HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Nem tanto água e nem tanto vinho! O fato é que desta forma não tem como. Uma idéia simples seria. Servers com vote-kick e servers sem. Quem escolher jogar nos sem é por conta e risco.
-
mais um preguiçoso que nao consegue esperar
ja ta chegando a nova att concerteza eles vam arrumar
Amigo não critique ou fale sobre preguiça. O que está sendo falado e a demora justamente na resposta por parte da equipe. E não somente dos hacks afinal isto sempre tera. Porém o fato é que o jogo está com aquela sensação de festa da Uva e a empresa está cada dia mais demorada para tomar uma atitúde. -
A conta nem dele deve ser. Mais um mal que assola o CF, mesmo sendo proibido M.N de Accs.
-
É impressionante o numero de hackers no jogo além de não ter mais o VoteKick vocês não tomam atitude... Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Jogo crossfire desde quando foi lançado aqui no Brasil, e nunca tomaram providencias definitivas contra os hacks, ou melhor, nenhum game de FPS on line gratuito toma providencias que realmente fazem efeito. Essas empresas de games ganham rios de dinheiro e não dão a minima para os jogadores. Não se preocupam em melhorar a jogabilidade do game, e quando fazem alguma mudança demora anos. A Z8 games cresceu muito nos últimos anos, possui o game de fps mais jogado do mundo, está na hora de mudar a cara desse game, tomar medidas para banir de vez esse uso de hack no crossfire. Acredito que possuem uma boa equipe de programadores, gênios que podem pensar em algum jeito de acabar com essa bagunça que é esse FPS desde 2012.
-
Ai cara n me diga mano, tópico inutil posts inuteis.
-
Print de jogador e tópico inutil.
-
é legal .fsdfhsjc 2f5.............
Topico inútil posts inuteis -
E se fosse bug de ZP em menos de 1 hora é resolvido f34d, nem muito mas elas iam se esforça + no problema de hack de ZP, enquanto o jogo. Mas namoral pare de fazer 20 tópicos com o msm assunto é inssuportavel enche a area de msm assuntos.
-
mano pra mim esse tópico e repetitivel entao mlr nem responder ND! vai dar merd4....
-
A soluçao é lutar ou morrer, quer vc escolhe?
-
nenhum GM fala sobre esse respeito
-
[FONT=comic sans ms, cursive]EU NÃO JOGO MAIS CF!!!!!!:mad::mad::mad:
CANSEI CARA, TA CHEIO DE JOGOS SIMILAR. [/FONT] -
Que vergonha z8, apagando os posts que fazemos para reclamar dos hacks, onde estar a liberdade de expressão ? é o meu direito como jogador e que gasta dinheiro com ele, cansei, vou tomar as medidas cabíveis no judicial .
-
FPS MAIS LIXAO DE TODOS SELOKO! , NAO AGUENTO MAIS JOGA COM ESSES HACKERS !! TO MIGRANDO PARA O POINTBLANK Q ''DIZEM'' Q ACABARAM COM OS HACKERS COISA Q VCS GMS DEVIAM FAZER!! GASTEI MAIS DE R$300,00 NESSE MERD.A DE GAME, SE TIVESSE GASTADO EM DROGA ESSE DINHEIRO TARIA MAIS FELIZ!!!
-
Estou fazendo esse tópico pois TODA partida que eu entro tem ao menos 1 ou 2 players usando HACK... Isso ja está me irritando...
Antes no CF AL existiam hacks... porém esse numero de hacks que nós tinhamos antes dobraram!!! mds -
e a z8 está mais preocupada e fazer evento pra ganha Money do que botar um sistema de anti-hak melhor.
-
Estou cada vez mais desanimado em conectar ao jogo, toda sala tem jogadores usando HACK... garanto que não é só eu que não estou gostando disso!
Z8 ESPERO QUE RESOLVAM ESSE PROBLEMA OU VOLTEM COM O SISTEMA KIQUE. -
Deveria ser criado um método mais simples e direto para se denunciar HACKs ter que sair do jogo e ir até o site muitas vezes é desestimulante para se fazer uma denuncia.
-
Mano se ver um hack, faça igual eu não ligue para ele, e no final da partida simples, salva o replay e denuncia é fácil e ajuda muito o trabalho da z8!
-
Mano se ver um hack, faça igual eu não ligue para ele, e no final da partida simples, salva o replay e denuncia é fácil e ajuda muito o trabalho da z8!
-
Os direitos foram julgados pelos jogadores com a ideia de remover o VOTE-KICK, com a atitude de menores infratores utilizando hackers, temos soluções básicas para isso.
então pare de informação enganosa dizendo que esse servidor é solução, blz? -
Até quendo vão ficar de braços cruzados assistindo um game que todos gostamos ser extinto?
Será que ninguem tem uma solução para resolver um problema que existe em todos os países e so aqui nao se resolve?
Até que seja tomada uma providencia, estou parando que contribuir com os salarios de vcs, NÃO COMPRO MAIS VIP.
E espero que todos que tem um pouco de bom censo assumam essa postura.
Vamos lançar a hashtag naocompromaisvip, assim divulgaremos nossa insatisfação com um jogo que tanto gostamos.
#naocompromaisvip -
não sei pra que criar mas topicos sobre hack ja tem uns trilhoes aqui no forum sobre a mesma coisa
concerteza a z8 ja deve ta fazendo algo e tambem ja ta chegando uma nova att
e tambem com ou sem hacks eu iria comprar vip -
fasso suas palavras as minhas e tambem pra que se irritar com um jogo afinal e so uma maneira de se distrair -
Mano todos estão cientes sobre esse problema com hack, é só denunciar cara, não precisa vir e chegar xingando a z8, ela não desenvolve os hacks, e eles não tem culpa, os próprios jogadores destroem o jogo.
-
DENUNCIEM OS HACKERS E PAREM DE RECLAMAR!
-
Caros, ninguem está chingando a Z8, apenas relatei minha insatisfação.
Enquanto existir pessoas conformistas como vcs estaremos nesta situação.
Parabéns Z8 2 zumbis com lavagem cerebral. -
Esquenta nao Jocabille, esse ai em cima ja sofreu lavagem cerebral ou usa hacker no jogo.
-
Cara z8games, eu e uns amigos estamos parando de jogar CF AL por motivos conhecidos (HACK) e iremos voltar a jogar quando "parar" esses hackers. Não é só agente que vai parar de jogar por um tempo não, algumas pessoas do meu clã e umas pessoas q estão em um grupo no Facebook tbm irá parar. E só lembre que muitas pessoas gastão dinheiro com o jogo em busca da "felicidade" no jogo e vem essas pessoas inúteis e usam hack ! Pense nisso (ou não). Grato jogador com vergonha desse "JOGO".
Esta discussão está fechada.