Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
Comentários
-
Pertinho da minha faculdade.
-
VO TA LA EM ESPERO VER O PESSOAL DAQ DO FORUM
-
Vamos Rio de Janeiro é nossa vez de se divertir vamos haha, Ingresso garantido
-
VO FALA NADA ' PRO RIO DE JANEIRO O CROSSFIRE AL DA ITENS PERMANENTES . AGORA PERGUNTA PRA ELES OQUE ELES DEU PRA XMA DE SAO PAULO PORRA NENHUMA PRA FALA QUE NAU DEU NADA DEU UM POST DO CF E UM ADESIVO .... DESMERECENDO SAO PAULO ...
-
Belo evento, mais gostaria da fazer uma pergunta, por que no evento que teve em São Paulo não teve itens permanente!? Nem jogos dessa magnitude?
-
Kukri Tiger , Vem ni miin *-*
-
breninN1, cLs.mds, yohran1 da BLOW LOW estaremos presente heeeeein ! Só vai !
-
triste, eu no paraná irei como pro rio de janeiro? concluindo sem kukri tiger =P
-
So ganha a Kukri-Tiger permanente quem for ao evento é isso?
-
Vai rola em belo horizonte - mg ?
-
Eu moro em SP, na 2ª edição eles deram a M4 rosita e consegui pegar mas essa kukri vou ter que deixar passar.... :(
-
Vo comprar mais 1 ingresso e.e
-
aff sacanagem pra quem não mora ai no rio janeiro , não temos como participar eos cara da cidade esta sendo beneficiados na moral ganhando um item permanente ,
e de deixar qualquer fan e play do cf al desanimado ,
pois é evidente que somente os cariocas eos turistas de passagem estarão sendo beneficiados .
Deveria ter uma forma de dar like no site de qualquer parte do brasil e do mundo e ganhar essa arma permanente não dou joinha não pra esse evento ,
morrendo recalque aqui , pronto falei ..rss. -
So ganha a Kukri-Tiger permanente quem for ao evento é isso?
exatamente ....se for ganha se não for não ganha , simples assim ....!!! -
Tá explicado o motivo da XMA deste ano em SP ter sido tão fraca.
-
queria qi tivesse algum evento assim em bh
-
TINHA QUE FAZER EM BRASILIA,GOIÁS,MINAS GERAIS, SEMPRE ESQUECEM DO CENTRO OESTE PO
-
Floripa já teve até CBLOL e não tem evento que venha Cross Fire AL
-
Confirmando Que estarei ♥ Vem Kukri e Itens ♥
-
Estou mais que confirmado!
FJV. -
pow faz algum evento aqui em CUIABA-MT poxa tbm tem vários jogadores aqui , crossfire ta no brasil todo , espero q algum dia venha em Cuiabá
-
Tinha que ser em Minas
-
eu quero ir pra ganhar a kukri mas acho que não vai dar pó mó sacanagem mano O.o
-
onde vai ser alguém me fala ?
-
Aff... so pq nao posso ir...
-
Opaaa To laa Heem rs
-
Eu Vou So por causa dos itens hsuahsuah
-
Lv escreveu:[SwarTz;n421486]Esse evento rola em Brasília ? Alguém sabe me dizer???
-
afs eu pensava que ea se aqui em recife mds e agr
-
eu nao entendi direito como vou ganhar os intens ir eu vo mais n sei como vou ganhar alguem pode me explica grato
Esta discussão está fechada.