HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
ESTÁ CERTISSIMO MANO , ESSES CARAS AI SO SABEM GANHAR DINHEIRO , DA GENTE QEU NOS RALAMOS PARA CONSEGUIR !!
E ELES SÃO RICOS E N FAZE ND !! -
volta kike agora toda partida q vo tem hack
-
CF sempre teve hacker, não foi a causa de te tirado o Vote que aumentou!
-
SOU DE TOTAL ACORDO DE TIRAR O KICK , MAS ACONTEÇE QUE TA CHEIO DE RACKER DE NOVO. OU ACABAM REALMENTE COM OS RAK OU ENTAO VOLTEM O KICK PORQUE NAO TA DANDO PRA JOGAR CF. OS MLK TUDO INVISIVEL . PROVIDÊNÇIAS Z8 GAMES.
-
pela amor deus coloca o vote -kick de volta ta muito dficio de joga o cf ta infestado de haks
-
eu ia comprar uma vip mais do jeito que ta não da mesmo é rack pra todo lado de mds ,wal, invisivel etc esta tão insurportavel que não da nen pra ficar nas salas e o pior é que eles se acham e fica tirando quem esta jogando limpo .
-
toma no cu q confudi habilidade com hak
-
domingosfilh escreveu: »SOU DE TOTAL ACORDO DE TIRAR O KICK , MAS ACONTEÇE QUE TA CHEIO DE RACKER DE NOVO. OU ACABAM REALMENTE COM OS RAK OU ENTAO VOLTEM O KICK PORQUE NAO TA DANDO PRA JOGAR CF. OS MLK TUDO INVISIVEL . PROVIDÊNÇIAS Z8 GAMES.
-
chora nbs hak epode
-
sou caspazinho das salas
-
por favor z8 n coloca o vote kike pra ajuda nos hak valeu..
esse cara q sao nb mesmo.. -
parabens z8 pelo trabalho de retira o vote kikck assim fica mais facio de usa hak muito obg
-
nunca nb chora qq e fo.da
-
muitos nen gosta de usar hack mais não esta dando mais pra jogar limpo e para jogar de igual é o jeito fazer uma conta fake e usar o lixo do hack e isso só vai estragando mais ainda o cf que é o melhor jogo de tiro que eu acho
-
vai fala que isso e hak e pura habilidade seu nb
-
ta um nojo só nub usando esse lixo de hack invisivel e wal mds etc que não leva a nada a não ser quem usa ficar cada vez mais nubão
-
manuellagado escreveu: »toma no ** q confudi habilidade com hak
-
parabens z8 pelo grande trabalho de ajuda principalmente eu a não coloca o vote kike de volta ja fui muitas fezes kikado injustamente por uso de hak
sempre e bom xitta by haks e poder -
CF ta Cheio de Hackers ageita isso namoral ... jogo ta Foda
-
Na minha opinião
1° Quem utilizar hack tomar ban permanente além da conta o IP/DNS da pessoa.
2° Melhorar sistema de proteção
3° Aumentar equipe de GM, Para agilizar o processos de julgamento dos infratores
Cade as explicações dos gms....
Muito hack no jogo, pelo visto daqui uns dias vou ter que voltar para o CF NA,
as atualizações todas chegam primeiro lá, no AL demora demais...
E aqui não acatam as reclamações si brincarem nem estão vendo os reports... esta difícil jogar com tanto hack de verdade.
Espero que acatem as reclamação.
obrigado -
deixa eu ver, desde que o vote kick saiu so 2 hacks que eu vi, vcs por um acaso sabem diferenciar jogador bom de um hacker ? Sei não em.
so acho que eu jogo 9 horas por dia de cf. -
Z8 Tem que ativar os Kick ... Pq nao ta dando pra jogar com esses Lixos na sala Roubando kill e matando .. VSF
-
normal só cria sala com senhas e chama os amigos que da pra jogar os hacker que se fodam eu não jogo sala normal mais nem ferrado hackers demais em todas as salas:mad::mad:
-
o pior que metade que usar hacker são crianças que não sabem jogar ou gente que sabe mais que se vingar por morre pra eles, hoje tava jogando modo fantasma o garoto tava em baixo da terra matando geral eu falei vou reporta, ai ele respondeu quero ver seus troxa eu to nem ai, ai eu falei espera o vote kick volta, ele repondeu nunca vai volta, o pior que eles abusar no geral.
o VOTE KICK Precisa volta sinão o crossfire vai fecha isso é muito serio -
#partiu Aproveitar uns itens de evento .. ? Não pera... quem joga limpo nao pode jogar crossfire...
http://i.imgur.com/sO5YsSf.png?1 -
A z8 precisa ficar de olho porque depois que foi retirado vote kick não tem uma sala se quer, que não tenha um hacke jogando invisível, todos estão usando o mesmo hacke, assim o jogo vai perdendo credibilidade, e nos jogadores vamos desanimando de logar e divertir com o jogo.
-
Bem , nesses últimos dias venho acompanhando um número grande de "Rackers" . Ha 3 meses atrás o número de jogadores usando programas ilegais tinha diminuído bastante , mais ao meu ver parece que voltou a " Novela dos Rackers" , bem acho que a equipe deveria se reunir e elaborar mais uma forma de burlar esses trapaceiros que acabam com a diversão dos Players honestos !
-
Toda sala tem hacker , tem muito hacker vocês tem que resolver isso ,. Nem to mais jogando , ou vocês resolvem isso ou vão perder jogadores , por que não sou só eu reclamando !!!!!!
-
PARABENS Z8 MAIS UM DIA SEM CROSSFIRE, VOCÊS SAO OS MELHORES!
-
Sem dúvidas o CF AL é UNICO!
Claro que é o melhor, aqui é o unico em que o hacker alem de sair impune pode ficar na sala até o final.
É o unico que tem um RESPAWN bizonho no modo C1S.
É o unico que a STAFF não esta nem ai para os PLAYERS HONESTOS!
#parabénsZ8GAMES
Esta discussão está fechada.