HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Boa tarde estou aqui para dar minhas palavras e vim em nome dos meus colegas pois estamos parando de jogar e acho que vários estão fazendo isso o hack esta (incontrolável) toda sala de jogo tem um cara invisível matando todos não e exagero e todas as salas mesmo' venho aqui indi guinado com um jogo tao bom uma empresa tao forte como a z8-games acontecer esse tipo de coisa a tal altura de campeonato.
-
EU ENTRO NUMA SALA TEM HACK INVISIVEL , .. ENTRO EM OUTRA SALA TEM HACK INVISIVEL , ENTRO EM OUTRA .. OUTRO HACK INVISIVEEL ... NA BOA , TA COMPLICADO .. MTO COMPLICADO MSM !
-
Por favor GMS poe a permissão pra kick denovo de volta por que isso ta tendo muitos hackers e n da pra jogar por conta disso
-
Assino em baixo IMPOSSIVEL JOGAR CF, PARECE VIRUS CADA SALA TEM UM, CRIA CONTA COM CPF NO CADASTRO, ASSIM SÓ PODERÁ UM CPF. SE O CARA FOR BANIDO NÃO TEM MAIS COMO JOGAR. QUERO VER ELES FICAR USANDO RA.CK.
-
Não ta tendo mais como jogar toda sala que eu entro tem um hack ja ta impossivel, tem que voltar o vote kick pq ta dificil
-
concordo, ta muito dificil de joga crossfire desse jeito. so da hacker toda sala q a pessoa entra, os GMS tem que resolver isso logo. por q ta muito complicado de jogar, coloca a permissão pra kickar de volta que assim fica muito melhor de kick esses hackers
-
Gente BAN por IP tem como burlar isso, PQ.P n dá vei a pessoa continua dentro do jogo Ela tem como burlar o IP e DNS, E kick volte n vai adianta nd, os hack vao continua do jogo e qnd tem att ai buga ses tem q itende kick vote n resolve o problmema ai qnd o kick volta e o jogo BUGA ai fala que a Z8 n presta, Da um tempo. HAck é chatos msm concordo isso mas IP DNS e kick vote resolve NDD! pois a coisa que irá resolver é coloca tipo avast no x-trap pq o x-trap n pega nenhum hak, entao ox-trap diveria ser trocado por um x-trap avast, que pega qualquer ameaça, mas sempre vai ter hack n existe jogo perfeito!
-
Grande bosta fi, vai voltar kick e dps vai reclmamar de kick injusto e vai reclamar da Z8 por causda del ag TNC vcs tem q mais se ferrarem msm TNCC. Tem q sofrer com lag e kick injusto só pode
-
lagado até na mente...coitado!!
-
Tópico mais orroroso, E ainda concorda com os termos a véi tnc, se n sabe joga msm e tópico inutil orroroso e horrivel, A vai da um role de vassora, vo ate sai desse tópico
-
esse ae e mocinha dos mano de dia e macho a noite e mulherzinha
-
Cara report adianta 0,9 de chance. é Pq tem mlk que n foi BAN ainda n, e eu ja encontrei dnv!
-
??? CS GO pra que la tbm tem hack! MAs eu tlg que vcs que um jogo mlr entao mlr ir msm!
-
vote kick nunca + n é pq to apoiando esse vermes n, é pq era kikado injustamente, o x-trap n pega nenhum hack mas eles pega os jogadores, ai isso que dá. Entao as att n presta em nd deveis cria outro x-trap mlr pq esse dai óó, as att so serve pra ganhar itens armas fodas mas ninguem vai jogar pq elas n resolve o problema de hack entao so que sabe de dinheiro, So sei que vai falir uma hora. Msm assim vai existir hack em qualquer jogo, mas diminuido
-
Ta na hora de tomar providencias e impossivel jogar
-
ATE QUANDO VCS VAO PERMITIR ESSES RACKERS???????
TA DIFICIL DEMAIS, SO QUEREM SABER DE ATUALIZAÇÕES, MAS ATUALIZAR PARA NAO ENTRAR RACKER VCS NAO QUEREM NE??
COMPLICADO DEMAIS -
pow não tem como jogar toda sala q entro tem um racker fdp, volta .KICK PLAYER já q vcs não estão nem ai...
-
Já estamos cientes de que o número de hackers aumentou.
Os GM's já estão trabalhando para solucionar o problema.Anderson6699 escreveu: »COLABOREM , Z8 NÃO ESTÁ NEM AI , TIRARAM O VOTE KICK COM ARGUMENTO DE : ESTÃO USANDO DE MANEIRA INAPROPRIADA , INAPROPRIADA É PAGAR ALTO , E JOGAR UM SERVIDOR CHEIO DE HACKERS , RESPEITEM NOSSOS BOLSOS , E O NOME CROSSFIRE , PORQUE CF AL TÁ CAINDO DE RENDIMENTO !
Piada isso, as reclamações de kicks injustos estavam maiores que as dos hackers na época. -
prifiro ser kikado do que ficar jogando com 3 hacker na msm sala, vai crescer filho, não coloco mais nem um centavo nesse jogo !
-
e verdade so de replay salvo de hak aqui no meu pc eu tenho uns 20
-
Sinceramente ! CrossFire AL é um dos maiores influenciadores para se usar HACK no nosso querido FPS. Depois da remoção do vote "kike" está impossível jogar, se vocês administradores do CrossFire AL removeram para o bem, saibam que estão totalmente errado, era muito melhor ser kikado da sala injustamente do que ficar aturando hack. CrossFire AL virou uma fortaleza de hack's está impossivel de jogar, toda sala tem um hacker diferente, Z8 Games, vocês estão perdendo confiança dos players fieis que jogam CrossFire, lamentável...
-
Tem razao tem como burlar o BN POR IP e DNS, é simples é so usar um camuflador..... por isso sugiro COMEÇAREM A DAR BAN POR ISP... BAN por ISP nao tem como burlar a nao ser que a pessoa contrate outro serviço de internet.... no caso a z8 estaria banindo o ip do servidor de internet do individuo.... e posso garantir que a pessoa nao vai contratar um novo fornecedor de internet so para jogar CF novamente e mesmo que o fizesse, a pessoa iria pensar mil vezes antes de correr o risco de ser banido novamente...mas estamos no Brasil né, fazer o o que nesse país a impunidade virou moda
-
Outra coisa para esses inuteis que vem aqui no post e fala que nós só reclama e não reporta, digo uma coisa a vocês, se estou aqui neste post hoje é porque cansei de reportar, cansei porque sei que a Z8 nao faz absolutamente nada, e quando faz nao faz direito, ou seja, nao da um BAN efetivo, se quiser posto print aqui de quantos report ja fiz. Entao minha cara antes de falar algo ou julgar, tenha provas e saiba o que esta falando, ou melhor se nao tem o que falar nem comente
-
Não é possivel o jogo esta cheio da hacker, o jogo ta uma bosta. tem um cara que ta usando hacker o nome é Jeff-CL como eu faço para denunciar ?? eu gravei a partida.
-
Se eu sou vip processava a z8. Ainda bem que não gasto dinheiro com isso. Tem que voltar o vote kick mesmo. Vai ficar jogando com hack? Cada sala que entro tem no mínimo dois hackers. Z8 toma uma providência. Isso é uma vergonha.
-
29/05/2015 - Ás 17:15 da Tarde! Tinha que por MAIS GM's, mais fiscalização combater hackers, eles estão de mais, já desanimou de jogar milhares de jogadores inclusive eu! Concordo VOLTE O VOTE KICK, E BANIR IP/DNS DOS HAACKER. parece mesmo sistema Ex: um ladrão vai pego e preso, vai fica na cadeia um pouco e é liberado para praticar novamente a roubar. Agora, existem solução para esses hackers é Banir IP e DNS para nunca mais Jogarem. por quê é banido e não leva GEITO!
-
esse racks que mer,da nao da nem pa joga cade o ki,ke que nao volta toda sala que eu entro tem um rack pq o cf china nao ten rack e aqui tem que ***** esses rack tem que morrer
-
Dou uma dica mano n quero Mlk me encheno o saco nos tópicos inuteis mas o seu n considera, se quer joga na boa Vc tem que ir no server "guerra na selva lá tem 2 MODS e restriçao de nivel e com segurança vai lá que é o unico server sem hack! Pronto ate´o problema passar
-
ultimamente vem aparecendo alguns racks diferentes . mas o pq aparece uma remeça diferente ? e dps de um certo tempo o x-trap atualiza , e tudo fica mas tranquilo . mas no decorrer do tempo vem uma nova arremeça de xiters , mas a minha dúvida fica em questao , pq ultimamnte essas remeças q vem só vem a do bixo ****leta ou os rack ''preguiçosos"(os q ficam dentro do chao ) , e n vem os antigos como antigamente viam como o wall o auto hs e etc , será que o x-trap vem agindo contra esses sem mães q usavam esses racks mas antigos que por acaso vem combatendo muito bem , mas ele n faz o msm papel nessa arremeça q vem tendo ultimamente como vem fazendo em relaçao aos aos antigos, se algum GM ou MOD puder responder agradeço !
-
meu deus toda sala que eu entro tem um haker não tem uma deveria existir um kike pra isso que a atualização não adianta de nada,nem 1 dia depois se passou depois da atualização e ja tem esses merdas!!!o jogo esta ficando uma merda.
Esta discussão está fechada.