HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Triste mais verdade os Hak voltarem
-
Já fui contra removerem o Vote Kick. Mas depois da semana passada, passei a preferir sem. É muito bom poder jogar normalmente, com a arma que você quiser, da forma que você quiser, sem ter ninguém tentando te remover por algum motivo fútil. Uma coisa: parem de se iludir com "Tal jogo não tem hacker" ou "O CrossFire tem hacker o tempo todo, assim não dá mais pra jogar". Eu defino "hack" como um utilitário que modifica o programa de alguma forma. Olhando por esse lado, praticamente todos os jogos tem algum hack. Seja ele maléfico aos outros ou não. Eu já usei um plugin (ainda no CFNA) que ele fixava uma mira no meio da tela (ajudava quando eu jogava de sniper, pelo menos eu tinha uma noção de onde a mira iria estar). Se o pessoal que se encarrega de tornar os tais hacks inúteis não perdessem tempo olhando casos de ban injusto e alguns casos de report em que não tem hacker, garanto que não daria 2 dias pro hack não estar mais funcional.
-
essa mer.da de jogo ta cheio de hack vcs vao so perder seus jogadores pela quantidade de hackers q tem toda sala q entra tem 1 c nao arruma issu rapido mtos vao para de jogar
sou um q ja vo parando hoje -
CARACA SE NAO BANIREM OS HACHERS FICA DIFICIL QUERER INVESTIR NESSE JOGO, CADA VEZ PIOR ISSO, OS CARA JOGAM INVISIVEIS E TAO DE BOA, E AINDA NAO MORREM, TA BOM ASIM NEH. FLW, COMECEI A POUCO, ESTAVA GOSTANDO DO CF, MAS PARANDO AKI, NAO TEM MORAL NEM GRAÇA.
-
TA DIMAIS OS HACK MESMO ESTOU DESANIMADO TODA SALA TEM HACK TA IMPOSSIVEL JOGAR
-
O número de hackers no Crossfire tem aumentado em massa, 4 partidas 3 hackers em cada time, o número de menores que utilizam programas ilegais esta crescendo a cada dia que se passa, alem de usarem hacker eles abusam no Bate-Papo, ofensas, bla bla bla, na opinião de vocês o que seria melhor, um "Ban" permanente ? óbvio, um ban IP sem pena sem piedade é a melhor solução contra esses jogadores de infração, se todos colaborarmos em pesquisar a fonte deste site, a origem de onde vem esses download de programas ilegais seria a melhor solução, Creio que os GM's receberam milhares de Tickets sobre este hack novo, de todas as salas que eu tenho jogado, encontrei diversos players utilizando hacker, enfim, nada a declarar, #RumoAoBanPermanente.
-
O fórum foi criado especialmente para debatermos assunto sobre o crossfire, guias, atualizações, eventos e suporte-técnico, a função de atualizações vem por meio de pedidos e queixas sobre erros e hackers dentro do Crossfire.
-
pó fui em duas salas seguidas e nas duas tinham pessoas com programas ilegais
-
infelizmente, menores não sabem o peso de ser Banido pelo IP, por isso eles abusam, utilizam hack e acha que impõe poder de autoridade sobre o jogadores inocentes.
-
Aqui segue o tópico sobre este debate, lembrando que, dê sua melhor ideia de como eliminar esses Hackers.
-
tbm acho pois no meu ver colocar armas de ap tipo m4a1-red crystal e m14ebr-red cristal ajudou a aumentar o números de hackers pois muitos não tem armas do m.n ai fazem uma fake nomeiam a conta original para juntar ap isso falo porque já vi conversas no chat sobre isso players falando q iriam criar para isso mesmo por reclamar de jogadores que apelam de vip tbm se percebe isso nos betas pois tem clan que todos usam armas de ap geralmente m14ebr-red crystal e tbm acho que deveria tbm aver punições a clans que usam contas fake para usar programas ilegais tbm vejo muito isso eu acho que por seu clan não ser prejudicado ficar em pune muitos clans de mal caráter utilizam essa pratica seu ouve-se puniçoes severas a respeito disso iria melhorar muito o canal de beta principalmente
-
Que atualização foi essa? não entendi nada!!! Meia hora depois da atualização apareceram 2 hacks invisíveis e imortais, pois não morrem, podem descarregar a arma neles que não causam dano nenhum, e pior, tentei reportar mas assim que carrega o arquivo do replay aparece caixa de mensagem informando erro.
Pô, ta de brincadeira, investimos dinheiro nesse jogo pra isso? e ainda tiram o "vote kick", pra que? pra favorecer os lixos que usam hack? faça me um favor, peguem um pouquinho do dinheiro que depositamos e invistam no "XTRAP". Por que o CSGO da Steam consegue controlar o nº de hacks e o Z8Games não?
Outra situação, por que meus ticket's de denuncia de hack ainda estão abertos se já fazem tempo de emitidos? Tenho ticket de denuncia de hack verídico, nitidamente o player usando hack e o ticket foi simplesmente fechado "CLOSED", cadê "A LISTA DA VERGONHA"?????? :mad::mad::mad::mad: -
Sério isso ?
-
Por isso parei de colocar ZP! estou investindo na Steam..Empresa que respeita seus clientes! vlw flw
-
Ta difícil mesmo,ontem em 4 das salas que joguei encontrei esses tais hackers invisíveis! Acho que a z8 tem que começar a tomar medidas drásticas sem pena desses players que não pensam em jogar limpo!A empresa Ongame responsável pelo jogo Point Blank fez isso semana passada e ganho na justiça contra sites que oferecem "Point Bad" e ta na hora da z8 fazer o mesmo!Queremos jogo limpo e queremos agora!
-
Man o Pior, os Negos ficam usando aquele hack de andar deitado imortal discaradamente , e quando falamos para ele sair da sala Ele Diz: ME KIKA AI!
IGN: .Scoppets2 -
Desculpa a linguagem....A maior merda que a Z8 fez foi tirar o vote kick
-
Depois que o sismos saiu o negocio desandou
-
Já estamos cientes que existem hackers no jogo.
Uma atualização no anti hacker já está sendo preparada. -
A volta do volte kick não fará os hackers desaparecerem.
-
Já estamos ciente sobre o aumento de hackers no jogo.
Uma atualização no anti hacker já está sendo preparada. -
Boa tarde senhores !!
É lamentável a situação que estamos passando no cf AL ...
Acabei de logar é já entrei em 4 salas diferentes e estou encontrando vários homens invisíveis.
Deste jeito esta impossível jogar...
SERA QUE ALGUÉM VAI FAZER ALGUMA COISA ? -
Pelo que vi em outros tópicos a equipe dos gms já estão cientes do problema e estão trabalhando nisso para resolver...
Logo terá mais uma manutenção provavelmente pra resolver esse problema e enquanto isso temos que jogar com esses caras na sala -
Quando isso vai mudar?? ;-; tenho varios replays de hacker's mas vai aii somente 1
http://www.mediafire.com/download/wb...50526_0000.rar
Baixe o Replay e bote na pasta do seu CF em documentos................
Ver câmera do bugged2 -
Oliver2013 escreveu: »Que atualização foi essa? não entendi nada!!! Meia hora depois da atualização apareceram 2 hacks invisíveis e imortais, pois não morrem, podem descarregar a arma neles que não causam dano nenhum, e pior, tentei reportar mas assim que carrega o arquivo do replay aparece caixa de mensagem informando erro.
Pô, ta de brincadeira, investimos dinheiro nesse jogo pra isso? e ainda tiram o "vote kick", pra que? pra favorecer os lixos que usam hack? faça me um favor, peguem um pouquinho do dinheiro que depositamos e invistam no "XTRAP". Por que o CSGO da Steam consegue controlar o nº de hacks e o Z8Games não?
Outra situação, por que meus ticket's de denuncia de hack ainda estão abertos se já fazem tempo de emitidos? Tenho ticket de denuncia de hack verídico, nitidamente o player usando hack e o ticket foi simplesmente fechado "CLOSED", cadê "A LISTA DA VERGONHA"?????? :mad::mad::mad::mad: -
YuGiKinG22 escreveu: »kakakakaka na boa ja faz tempo que nao vejo hack no jogo....
Sera que isso e um poco de Br em vc ? -
deixa eu ver, desde que o vote kick saiu so 2 hacks que eu vi, vcs por um acaso sabem diferenciar jogador bom de um hacker ? Sei não em.
so acho que eu jogo 9 horas por dia de cf. -
Ontem, 05:34 PM
Já estamos ciente sobre o aumento de hackers no jogo.
Uma atualização no anti hacker já está sendo preparada.
Essas atualizações adiantam de nada, toda vez que tem atualização anti hacker sempre aparece mais do que já havia. -
-
ta cheio de hacker
Esta discussão está fechada.