-
Hehe eu vou esta trabalhando na montagem do evento u.u.u
-
nao no rio de janeiro centro
-
Vo brotar laah, meu aniversario sabado dia 6 so me avista laa
Esta discussão está fechada.