HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
o que esses caras da z8 tao querendo?
-
Z8, atualmente cf ta muito lixo, cheio de hackeres. Ou volta a opção remover jogador ou vocês resolvem esse hack. Muito muleque lixo invisivel com o boneco enfiado na terra, slc. ta dando vontade de parar de jogar, sinceramente, só hoje entrei em 13 salas com hackeres, tudo com o mesmo. Resolve isso, por favor.
-
o que esses caras da z8 tao querendo?
-
essa z8 só se preucupa em colocar items zp para a gnt gastar . Faz um anti rack só rack nesse cf a pessoa paga uma vip que nem pode usar por causa dos racks faz algo ai
-
GMS VCS SÓ DEVERIAM TER TIRADO VOTE KICK SE PRIMEIRO TIVESSEM UM ANTI RACK FUNCIONANDO A 4 DIIAS TODA SALA Q ENTRO TEM 2 OU 3 RACKS ..AGR SÓ POSSO JOGAR COM O CLÃ .. PAGUEI 4 VIPS PARA N PODER USA-LAS ? FAZ ALGO OU DEVOLVE DINHEIRO DA GALERA Q PAGO VIP OU M.N E N PODE USAR
-
Queremos um Crossfire melhor , queremos uma nova atualização , não de ARMAS e sim contra os racks ... QUEREMOS QUE OS HACKERS SEJAM INSTINTOS DO CROSSFIRE AL!
#CHEGADEHACKER
#ACORDAZ8 -
Boa noite galera da Z8 depois dessa ultima atualização o CF ficou avacalhado de tanto haker, galera tomem uma providencia.
-
cross fire ultimamente ta lotado de hak !!! ta ate chato de joga !! mas a culpa não e da z8 e desses mlk que não sabe joga e usa hak !!! mas ne z8 tenta da um jeito nisso ae pf !
... os cara fica tudo deitado no chão, matando geral, e n toma dano !!! e ainda o pior de tudo te chama de nb e acha q jg de hak aff -
Lamentável, mas a única coisa que possamos fazer como jogador, é reportar.
Abraços ! -
Estou cansada de procurar salas para jogar, a maioria tem hack, toda vez tenho que ficar saindo de salas por conta disso, isso está muito chato, arrumem um jeito de consertar isso pf, se não o jeito vai ser parar de jogar até voltar ao normal.
-
Olá Gostaria de denunciar dois hackers , espero que sejam banidos , prints abaixo!!
Nomes: Cabuloso_- e MaNoMeN
http://i.imgur.com/v2yzmlL.jpg
http://i.imgur.com/hX1Q3Fl.jpg
http://i.imgur.com/aaTkOvW.jpg -
Oii heyvillain,
Infelizmente, a única coisa que possamos fazer neste caso é reportar.
Se pararmos para reparar, agora as punições e processos de banimentos estão bem mais severas e agil.
Abraço ! -
a z8 da um jeito exemplo quanto mais ela bani mais aparece hack sei la cara esse povo que usa hack tem problemas mentais na cabeça
-
Esta muito dificil jogar cf nesses ultimos dias,esta repleto de hack,isso ira afastar novamente muitos jogadores.É decepcionante.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Faça sua parte reporte mais chore menos.
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/429885-que-se-f-as-lan-house
estou inconformado mas sempre que att o x trap vai ficar um log e essas contas vão tomar ban -
crl manjah ta cheio denovo nao tem uma sala mais sme rack velho
isso quando nao tem 2 3 na mesma sala ta de mais
mesmo -
Bem , nesses últimos dias venho acompanhando um número grande de "Rackers" . Ha 3 meses atrás o número de jogadores usando programas ilegais tinha diminuído bastante , mais ao meu ver parece que voltou a " Novela dos Rackers" , bem acho que a equipe deveria se reunir e elaborar mais uma forma de burlar esses trapaceiros que acabam com a diversão dos Players honestos !
verdade cara ta de mais esse x trap ai ta na horra de atualizar esse anti hack jah bem utrapasado 2002 estamos quase século 22 x trape é do 19 -
como jah falei falo denovo kick o IP e DNS mesmo asim nao vai dar fim pq acc 5 minutos no maximo faz outra
-
heyvillain escreveu: »Estou cansada de procurar salas para jogar, a maioria tem hack, toda vez tenho que ficar saindo de salas por conta disso, isso está muito chato, arrumem um jeito de consertar isso pf, se não o jeito vai ser parar de jogar até voltar ao normal.
vdd todas sala parecem modo fantasma, isso quando nao 2 ou 3 na mesma sala ta muito chato cara tem q sair pra nao encomoda hacks -
Oii heyvillain,
Infelizmente, a única coisa que possamos fazer neste caso é reportar.
Se pararmos para reparar, agora as punições e processos de banimentos estão bem mais severas e agil.
Abraço !
reporta man como vo passar maior parte so reportando.
tem muito carinha feliz de rack so eu reportei 5 carinha sem fala outros F.D.P de hack -
nao tenho nada alem cf aki nao jogo mais nem outro jogo .
mais levo erro x trap umas 3 vez por semana .
eu me admiro como os hack ainda entram sera q nao ta na hora de trocar esse ante HACKR AI NAO Z8 -
GMS VCS SÓ DEVERIAM TER TIRADO VOTE KICK SE PRIMEIRO TIVESSEM UM ANTI RACK FUNCIONANDO A 4 DIIAS TODA SALA Q ENTRO TEM 2 OU 3 RACKS ..AGR SÓ POSSO JOGAR COM O CLÃ .. PAGUEI 4 VIPS PARA N PODER USA-LAS ? FAZ ALGO OU DEVOLVE DINHEIRO DA GALERA Q PAGO VIP OU M.N E N PODE USAR
Sou a favor da volta do Kick,ou um sistema de detecção de haker eficiente e leve.O jogo esta sendo a cada dia desvalorizado e ridiculariazado,principalmente... -
Z8 só estar de brincadeira com seus clientes(jogadores) que gastam grana e não vê as melhoras(menos bugs, ping baixo e o mais importante que valoriza o jogo e empresa um anti-hack funcional e banimento por mac da placa de rede!). Toda sala tem nego de mira automática, wall, invisível e por baixo do mapa! Se a Z8 não processa os sites que hospedam os hacks(onehit-cf.****.br) por violar direitos autorais sobre conteúdo e patentes, só posso imaginar que é porque a própria Z8(ou alguém de dentro) é quem posta o hack na net. Niguem da Z8 fala sobre o assunto, tem coragem ou respeito próprio para dizer a verdade por não processar os sites que armazenam o hack e nem o porque de não ser eficiente contra o mesmo em jogo!
-
Para vcs que fica falando que vote kick é inutil dispenso comentarios neste artigo.... Com certeza eses que falam isto é aqueles nb que quando tem um rack na sala.... ao invez de kikar fica defendendo.. entao se nao for a favor nem precisa comentar... nao precisamos dos seus comentarios... Vejo varios comentarios que vote kick nao vai mudar nada... nao ira mudar msm mas nao é pelo vote kick e sim pelo modo de punir os jogadores que a z8 usa... ja joguei muitos jogos online MMO, RPG, MMORPG, FPS e etc. e um dos modos de ban que mais achei efetivo, é o BAN POR ISP e nao por IP, ban por ISP bani o jogafor pelo IP do provedor de internet ou seja o jogador so ira logar novamente no jogo se contratar uma nova internet... ae pergunto a vcs da z8 o que estao esperando pra fazer isso ou punir realmente estes vermes que usa rack estraga o jogo de vcs... será que nós jogadores não merecemos ao menos isto z8
-
outra coisa cade os GM para responder os post que fala sobre este assunto? nao vejo respostas de vcs meu caros... Vão se ausentar novamente como fizerão no ricket que mandei a vcs?
-
Eu sinceramente não aguento mais jogar esse CROSSFIRE. Nós não podemos jogar, mas os hackers estão ai a toda hora.
Estou cansado, pois o sistema para bani-los não é efetivo, e retiraram o vote kick do jogo, e os hackers estão infestando o crossfire.
Sinceramente, estou cansado, espero que resolvam isso logo, pois vou migrar para o CS GO porquê não aguento mais isso.
O crossfire está muito bom no quesito eventos e tudo mais, mas ninguém mais suporta esses hackers.
O PROBLEMA ESTÁ DIFÍCIL e a solução é SIMPLES. Até terem uma ideia melhor para retirar o vote kick e conseguir conter os hackers ou ter um sistema de banimentos EFETIVO.
SUGIRO QUE VOLTEM COM O VOTE KICK. -
Z8 vcs são um bando de burros , tiraram a porra do vote kick e agora o cf ta com hack de mergulhar .. e isso em todas as salas .. vcs sao um bando de filhos da puta ... cansei dessa merda de crossfire !
-
pelo amor de deus z8 q absurdo q vcs fizeram vc não conseguem tirar os racker ao invez disso vcs fazem pior com esse absurdo q vcs fizeram o numero de racker aumentaran so quero saber se vai ficar essa patifaria ou vcs vão toma redia e trazer o vote kiks
-
Bom dia a todos , galera vim aki pra desabafar um pouco esta complicado jogar ,nos últimos 6 dias esta sem condições de se querer se divertir sei que nao vou mudar nada nem oque eu disser. mais eu curto muito esse jogo e é chato ver que um bando de caras que ao invés de jogar eles estão estragando o jogo e fazendo nos desanimarmos de jogar vote kike foi retirado por mal uso mais tbm ajudava a combater hackers , nao estou pedindo pra voltar o vote kike mais sim tem uma votação com a galera e o pessoal da suprema corte fazer algo que possa ajudar a melhorar o jogo pq esta ficando chato jogar creio que quem faz iso nao e jogador de cross fire eles querem somente estragar o jogo . fazer falir como outros faliram . esperero que essa msg chegue a pessoas que realmente querem concertar o jogo . Dw][-Keigo
Esta discussão está fechada.