HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Mano é só ter calma e denunciar as pessoas!
-
POR FAVOR COLOCA Ó KIKI NO JOGO OU TIRA Á POHA DESSE RACK DO JOGO ::::::: OBRIGADO ::::ASS BOROG-_
-
eu jogo tranquilamente no servidor Guerra na Selva.
-
Relaxa fera.
Foi só o Fred sair.
Unica coisa que da pra jogar é um x5 é MIX -
Mano é só ter calma e denunciar as pessoas!
CROSSFIRE DEVERIA SER PAGO PRA CRIAR CONTA DEVERIA COMPRAR A KEY DA CONTA É PRONTO 9,99 POR CONTA
ia querer ver quem iria pagar pra criar conta e usar hacker nela é ser banida. -
Os direitos foram julgados pelos jogadores com a ideia de remover o VOTE-KICK, com a atitude de menores infratores utilizando hackers, temos soluções básicas para isso.
-
Acho ki todo mundo ja sabe ki cf ta cheio d rak todo sala tem uns 2 a 3 impossivel joga sem rak toda sala ki entrei tinha rak ate no beta majo usando rak ate agr quem gasta dinheiro no jogo so se F****** eu queria saber se denuciamos esses rak a equipe z8 vai bani o ip da maquina? ou banir so por 2 dias ou por 1 hora pq se for assim n vale nem a pena perde o tempo reportando !! fazem alguma coisa alguma att hj a noite pra tira os rak ja tem mais d uma semana desse jeito n da pra joga !! e banimento tem ki ser pelo ip da maquina e sem esse negoço de dias coloca permante!! se ja tiver o sistema de banimento pelo ip peço desculpa a z8 pelo esse poster mais se n tiver ahh vai se F****
-
Complementando! Gostaria também de dizer referente ao Ping que é engraçado e apenas no CF ocorre. Você gasta uma fortuna em armas. Ai um membro liga um torrent fica com ping acima de 90 e pronto. Mágica! Vira o Highlander, fica imortal e necessita cortar a cabeça como no filme para poder matar. Ping 90+ melhor que colete. Piada não Z8. E ai vamos chegar na questão dos servers se efetivamente é apenas a má qualidade da nossa Banda Larga Nacional. Riscando do mapa o X-Trap e trazendo um anti-hack descente ajudaria demais os lags nos servers.
Grato novamente pela atenção. -
GM viriato mais nem sabe oque responder.. ai vai e te bloqueia.. porque sabe que nao é uma criança questionando a pergunta feita a ele.. isso é uma ***** de empresa!
-
ISSO AEEE... SE FOSSE BUG DE ZP JA TERIAM RESOLVIDO MESMOO ...
QUEM SERIA A FAVOR DE UM MOVIMENTO ANTI ZP? ...
Se voce usar uma letra decente que não ocupe toda a pagina vão te levar a sério. Assim tá dificil até ler. -
veii itens td bem mas ja nn guento mais ,entro em uma sala tem hak '-' se o vote ki.k voltasse pelo menos daria para kik.ar eles da sala mas nneim isso os bananas GMs resolvem bando de imprestaveiss:mad::mad::mad::mad::mad:
-
e adianta?
-
Salva replay e reporta, e sim funciona sim!
-
vo impestia a rede com esse video é agora!
-
Mt lixo essa z8 meu os mlk de racker e fala q e bug aaaa pelo amor ne vamo z8 vamo fazer alguma coisa nessa ***** de jogo pq meu dinheiro n vai mais pra ess ****** mano mt lixo oq esses gms estão fazendo inclusive o Viriato q n sabe nem responder um comentario direito!!
-
comédia! esse video do GM viriato ai... pica MLK.. parabéns! https://www.youtube.com/watch?v=0gSCcVeiIZk
-
boa tarde a tds cross fire ja estava dificil de jogar pois sempre caia o servidor agora que não cai vcs tiram a ferramenta de tirar o cara da sala as salas estão cheias de rackers tela de awm todo mundo matando de faca totalmente sem etica o jogo e parece que a Z8 esta facilitando a vida desses caras a maioria são contas novas ai eu que jogo certo fico com meu kd negativo pois se eu quiser jogar tenho que jogar com racker na tela tem 5 vips nunca fiz se quer o free bomb que tinha antes mais graças a grande ideia de vcs de não ter mais a ferramenta de kik da sala estou completamente desmotivado de continuar jogando
-
bom na moral jogo ta horrivel
.sem vote kiki
.um monte de players debaixo do chão.
.delei aos monte exp: vc ja passo e toma o tiro.
.denuncia de h@kers demora 2 a 3 meses para a pessoa toma ban quando vc reporta.
.queda de fps em certas salas que sao muito jogadas exp: navio.
.x-trap não pega nada , tanto que fazia uns 2 anos que eu não jogava PB fui joga onten ai vi que até eles trocarao o ant chet derao um pé na ***** do x-trap , obs: para quem n sabe o ant chat do PB era essa mer,da ai.
.bom vo espera esse mes para ve se a z8 vai da um jeito nisso , se não vo para e compra um jogo de fps que de atençao para o jogado pq esse aqui ta dificio.
obs: ja gastei muito denheiro nesse game , mas é melhor gasta mais em um game pago doque fica se matando contra todos esses erros de suporte que nem liga para nos
no aguarde de melhorias nicks: [james] [Braddok] -
porr* em média entro em 5 salas 4 tem hackers, e se não entra depois também .pow z8 ou volte com a votação para kikar ou tome providências porque ta inssuportável jogar. muitas pessoas tão até querendo reembolso com suas vip's caixas do mercado negro,até eu se fosse vip tava querendo reembolso pq ta inssuportável nao to mais conseguindo jogar único jeito é indo modo zumbi mais cara? MODO ZUMBI quem consegue ficar jogando isso enjoa man. ENTÃO Z8 TOME PROVIDÊNCIAS COM ISSO
-
é isso mesmo NAO da mais para jogar
-
Então kde a z8 numa hora dessa?? quem joga cf agr deve tar sabendo do q q to falando!!
tem como jogar?
(x)nao ( )sim
tem hackers?
( )nao (x)sim
z8 ta tomando providências?
(x)nao ( )sim
se fosse bug de zp grátis tinham resolvido?
( )nao ( )sim (x) CLARO SE NAO MUITA GENTE TAVA ZOANDO COM TODAS AS VIPS Q TEM NO CF !!!!!!!!!!!! -
Sem pressa mano, tenha calma, denuncie os hacks.
-
tem tantos que já cansamos de denunciar e nao da nada denunciar mesmo
-
Eai Equipe, vamos querer pensar sobre o caso desses players que usam hacker. Já que o jogo tem uma idade mínima declarada, por que não utiliza um cadastro por CPF ?
Assim, o player teria uma conta, além de poder gerar processo em caso de fraude no jogo, como utilização de programas ilegais. encarretando assim crime de violação de propriedade.
certeza que a diminuição/extinçao dos hackers chegaria. -
não vai tomar ban mesmo, tu acha q ele ta ligando ?? :]
-
como isso e um bug ?
-
DJGaMiNg_PRO escreveu: »Mas isso é raro, é muito mais fácil de se achar players com patente baixa usando hak (abaixo de segundo tenente) do que membros com patente alta (tenente-coronel +), acho que seria uma solução viável!
tá mais facil achar capitão pra cima de hack3r do que tenente para baixo; ja achei 3 em uma sala so capitao pra cima, a maioria tenente coronel+ .. bizu. -
mais um preguiçoso que nao consegue esperar
ja ta chegando a nova att concerteza eles vam arrumar -
pra q voce que o vote kiki e volta ?
pra nao kikar os hacks do seu time so pra voce conseguir vencer a partida ?
ou so pra kikar algum inocente ? -
PenteSecBR escreveu: »
Se voce usar uma letra decente que não ocupe toda a pagina vão te levar a sério. Assim tá dificil até ler.
Com vossa licença, faço minhas suas palavras.
Esta discussão está fechada.