Z8Games na BMA Rio de Janeiro - 4 a 7 de Junho - Centro De Convenções Sulamérica
Comentários
-
Belo Evento
-
PARTIUUUUUUUUUUU!!!
VMS Q VMS. -
deveria acontecer isso em brasília
-
Queria saber como vai ser o cronograma,de disputas e qual o dia da final entre 4 e 7 .
atenciosamente )))
presença confirmada ! -
injusto com quem mora longe :c adoraria poder ir neste evento mas moro em Florianópolis SC
-
evento em poa nao tem???????????
-
Eu vou em! :cool:
-
eu no tou ali carai
-
injusto, Só quem mora perto ganha KUKRI Tiger e Spray ;/
-
Nao esse vento e aqui no rio de janeiro po e, eu vo eba
-
AAAAAAAAAA EU VO IR LA !!!!
-
Como ganha a kukri
-
ainda bem que sou do rio
mas que pena que sou pobre -
a kukry e so para quem vai ir ver o jogo no estande
-
Cidade Nova RJ, gostei ..
Estou ansioso espero poder ir, bem perto ^.^ -
já comprei o meu ingresso!!!!! :cool::cool::cool:
-
Eu estarei lá!! Pode guarda o meu lugar!!
-
Lv escreveu:[SwarTz;n421486]Esse evento rola em Brasília ? Alguém sabe me dizer???
Esse evento vai rola no Rio de Janeiro perto da plataforma de metro Cidade Nova! -
Nossa mano... me decepciona muito essa z8 games! Fui na porcaria da xma que teve aqui em são paulo que foi uma fortuna e os cretinos me dão um poster do cf e um adesivo... e na porcaria da xma do rio de janeiro os caras vão dar 3 itens permanentes? isso é uma falta de respeito com os players e fãs!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n421105]É isso mesmo, galera!
A Z8Games estará na Brasil Mega Arena (ex-XMA) que acontece agora entre os dias 4 a 7 de junho com MUITA coisa TOP!
15 MIL REAIS em Prêmios Razer
Quer ganhar um Mouse Razer DeathAdder? E um Mousepad Razer Goliathus? Visite o estande da Z8Games e participe de mini-torneios e Eventos! Temos 15 MIL REAIS em prêmios Razer para distribuir para os participantes! É bom ir treinando!
Itens Permanentes
Quem visitar o nosso estande no Brasil Mega Arena vai poder adicionar sua conta (apenas 1 por participante, jogadores que adicionarem múltiplas contas não receberão os itens) da Z8Games Brasil e receberá em uma data anunciada em julho os itens PERMANENTE: Kukri-Tiger, Spray & Cartão Postal BMA - EUI FUI!
Finais Série Elite - 1 Temporada
Os quatro maiores clãs do Brasil estarão na BMA disputando a grande final da 1 temporada da Série de Elite! Pain Gaming, Dai Dai, Jayob E-Sports e INTZ lutarão por 50 MIL REAIS e darão um show de CrossFire!
Youtubers
Kowuzo velho, Paldino, Nukka e Raphael Ramos estarão no nosso estande narrando os torneios, organizando os eventos e conversando com a galera! Essa é sua chance de conhecer e bater um papo com eles!
Local
CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 01 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20260-010
Ao lado das estações Cidade Nova e Estácio do Metrô/RJ
Corra e adquira seu ingresso, até lá!
Ingressos: http://xma.com.br/rj[/QUOTE]
XMA sp um adesivo e um poster, vai saber né -
Será que alguém que vai participar venda o tiket ??
Moro em Fortaleza/CE, é muito perto do RJ...Se eu fosse demitido do walmart dava pra comprar a entrada, hotel e passagens mais como isso ainda não aconteceu só me resta chorar !
T-T -
ainda bem que
eu sou do turk inperial ....;):D -
ano passado deram arma permanente pra sp e nem evento no rio teve e não vi esse mimimi, agora que tem no rio e vão dar arma permanente os chorões aparecem do nada.
Pode ser tambem que os organizadores do evento teham pedido itens permanentes para chamar mais pessoas pro evento isso é marketing, eu sei que sabado e domingo estarei lá. -
Onde E e Quanto E o Ingreço ?
-
Gostei muito
-
Gostei muito
-
-
Tipo c não comprar na loja online pode comprar na hora?
-
Como assim visitar a estande no Brasil Mega Arena?
-
****. meu pai trabalha no predio da Sulamerica. partiu tentar de graça.
Esta discussão está fechada.