Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
Comentários
-
afs eu pencasa que ea se aqui em recife mds e agr
-
ótimo evento pena que moro longe
-
Pena que é no RJ, se fosse em SP, estava eu lá
-
Creio que a escolha do local foi essa, pois esse centro de convenções é bem próximo a rodoviária Novo Rio, o que ajudaria na locomoção.
-
Moro Em Santa Catarina , Por que Nao Tem Um Evento Desses Aqi Tb ?
-
Creio que sim por que tem tambem o Rio Centro mas e proximo a barra.
O centro de convenções Sulamérica tem facil acesso de metro só descer na Cidade Nova.
Em fim ja comprei o meu. -
Dia 4 estarei lá me divertindo no estande da Z8 e é claro, garantindo meus itens permanentes.
-
Dia 7 estou la FJV*
Meu nick no jogo e da conta bot FBI*FJV* -
pq vo ve si eu vou
-
Quem mora em outros estados não ganha nada néh? São Paulo não teve nada de itens Permanentes. poxa.. vlw z8
-
e aqui na BMA de SP não teve :'( tnc
-
GM's eu queria sabe como eu compro o engreço se eu pago la na hora ou vou no site eu compro ? tenho que imprimir o engreço alguem pode me responder?
-
MarcosBruts escreveu: »Poxa, no de São Paulo não deram itens permanentes.. Mo sacanagem isso
FOI MEMO MAIOR SACANAGEM OS CARA SO DERAM ADESIVO TNC .... Z8 MERCENARIA . -
se fosse eu SP eu até iria pra ver algum GM lá e claro tentar pegar algum item.
mas em SP eu acho q ja foi né alguem me corrige se eu estiver enganado ou ainda vai ter sei lá. -
como é essa kukri royal ai é permanente como assim ?
-
poxa da aqui de cabo frio até lá é muito longe. deveria ter esses eventos nas cidades do estado n só na capital.
-
Por que nnn Vem para Paraiba Joao Pessoa e so Sao Paulo e Rio -,-''
-
Legal agora aqui EM SÃO PAULO DERAM NADA PQP
-
o manos e os ladrao de conta
-
O glr n entendi pra ganhar esses itens permanentes tem q entra em um site la no dia se sim manda o link pq se n me explica ae pf glr
-
UAL.... kukri tiger permanente Q DLÇ... pena que moro em SP.
"A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema. -
glr acho q minha pergunta nao foi enviada eu queria saber se pra ganhar esses itens permanentes precisa de ir em um site no dia se sim passa ae o link pf ou se eu estiver errado me falem ae pf
-
se eu comprar a entrada de 39 - 78 reais .. tmb ganho kukri permanente ?
-
porque isso não acontece no Rio Grande do Sul? ;-;
-
glr acho q minha pergunta nao foi enviada eu queria saber se pra ganhar esses itens permanentes precisa de ir em um site no dia se sim passa ae o link pf ou se eu estiver errado me falem ae pf
-
Horra aqui em São Paulo não temos prêmios, SENSACIONAL, bem justo = /
-
Horra aqui em São Paulo não temos prêmios, SENSACIONAL, bem justo = /
-
Mt Longe, moro no Rio Grande do Sul
-
Eu queria essa kukri mas eu não posso ir porque : 1º Meus pais não deixariam e 2º To sem dinheiro
-
Com certeza eu estarei la u.u Kukri
Esta discussão está fechada.