HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
estou idgnado com a quantide de HACKES que estam atormentando a todos os jogadores, qualquer serve qualquer canal esse indviduos estao atrapalhando nossa jogabilidade, ajuda agente GMs ou adm Do CF Al pFF
Comentários
-
Reportei um nub jogando com programa ilegal na sala.O Reportei...
3 Dias depois o msm nub estava de hak em um clã fronto
ainda essa z8 vai exclui esse topico n ligam pro jogo msm -
Cara, eles Fazem de tudo para um Cross fire melhor. si não conseguiu uma vez, tenta outra e outra até conseguir.
-
Cara o suporte tem que analisar milhares de replays isso demora um pouco, é aguardar pra que no caso de comprovado o uso de programa ilegal o jogador recebe a devida punição, só olhar a Área da vergonha pra ver que os caras tão sendo punidos sim e o melhor não tem restrição de patente ou de jogador que coloca muito dinheiro, estão todos sendo tratados da mesma forma o que é muito bom.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ea-da-vergonha -
Na minha opinião
1° Quem utilizar hack tomar ban permanente além da conta o IP/DNS da pessoa.
2° Melhorar sistema de proteção
3° Aumentar equipe de GM, Para agilizar o processos de julgamento dos infratores
Cade as explicações dos gms....
Muito hack no jogo, pelo visto daqui uns dias vou ter que voltar para o CF NA,
as atualizações todas chegam primeiro lá, no AL demora demais...
E aqui não acatam as reclamações si brincarem nem estão vendo os reports... esta difícil jogar com tanto hack de verdade.
Espero que acatem as reclamação.
obrigado -
kakakakaka na boa ja faz tempo que nao vejo hack no jogo....
Sera que isso e um poco de Br em vc ? -
BOM DIA
ja esta tendo hacker novamente, ficam invisiveis um deles tem o nick B]REMOVIDO[/B -
o pior que ta cheio de hackers mesma eu sempre gosto de jogar modo fantasma tem nego matando hs ouro pela parede ou mata paraddo da base sem ver falando que é fone fone de longe desculpa de hacker cotoco, é sempre coronel marechal sempre de grande cla é do brasil, china,turkEmperial sempre esses cara usam hac.ker fala jogo muito sou de line sempre isso mais eu conheço hacker de longe e só penso cade o vote kick?
-
No começo estava tudo otimo quando tiraram a ferramenta de kike , mas agora ta absurdo o tanto de hack .
Só hoje de 20 partidas que eu fui 15 tinha hack claro , aquele que fica no chão igual um satanãs e o que joga capoeira
desgraca bando de mizera arruma essa powa já -
Acerto Mizeravi! Como se sabe véi?
**** Em fim não podemos fazer nada auhsauhsau só conta bot.
Antigamente o pessoal usava um no recoil e wall pra falar que era bom, hoje em dia nem isso fazem mais e na cara de pau mesmo. -
yugiking se faz tempo q vc nao ve é pq vc nao joga todo dia entao man pq todo dia abandono salas pq tem hack agora mesmo sai de duas sala q tinha 3 hacks invisiveis no jogo
man presta tensao volte kick pq assim nao da mais mesmo -
so totalmente de acordo em banir ip dns dos hack nao adiantabanir acc 5 minutos depois ele jah ta la denovo jogando com outra acc
-
malucooo molek invisivel hoje PQP OS HACKS VOLTARAM
-
HAC DE NEGO PULANDO, MOLEK INVISIVEL, P.Q.P OS HACKERS VOLTARAM! O ULTIMO MES ESTAVA UMA MARAVILHA MELHOR QUE EM TODOS ANOS MAS ESSA SEMANA OS FDDPS VOLTARAM VAMOS TOMAR ATITUDESS
-
nossa gente a z8 tem algum problema
essa madrugada tava treta joga um monte de nego com canta faik debaixo do chão matando geral
sei que vai vim muitos aqui fala ( não vi nenhum h@cker no jogo)
essas pessoas que fala isso deve ter amigos ou deve usar essa me.rda tbm
o vote kiki tem que volta pq de vez melhorar o game com as ferramentas a z8 tira as ferramentas que ja tem
ai vem um chorão aqui fala eu só kikado toda hora tem que volta não
uma cara desse é pior que uma criança ou não tem vergonha na cara , pq chora pq tomo kiki mds e os w@ll ai vc não chora
espero que no mes junho o vote kiki e a pagina de clans volte com tudo
pq a z8 ta deixando a desejar
print http://i.imgur.com/LP5p6m8.png o 55\1 que ta nesse print nadando debaixo do chão matando geral
obs: até uns jogadores da serie elite é a favor que volte o vote kiki -
deixa eu ver, desde que o vote kick saiu so 2 hacks que eu vi, vcs por um acaso sabem diferenciar jogador bom de um hacker ? Sei não em.
so acho que eu jogo 9 horas por dia de cf. -
To quebrando regras do forum e concerteza um gm ou moderador vai exclui e fechar o topico mais td bem, cansei de joga com hack na sala e ainda vem uma criança no forum fala que nao tem hack no CF, eu gravei um video com 2 esse IN Viber e CALANGO GAMER, bom ta ai cansei de envia repalay pois sei que so vao tomar ban daqui alguns meses, entao GM ou MODs aproveita o video ai e da um jeito logo aproveitando a manutençao de hj
https://www.youtube.com/watch?v=It9EeqGqp0Y&feature=youtu.be -
volttaaaaaaa o kik
-
YuGiKinG22 escreveu: »kakakakaka na boa ja faz tempo que nao vejo hack no jogo....
Sera que isso e um poco de Br em vc ?
Existem mais são poucos. -
Eu já tinha falado sobre isso, aumentar a galera que olha os replays seria muito bom pra agilizar as punições e também informar a quem denunciou o resultado se o cara foi punido ou não, Agora eu to percebendo que sempre que tem alguém falando sobre racks aqui aparece logo uma mercadoria falando que não vê rack, só podem ser os próprios racks postando aqui, pode reparar todas tem o mesmo discurso: NÃO VEJO RACKS, NÃO EXISTE RACKS, VOCÊ QUE NÃO SABE JOGAR qqzudo..., sempre o mesmo discurso das carniças in-game tentando desmerecer quem joga limpo, além de sujar o jogo ainda vem defecar pelas pontas dos dedos aqui.
-
Hacker existem mais são tão pocos e duram 2 ou 3 dias depois somem...e vote kike já foi tarde.
-
Ou aguenta ou sai da sala...eu fico até o fim,"caio mas caio atirando".
-
cara namoral pari de jogar cf ate voltar ve kick ja t de saco cheio desse hacs infernais q n tem nada pra fazer estraga nosso jogo z8 por favor vlte o vote kick pq n continuo jga cf com isso
-
n vi um hacker possivel no jogo! , cfkbjdkj.
Acho que os cara já criaram mas ai teve a manutençao, rlx só report mas eu sei que n adianta mt, mas tente ! -
boa noite , a partir de agora , não jogo mais Cross Fire AL , pelo simples motivo de vir atualização atrás de atualização , e nada de ser implantado um novo sistema de Proteção anti-Hacker , muitos "jogadores" agora ,aderiram a modalidade INVISÍVEL , CF foi atualizado Hoje , e continua do mesmo jeito , será que essas att valem a pena mesmo ?
até quando teremos que conviver jogando desse jeito ?
esperar o CF AL , cair no Brasil ?
esperar vir um jogo melhor?
tomem uma atitude , " ah mais a politica de jogo , é com tal anti-hacker" que nada , o anti-hacker é pra ser ativado contra quaisquer tipo de hacker ,quando o anti-hacker não funciona , cabe a empresa procurar uma empresa que ofereça um suporte anti-hacker de verdade.
Até hoje , com esse X-trap , não vi melhorias nenhuma em relação a hacker's no CF. -
Invisible hack, esse hack é ficar invisivel e nunca morrer, só pra pra matar esses merd4s com granada. Mas n achei um ainda!
-
Se sair ganha 1 derrota e deserçao
Se ficar vai dar F/K pro hacker.
O que fazer? N sei Aceita a tortura ou sair? -
Ficaria muito, mais muito agradecida mesmo se me explicassem se adiantou tirar o voto . Eu prefiro ser removida da sala 50000000 .. vezes se for preciso do que jogar com mlk de rack .. E esse xtrap ? Serve mesmo ? Eu estava um c.e tinha um lindo soldadinho com um frag que nem o stroiter pega 100/3 até ai normal né ? Qual jogo n tem rack ? Certo maiorias dos jogos tem rack, mais cara pode fazer enquete se quiser mais depois que tirou o voto parece que voltamos pras férias aumentaram tipo de 1 sala foi pra todo canal . Você corre dos confrontos entre equipe pra ir pd do que adianta ? Nada . Mapa castelo voce dá a cara na rampa tem uns mlk dando pirueta, bugado no chão parece até planta .. E no fim disso tudo quem toma rack tool mesmo ? aaah os no rackers ..
Muitos já dizem que o CF desse ano não passa .. (Falência) Espero que não deixem chegar a esse ponto -
1 hora depois de arrumar o X-Trap os Hak voltarem a funcionar já tão os cara de novo invisível no Jogo acabei de sair de uma Sala que tinha 4 cara invisível Valeu Z8 para arruma o X-Trap
-
pois é camarado tb jé joguei em 2 Salas que tinha esses hak depois atualizção
-
aqui a mesma coisa CF nunca aprende mds
Esta discussão está fechada.