HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
ALLeonardo escreveu: »Pare de reclamar, duvido que vocês que reclamam tenham feito alguma coisa pra melhorar (reportar)...
Todo mundo tem o direito de reclamar sim, é pra isso que essa área existe (mesmo que eu duvide que seja lido por alguém com poderes in game). E quanto a você duvidar, bom... eu reclamo e reporto, porém não preciso provar nada. -
o vote kick sempre foi usado para kickar 9A, vips, nobs...etc, hacks eram bem dificeis de serem kickados.
ta muito bom sem o voto kick, mais a Z8 tem que dar um jeito nesse monte de hacker's que estão dominando as salas, até no modo zumbi tem hack
só hj tive problemas pra jogar com 5 hacker's, 2 na mesma sala em times diferentes
os caras ai da Z8 tem que dar uma força pra gente que joga inocente sem hack's, que mesmo com pouco(ou muito)contribuem com o CrossFire AL, comprando ZP, e veja bem a situação economica atual que vivemos
peço prioridade a Z8 para com os tickets de denuncia de hacker's
sei que hacker's nunca vai acabar, mais pelo memos tem que diminuir -
CF falindo em 5.4.3.2...
-
nn ta dando pra joga com tando hacker invisivel na sala ou volta o vote kick ou z8 toma providencias nn da nem pra termina uma sala sem hacker esta dificil de joga assim
-
ta osso toda sala que entra tem 2 ou 3 hack nao da pra jogar
e ainda o xtrap pega so quem nao joga de hack tomei ban ontem de 1 hora sem motivo
z8 toma providencias ae ninguem aguenta isso mais nao
CF e o unico jogo que nao é pirata mas tem esses problemas de hack
aposto se foce hack de colocar zp ja tinhao acabado com isso -
Sem a opção de tirar da sala o nível de hack subiu e agora eles são invisíveis está muito chato jogar cf com eles
-
que isso ta dando pra jogar nao z8games coloquem o vote kick rapido ai n da pra jogar n da pra jogar n da pra jogar n da pra jogar 5 hackers em 1 sala só tem gente falando que n tem mais hack no crossfire, sera ?
-
ese crossfire al tem uma puta de hack da porra vcs fas crl nenhuma vou denunciar vcs beijo na bunda viados
-
que isso ta dando pra jogar nao z8games coloquem o vote kick rapido ai
nao da pra jogar
5 hackers em 1 sala só
tem gente falando que n tem mais hack no crossfire, sera ? -
E os rack senhores e senhoras gm's e mod's vamos ter q ficar jogando com pessoas inuteis? estragando o jogo q tanto gostamos ? ate quando vc vao dxar sem o vote kick ? ate quando vcs vao deixar esse jogo empesteado de racks inuteis ? pq vcs nao dao logo ban de ip? Cansado desse jogo cheio de rack:(:(
-
Z8 pelo amor de deus vcs tem q bota o vote kik de volta a cada sala q os players entram tem 2 ou 3 rack, ajuda ai z8
-
Vote kik saiu e os programadores de rack vao ver q ta sem e vao continuar a cria racks
so espero q algum gm veja e resolva pq ta dificil de joga ja to ate desistindo de joga -
Final de semana creio eu que vai aumentar para o dobro .
-
crossfire parece estar apoiando o uso de hackers agora que o voto kick foi tirado
quem tiver o melhor hacker ganha a partida pelo jeito...
o numero de jogadores ativos ja caiu bastante ate quando vão esperar para tomar providencias ? -
ae z8 seus filhas da puta desculpa se eu estou descontrolado mais foda se caralho
toda sala que eu to entrando tem um filha da puta de Hack, agora eu lhe pergunto voce achá mesmo que o Crossfire Al vai pra frente dessa maneira ??
cara todo mes eu pego dinheiro e só nao to depositando nessa merda de crossfire pq vcs da z8Games só estao fazendo merda no crossfire ae minha conta é H nivel 6 jogo essa porra a 3 anos e o fato de eu nao ter parado de jogar essa merda ainda é porque eu gastei muito dinheiro em um jogo que antes era bom,
faz favor pra mim e pra todos os player ae que joga seguindo as regras do jogo entao coloca a opçao de expulsar o player favor aii pra gente seus inutil do caralho
[J]efao[QZL]:mad::mad: -
Se você joga CrossFire à 3 anos, deve saber que existem picos de hack no jogo. Sempre que tem uma nova atualização, as equipes que desenvolvem os chea.ts pro CF trabalham pra criar um novo com cada vez mais funcionalidades. Ao mesmo tempo, a equipe de suporte da Z8Games tenta se manter atualizada pra dar cabo desses programas, lançando um patch no XTrap para barrar o uso de hack. Ao longo do tempo, a quantidade de hackers diminui, até a próxima atualização. Lembre-se disso antes de falar besteiras.
-
poxa mano tem muito hack ridiculo no jogo tá muito feio jogar cf vota kick
-
Gintokisan escreveu: »Se você joga CrossFire à 3 anos, deve saber que existem picos de hack no jogo. Sempre que tem uma nova atualização, as equipes que desenvolvem os chea.ts pro CF trabalham pra criar um novo com cada vez mais funcionalidades. Ao mesmo tempo, a equipe de suporte da Z8Games tenta se manter atualizada pra dar cabo desses programas, lançando um patch no XTrap para barrar o uso de hack. Ao longo do tempo, a quantidade de hackers diminui, até a próxima atualização. Lembre-se disso antes de falar besteiras.
voce acha que realmente o crossfire vai pra frente dessa maneira ???
a z8 ja fez merda em colocar as m14ebr e ak 43 knife pra vender de AP
e pra piorar mais ainda a situaçao eles reticaçao a opçao de kick player
me responde ae !!!!
Voce está satisfeito com o Crossfire de Hoje 29/05/2015 ?? -
poxa mano tem muito hack ridiculo no jogo tá muito feio jogar cf vota kick
-
Ainda tem algum gm homem ae pra vir explicar oque ta acontecendo e oque pretendem fazer ao invez de ficarem escondido s ?
Eu ja imaginava que um dia isso iria acontecer , agora toda sala tem hacker seja ela de wall ou invisivel , e então.. pretendem atualizar o cross , por a opção do voto disponivel novamente ou nada .porque ta foda , só falta virem com '' nossa politica bla bla bla '' e não resolver por** nenhuma .
Nick : GP][Coringa.
_ROCHA]
Grimmjow-
yoshimiro3
DeusEgipcio
Espero que pelo menos esses fd* sejam punidos .
http://imgur.com/a/ZHrYx#lWZj5vr -
Eu gosto de manter meu K/D entre 1.7 e 2. Você acha que eu jogo muito quando tem esse pico de hack? O que eu faço é parar um pouco no CF, jogar uma ou duas partidas por dia. Quando o pico passa e a quantidade de hackers diminui, eu volto a jogar normalmente.
-
AINDA COLOCAM FINAL DE SEMANA MAS 200% EXP AI QUE VC NAO CONSEQUE JOGAR DE JEITO NEMHUM,:cool:
CRIA MAPA COM SEU CLA E AMIGOS OU JOGUE MAPA ZUMBI ATE SUAS VISTAS FICAREM ARDENDO KKKKK. -
eu pensava que não existia mais rack no cf al mais hoje podicrer que tem bastante rack no jogo ta ridiculo joga cf vamos tomar providências gm´s
-
Aqui está a prova De nosso parceiro StK
Link: https://www.youtube.com/watch?v=SIjAvvxPvCY
Realmente não tem como jogar assim vocês da z8 podem dizer que não vai ter mais hack no cf al mais é impossivel não ter -
NA BOA , VOCÊS GASTÃO PRA KRL PRA POR PORRAS DE ATUALIZAÇÕES, GASTÃO TEMPO PRA EDITAREM PORRAS DE ARMAS, NOSSA SUPER ATUALIZAÇÃO, A ARMA DE AZUL VAI PRA ROSA MEU DEUS. NA BOA, KD QUE VOCES TOMAM TEMPO PRA PROGRAMAR A PORRA DO SERVIDOR PRA BLOQUEAR OS INVISIBLE? KRL VELHO, O PROBLEMA COM HACK NO CF, JA NAO E DE HJE E NEM DE ONTEM. A 3 ANOS QUE JOGO ESSA BOSTA TENHO QUE FICAR AGUENTANDO ISSO, E KD UMA SOLUÇÃO? CADA DIA UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DE HACK, PRA VOCE JOGAR CF SE VC NAO FOR HACK TEM COMO? ENTAO PELAMOR DE DEUS VELHO, SE VOCÊS NAO QUISEREM QUASE ENTRAR EM FALENCIA IGUAL A BOSTA DA LEVELUP, POR CAUSA DE HACK, PROCUREM OQUE FAZER. #FICADICA.
-
hoje eu entrei pra jogar cf e na primeira sala que eu entrei tinha um hack beleza! fui pra outra mais na outra ja tinha dois hacks ai eu ja fiquei bravo ai entrei em uma partida joguei tranquilo mais depois entrei no meu bau eu fui ver os intens do evento que eu ganhei pá red drangon, kit granada, colete e capacete tinha só 30 dias oque antes tinha 60 Z8 desculpa mais em vez de vocês se preocupa com hacks vocês tira os dias do dos presentes que agente se mato pra ganha no evento... O jogo esta um lixo vou para de jogar porque ja estou indignado com o jogo e não é só eu mais vários jogadores e youtubers... ja chega! até quando isso vai continua ??
-
NAMORAL , RESOLVAM LOGO ESSE PROBLEMA ,ATUALIZEM TUDO , PAREM COM OS HACKERS , MEU DEUS TÁ UM LIXO JOGAR , ESTOU PENSANDO ATÉ EM PARAR , INVESTIR EM UM GAME CHEIO DE HACKER , NAMORAL , NÃO DÁ !
-
Impossível jogar CFAL, infestado de hacks, vamos vazar para o [removido]
-
COLABOREM , Z8 NÃO ESTÁ NEM AI , TIRARAM O VOTE KICK COM ARGUMENTO DE : ESTÃO USANDO DE MANEIRA INAPROPRIADA , INAPROPRIADA É PAGAR ALTO , E JOGAR UM SERVIDOR CHEIO DE HACKERS , RESPEITEM NOSSOS BOLSOS , E O NOME CROSSFIRE , PORQUE CF AL TÁ CAINDO DE RENDIMENTO !
-
NB - .- SE ORIENTA VAI APRENDER A JOGAR.
Esta discussão está fechada.