HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Mds Z8Games vamos da um jeitos nesses hacker cade o anti-hacker q vcs coloco ta foda tem ate CORONEL DE VIP de hacker
Vcs tem q faze o msm sistema do CSGO bugou ou uso hack tem q ser salvo o IP pra ser banido permanente do jogo
Tem salas q eu entro pra jogo tem em media de 2 a 3 hack por favor Z8Games de um jeito nisso. -
z8 nao faiz nada..
-
Esse arrocha é pra você
Que achou que eu tava aqui sofrendo
Uh! Vai vendo uh
Eu tô solto na balada
Aqui o coro tá comendo
Uh! Vai vendo uh -
quando alguem vai fazer alguma coisa pra acabar com esses hackers gatei dinheiro comprando vip e nao consigo jogar
Cade os GMs do crossfire oq vcs estão fazendo a respeito queremos respostas!!!!
Chega de hackers!!!!! -
Salva replay e reporta.
-
Foca nos tópicos fixados no topo.
-
Park, gastar dinheiro posso até gastar, mas a empresa que fornece o serviço tem de dar garantia. Imagina os caras que compraram todas as vips. Passa dos R$ 500,00. Como diz, azar o meu, como o azar de muita gente. Estou falando que isso é injusto e devemos exercer o direito de ser respeitado. Gostava muito do jogo pela questão de conseguir amigos, mas agora os meus amigos já não jogam mais, além de ver o jogo afundar em comentários de fracassos. Um jogo que tinha campeonatos irados, Pain, Sharks, entre outros. Era legal.
-
Os direitos foram julgados pelos jogadores com a ideia de remover o VOTE-KICK, com a atitude de menores infratores utilizando hackers, temos soluções básicas para isso.
-
Acabei de sair de uma sala que tinha haks nos dois times, assim nao da mais pra se diverti
-
PQQP ,Ai ó MDS os hackers estao aki mds do ceu total, que porr4 oque me deixa + enrritado n é os hackers esses babacas é esses tópicos nojentos inuteis MDS ses n param 1 minuto de criar tópicos nessa porrä da um tempo né krl, Como diz na área de comunidade, Ses olham lá, Namoral, quer algo perfeito? NUNCA VAI ENCONTRAR SEMPRE IRÁ TER ESSES MALDITOS HACKERS PORRRRAAAA, Dá pra itender mlr? quem tao perdendo tempo é vcs reclamando de hackers sendo que os GM ja avisaram, vcs n tem como lutar contra esse hackers ses que dá uma de mole só pq viu um hacker já quer parar de jogar xinga a Z8, a lute é mlr do que desaminar e triste e magoado por os vermes sem maes crianças estragadores, eu até sei pq ses tanto posta pq cada sala que entra há um hacker blz, Vao em comunidade e vcs procura informaçoes pra ficar seguro contra os hackers Tou claro? é agressão msm pra itender a realidade da vida pode ser atrente o meu POST mas nd envolve nd inapropiavel td que está aki é alguma justificaçao pode ser agressiva mas é assim que vcs se tocam, até nas escolas o professor da um grito na sala pq os alunos n estavam com firmeza ai é porisso msm que falei algos atraentes.
-
Vamos criar tópicos até arrumarem as coisas, pelamor.... se ficar quieto vc acha que vão fazer alguma coisa? tem que encher o saco desse povo msm.... tem nego que gasta grana no jogo não é pra ficar tendo desvantagem em trapaças, lek.... eu já deixei de jogar uma semana pra ver se já tinham resolvido, mas já tem umas 3 semanas que o mesmo problema persiste.... uma hora eles tem de tomar alguma atitude pq, tá difícil querer jogar Crossfire... quando tu abre a conta e sabe que vai encontrar um ha.ck na sala, é tenso...
-
Nada de criar tópicos repetitivos ou em protesto de alguma coisa, ao invés de ajudar em apenas um tópico e esclarecer suas dúvidas em tópicos fixados no topo por GM's, vocês estão se prejudicando a si mesmo.
-
NAO DA NEM PRA JOGAR CROSSFIRE IGUAL A ANTES ,TODAS AS SALAS COM HACKERS ,E HACK DEBAIXO DO CHAO , JA TEM ATE PATENTE ALTA USANDO ESSE PROGRAMA ILEGAL , PEÇO QUE VEJAM ISSO POR FAVOR, PORQUE VAO SER VOCES MESMO QUE VAO PERDER MUITOS JOGADORES DAKI PRA FRENTE , DESSE JEITO QUE TA DE HACKERS CF AL NAO VAI MUITO LONGE, OBRIGADO PELA ATENCAO.
by MaDiNN -
esta muito tenso mesmo,esta cheio de hack o pior que nem da kick pode.Z8 para de contabilizar o R$ e poe esses hacks lixosos para bater uma!
-
Z8 pare de contabilizar o R$ e resolve esses hack, esta fo... jogar.ponha os hacks para ir no ****
-
todos já sabem entao pare de criar tópicos inuteis veja→http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/434099-sobre-bug-invisibilidade-programas-ilegais
-
Como voces nao tomam providencias quanto aos rackers,começo hj a postar os nocks deles aqui.
jogador 15789 cf. messi estes sao alguns,mas vou fazer uma lista -
Não tinha visto que vcs ja responderam,entao ..... vamos gravar,vlw.
-
Isso virou palhaçada, ontem saí de 20 salas por causa disso, agora mesmo tinha um cara de hack, todos falaram que iam reportar ele, sabe oq ele disse? Vão lá trouxas eu faço outra conta! Gente pelo amor, isso é revoltante, já vim reclamar aqui e vou reclamar dnv, espero que na att melhore pq isso é um descaso total!
-
pois é rapaziada eu fiz o tópico sem xingar apenas exculaxei na classe pq queremos solução
-
MDS z8 tem q voltar a votaçao pra remover os hack ou vcs fazem alguma coisa pra resolver isso porq nao ta dando pra jogar mais CF ta com muito hack e os caras ta de hack na cara dura por favor
-
ja vi marechal usando rack adianta muito isso ai
-
z8 vamos tira esses hac ta osso hac invisivel ta de mais desse jeito vai lonje em eu vo da um tempo por causa dessa poha vcs n conseguem tira hacker do cros fire n
-
Quero encarecidamente que faça qualquer coisa para melhor esse jogo chamado crossfire.
nao e possivel jogar com esse ha,ck no jogo, além de ser ilegal e feio para a jogalidade dos jogadores que curti o jogo...
POR FAVOR NOS AJUDE A MELHORAR .......
ADORO FAIRPLAY....
Esta discussão está fechada.