HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
TA OSSO HOJE JOGUEI 12 PARTIDAS , TINHA HAK EM 8 DELAS TODOS INVISIVEIS ESSES MR.D SEM MÃE , ATÉ QUE N AGUENTEI MAIS E SAI PQ DESSES MRDS
-
Primeira boa tarde, queria compartilhar com vocês a minha grande vontade e eficiência de logar em minha acc, e simplesmente até então descobrir que o CrossFire AL, está tomada por um nome devido, HACKs. Se é que vocês intendem a comunidade crosfireana, certo? Me respondam uma coisa caros admins, Gms, seus lindos!! O que vocês querem do cf? O dinheiros de vcs está lá sempre na conta de vocês não é? E as pessoas que jogam, roletam, compram. Vocês estão se importando? Pela credibilidade de pode jogar em paz, sem HACKs, ao invés de entrar em uma sala random, (pelo +10%) E lá, estiver um individuo que atraz de um COMPUTADOR, se sente homem? Porquê está usando o hack, e saber que não vai aconteçer nada com ele. Porquê pra isso, um jogador que NÃO use hack, vai esperar acabar a partida, porquê se ele sair ele toma deserção que estraga o K/D do player, correto? Sabendo que em alguns jogos inferiores tem uma ferramenta que poderia ser tipo 1/10 para que o jogador que está usando uma ferramenta imprópria tirando sarro dos que só querem passar o tempo jogando, melhorando sua jogabilidade, quem sabe até ter um desenvolvimento direito na vida, porquê os jogos online não é só para passar uma tarde na frente do PC, e foda-se correto? Por esses meios que muitas pessoas tem mais afeto ao amigo de (CLÃ). Agora eu pergunto a vocês, o que vocês fazem nesse escritório onde fica a central da z8? ficam durmindo em serviço? pq acredito que ninguém vai a luta sentado numa cadeira e não estar nem ai para o crossfire que for, mais eu digo do BR, que existe muitas crianças infantis, burras, que acham legal usar uma ferramenta indevida? Pra que serve o Xtrap? pra dar crash no jogo em meio a uma partida, que graças um player achou sem moptivo algum, acabou caindo do servidor? Isso vocês não pensam? Até hoje desde o dia que criei minha conta, não coloquei vip, sabe porquê? porque existe hack. como dá vontade de joga um FPS, que cada sala tem hack? Pra mim vocês só são mercenários, não estão nem ai pra infraestrutura do game. Porquê não fazem uma conta por IP? Assim devidamenterespeito, vocês insignificantes, não tenham que ler todo dia um desabafo de um jogador que admira muito o game, tem ótimos amigos que jogam junto, reclamando pra vocês de hack? ou Crash.... Se o player usar hack, tome ban permanente, e nunca mais volte a jogar, isso é pra aprender a nunca mais usar, se vcs tiveram pais que estiveram presentes na sua infância, e você fizesse algo errado o que ele fazia? tomava algo importante de você. e depois de um bom tempo ele devolvia, porquê não assim no Crossfire amigos? na minha opinião vocês estão pouco se FUDENDO para quem só quer uma "PAZ" jogar mostrar o que sabe, mas não vocês parece que gostam de hacker, não estão nem ai, na tal "Conexão z8" o que aqueles dois palermas falaram até hoje de hack? Nada que presta-se para, só sabem falar em vender e mostrar a nova VIP, e que se atraquem a dar lucro pra vocês e dane-se. Se investi-se numa maneira melhor para que os players se sentissem mais avontade em saber que ninguém está usando um WALL. Já seria melhor e quem sabe chama-se mais pessoas para dar o tal lucro pra vocês. Mas vocês escutam, leiam, mais é como se fosse assim, entra por um ouvido e sai pelo outro. e estão felizes assim, pra que o povo esqueça disso, vocês dão arma de M.N pro povo e tá tudo uma beleza. Muioto bacana, mas aos poucos vocês vão perdendo a clientela. Decepcionado com isso de vocês. Achei que vocês eram melhores do que eu ja percebi, desde pelo menos dois meses jogando Crossfire e intendendo o que se passa no game.
-
Mas oque é isso? pago minhas armas, benefícios pra jogar e não consigo jogar por causa de hackers? que administração ruim é essa? não dão conta? não dá mais, tomem providências, toda sala sem exceção tem um infeliz invisível. #VERGONHA #NÃODAMAIS
-
a maioria das salas estão cheia de hachers agora ,,invisiveis que falam que estão burlando facil seu sistema de proteçao ,e eu como outros jogadores não aguentamos mas isso e muinta falta de respeito com os usuarios e se não acabar isso os jogadores trocarão de jogos,,só apelo pra voçes fazer a parte de voçes
-
Porfavor equipe CF AL .. atualiza o xtrap ai ;;; ta mto rak
-
Relaxa amigo a z8 tirou os hac.kes por um tempo e vão tirar de novo, alias o x-trap esta pra ser atualizado só esperar!
-
A realidade é essa, alem de se estressar com hack é obrigado a aturar pessoas mal-educada, sem senso de humor.
-
Acredito que a z8 já deve ta resolvendo este problema, que tava bom sem rack, tava.
-
Meu querido parem de reclamar e reportem, simples vocês começaram a jogar agora, eu tenho acc des de 2012 e era one-hit/ wall e etc
agora tem muuiiito pouco hak mais tem, o vote kick me fez parar de jogar, porque sempre tinha clãzinho de m. kikando gente da sala
pro clã entrar, e eu ace da sala, é a vida vc tira uma coisa entra outra,mais te falar. o c.f melhorou muito, a contidade de hak abaixou bastante -
era dos hackers? AUSDHUAHSUDhUASHduAHSduh
acho q vcs não jogaram no final de 2012, onde msm com vote kick era infestado de hackers, se vc já passa raiva com hackers imagina iniciar a votação ele não ser kicado, e ele te conseguir te kickar por jogar limpo
essa onda vai e vem, a z8 tem q fazer igual a outra empresa q entrou na justiça contra o site q distribuía programas ilegais, se os pilantra não retirasse o conteúdo era 10 mil reais de multa por dia
Bem lembrado....huahuahuah onde tinha 12 racker numa sala com 16 player ....hauhauhuahau isso sim era onda hacker, não tenho saudades daquele tempo. -
Faça sua parte reporte mais chore menos.
-
pohha ta mais do que na hora de tira essa pohha de rack ne toma no ku pprt z8 de merd4
-
também estou tendo esses problemas
-
assim complica jogar o jogo que eu mais gosto,espero que a z8 tome providencias urgente para banir esses hackers que estragam esse game! quem ta vendo esses caras printem a tela e joguem aqui nos comentarios to com print da tela aqui olhem so
[REMOVIDO] -
Eu estou com dois replays só de hoje onde os hakcs fazem a festa, detalhe só joguei duas partidas. TSK, também estou perdendo a vontade de jogar.
-
quando nao e os hacks e DC hoje tomei 4 DC e nao vem dizer que e minha net pois ela e 10 mega
-
cara, falou tudo! eles só querem lucrar com o game, é atualização disso, daquilo, mais ... cade novos meios de monitoramento, de descoberta de rackers, o paia é que jogadores honestos jogam todos os dias, seja uma merida " o cara ta na no meio do round no buraco ou na gaiola atirando que nem um louco todo feliz por fazer um frag bem alto, ai do nada o cara toma HACK TOOL HAS BEEN DETECTED, ou então ALGUMAS FUNÇÕES DO SEU SISTEMA OPERACIONAL FORAM ALTERADAS, POR FAVOR REINICIE O PROGRAMA" ou o cara ta jogando uma sala normal e toma DISCONECTADO DO SERVIDOR HOST" tenso vey.. quem joga honestamente sempre toma error ou disconect do game, ja quem usa essas merdas ilegais joga tranquilo, nunca toma error, nunca toma DC, nunca é morto, nunca é mutado, nunca é penalizado. é tenso. Querem ganhar dinheiro fácil além de so venderem VIP's e MN de ZP, é so começarem a processar esses sites que desenvolvem, divulgam e disponibilizam esse tipo de programa! será um lucro a mais pra vcs!
-
Parar de jogar e de comprar ZP, ai sim eles devem fazer alguma coisa, enquanto tiver gente comprando pacotão está tudo bem!
-
gosto muitp desi jogo ja comprei muito zp mas de uns dias pra nao da pra joga tem muito rak mas muito msm
-
vote kick nao kika racker so jogadores que nao usam principalmente se ele for vip ou patente alta
-
eu ajo o seguinte sou contra o vote kiki mais ajo que no lugar delle deveria ter um link direto con suporte z8 se aparecer um rack clica nele eo replay vai direto
pra z8 no mesmo minuto pois atualmente e dificil enviar um replay de um rackr -
Eu não aguento mais, depositei no cf to jogando legal, mas pow olha o tanto de hack invisivel, nao ta dando certo, não mesmo!
-
NAO AGUENTO MAIS, O CROSS TA ATÉ DEPRE , SE NAO MUDAR EU VO PARA DE JOGAR EESSE LIX0 DE JOGO Q TA LTADO DE HAK:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
z8 SE NAO TOMAR PROVIDENCIAS VCS IRAO FALIR,ISSO E CERTO BANDO DE GMS INUTEIS <SERVEM SO PRA FAZER PROPAGANDA>SEUS BOISTA:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
VOLTE K>>>IKE JÁ:mad: -
Boa noite estou aqui para dar minhas palavras e vim em nome dos meus colegas pois estamos parando de jogar e acho que vários estão fazendo isso o hack esta (incontrolável) toda sala de jogo tem um cara invisível matando todos não e exagero e todas as salas mesmo' venho aqui indi guinado com um jogo tao bom uma empresa tao forte como a z8-games acontecer esse tipo de coisa a tal altura de campeonato.
-
Denúncias devem ser feitas através de tickets no suporte, não no fórum.
Tópico fechado! -
SABE QUANTO DE DINHEIRO EU GASTEI COM ITENS VIPS ? PRA MIM ENTRA NA SALA E TER ESSES HACKS
JA TO CANSADO TODA SALA TEM HACK , SE NAO ARRUMA ISSO E VOLTAR COM O VOT KICK , VOU PROCESSAR VCS.
ESSA É UMA EMPRESA DE GAMES E EU GASTEI NELA INTÃO VOCÊS JA SABEM.
TA AVISADO. -
ja faz algum tempo que os hacck esta devalta, o mas chato e que não dar pra reporta mais
-
VOLTA VOT KICK PELO AMOR DE DEUS ESSES HACKS TA DIFICIL.
-
CRACK CHORE MENOS ? OS CARAS CRIA SÓ FAKE PRA USAR HACK , REPORTA ELES CRIA OTRO ESSE É O PRAZER DELES, E TU É UM CUZÃO FICA DEFENDENDO ELES , VOLTA VOT KICK.
-
so compro vip quando nao tiver mais nub de hack ou seja nunca kkkkkk
Esta discussão está fechada.