HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
segundo a poderosa e astuta z8games nao temos mais rack no cf ... Otimo ! agora me fala de qual cf estamos falando porque no cfal q eu jogo esta uma ***** ... os mlks sai do chao atirando ... acabei de joga 10 mapas em 6 tinha esses fd,p ... Oque acontece com um nb desses ? Eu te respondo:
NADA . Oque acontece se vc vir aqui no forum e expor o nome de um *** desses ? Eu te respondo :
Vc e imediatamente punido ... Legal essa logica nao acham ?
Melhor chama o SISMOS dnovo pra ensina esses gms e mod s que ficaram porque na minha humilde opiniao sao uns inuteis capitalistas . Nada pessoal . -
Não se pode jogar uma sala em paz que vem uma criança que nao tem nada da vida pra fazer e quer usar hack
http://i.imgur.com/p66YHiF.png -
ziikamemos escreveu: »Não se pode jogar uma sala em paz que vem uma criança que nao tem nada da vida pra fazer e quer usar hack
http://i.imgur.com/p66YHiF.png
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum.
Sempre que quiser denunciar algum jogador, envie um ticket no suporte.
Abraços. -
Quero n vlw, só quero mostrar o quanto o sistema de anti hacker como o GM Lampiao falou que está funcionando perfeitamente sendo que tem vários hacks dentro do CF, e esse foi apenas 1 rs
E outra, não vou perder meu tempo denunciando sendo que nada será feito logo em seguida. -
Não existe uma sala que você entre e não tenha uma hack invisível, sinceramente o jogo tá deixando a desejar, a gente perde o round e fica negativo por causa de hack,
-
eu vo d uma soluçao para vcs ganhar dinheiro e nois ficar + feliz e o cf-al ficar melhor prosessa o saite de hacker:cool: que nois ja ta mt puto com isso :mad: tenho video print de gente usando hacker
-
MDs ja to aki dnv para informa e so prosesa o saite seis ganha 10 mil se o saite faser um hacker para cf al pvf tira esse racker mt pessoal tao abaixando pq tem gente usando
-
Eu tinha dormido de dia, e fui jogar com Cross de madrugada, cara, QUASE TODAS as salas tinha um invisível, que raiva cara, o pior é em modo mutante, que as partidas demoram uma eternidade pra acabar. !!! :mad:
-
Ta difícil antes tava o paraíso agora ta o inferno ta virando raro entrar numa sala q não tenha um rack socado no chão
-
sai de 4 salas hj com gente invisivel e desisti de jogar, está sem condições, pior salva replay e assiste, vcs vao ver quantos não recoil patente coronel para cima estão ultilizando, ta demais já, sem condições de jogo toda sala tem 1 invisível.
-
Entrei em 5 Salas e as 5 salas tinham alguém embaixo do chao matando geral, e aposto que nenhum desses caras serão banidos é uma pena mas quem jogar com o player Bo...quito pode ter certeza que ele ta de ha.ck
-
Sou a favor de voltar o vote kick...Se nao for isso, nunca vao tirar os hack do jogo
-
ACABEI DE JOGAR COM UM FDP USANDO HACKER, NOME DELE E Vitinho0001,
pelo amor de DEUS BANI ESSE CARA; -
de 2 dias pra cá em toda as salas que eu entrei , tinha hack que era invisivel , e em outras salas tinha uns cara que ficava matando os outros do chão
-
Gms Voces Conseguiram Arrumar o erro "hack tool as bem detected" Blz O Jogo ficou melhor agora mas depois que vcs arrumaram Começou aparecer Muitos Hacks Quase Todas Salas Que Fui Hoje Tinha Pelomenos Um Hack! Estavam No Chao Debaixo Da Sala Atirando Dava Pra Ver Eles Pelo Nome Mas Nao Tinha Como Matar Eles.
Eae Z8 O Q Vcs Vao fazer? -
Infelismente amigo vc ira receber uma puniçao por expor o nome de um COITADINHO aqui no forum .
#protegendoosrackers -
Ah Desculpe E Que Nunca Tinha Criado Un Topico Mas Ja Editei Ok!
Vc Nao Se Encomoda de Ter Hacks No Jogo? -
O mesmo de sempre "vamos providenciar" .. Já ouvi boatos que CF AL não passa desse ano . Não só por rack mais porque não são capaz de arrumar direito . Até o evento tá bugado pra que inventa ent ? pra deixar os players babando e n receber os premios -.-' nego q nem fez evento recebe ..
-
Sobre Isso nao sei mas so to disendo que e chato vc ta na sala bem de boa jogando e do nada se ta morendo pelas paredes Isso da Raiva Cara e chato jogar assim
-
Cara ta tendo muito hack no cfal
-
-
olha cara , eu só sei que ta foda !
-
MANO UU JOGO TA TAO MAL QUE NAO DA PRA JOGAR MEN UMA SALA MAIS EU FOI LOGO HOEJE NAO DA PRA JOGAR SALA MENHUMA PQ MINHA HA.CK QUE ERA INVISIVEL OUTRO FICA NO CHAO EU ATE SALVEI REPLAY LEK
-
meu deus hacker voltando com toda força assim n dar agora tem ate major de hacker nome= xXJeff4i20Xx
-
Reportei um Marechal. Ta complicado mesmo
-
HACKS QUE VI HOJE
Z8-GAME: INVISÍVEL
PAPAVATICANO:INVISÍVEL, ATRAVESSANDO PAREDES E SAINDO DEBAIXO DO CHÃO -
GM serve pra que? z8 está pouco se fodendo para os jogadores que apenas querem se divertir, mais agora para os profissionais ele fazem de tudo.. bando de ladrão, que volte a merda do kik pelo menos os desgraçados que usam ha.ck serão kikados, façam alguma coisa, tem gente jogando invisível agora.
-
Jogo tá lotado de hack denovo , Os cr ficão invisiveis , no chão ai é osso , Jogo tinha ficado namoral qnd acabo , ta na hora de tirar esse fd,p já
-
Ta na hora de colocar um sistema anti hacker bom e que não bug.
-
Isso só vai acbar quando houver puniçãio por IP simples e fácil, sistema já usado em varios games evitando de forma eficiente o parecemento deste tipo de Cracker.
Esta discussão está fechada.