HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
O game ta cheio de Hacker, todo mês é um diferente, e a Z8 pedindo pra gente comprar ZP? como? vão trabalhar! Varios dias o mesmo rack rolando no game e ninguém da uma satisfação, ninguem faz nada, vão trabalhar e corrigir essa brecha antes de pedir para os jogadores gastarem dinheiro num game bichado de hacker.
-
Antes dessa ultima atualização não tinha usuários que usavam hack, se tinha era muito pouco. Mas depois infestou de hackers, no minimo tem 1 em cada sala e ja está ficando insuportável. até desanima a gente. Então eu quero pedir encarecidamente não só por mim mais como para os outros players também que jogam limpo. Por favor ajeitem logo isso que já está passando dos limites. Agradeço desde já.
-
Att o X-trap, JOgo encheu de rack
-
Nossa toda sala que entro tem uns "invisiveis" KK
-
Ta foda mesmo,hack tomarão conta novamente
-
Antes dessa ultima atualização não tinha usuários que usavam hack, se tinha era muito pouco. Mas depois infestou de hackers, no minimo tem 1 em cada sala e ja está ficando insuportável. até desanima a gente. Então eu quero pedir encarecidamente não só por mim mais como para os outros players também que jogam limpo. Por favor ajeitem logo isso que já está passando dos limites. Agradeço desde já.
-
n vejo sentido no tópico, Sem açao Sem uma explicaçao grata, somente post no que está escrito no titulo que tópico é esse ?^So concordo que o jogo ta cheio de hack msm. Mas é porai j 25d ETC......................... D+D
-
é cara mas a situaçao é dificil, Mas MAs e MAs - Mas n vo fala nd dos problemas de hackers passados, vo fala agr pode olha meus posts Sobre as sugestoes do hack mas vo muda um poco!
Ontem vi hackers nenhum msm , Hj eu vi acho que uns 7 hackers possiveis dentro de uma partida só, era um combate hackers e eu la no meiao, E a coisa ta chata de vdd! -
IP véi, msms Esse tal de puniçao Como eu sempre digo em outros tópicos! E uma verdadeira merd4 Isso praticamente resolve ND! grande coisa msm bloqueando por IP Os cara simples vão usar outro IP e é como se disse, simplez e facil eu Sou a favor do X-trap mlr véi, Vote kick de volta - bAN de IP e outros resolve qse metade da situaçao, .+43#.
Entao é o x-trap que se deve reclamar IP Grande coisaa O cara simplezmente troca IP e acabo e ele trocara qts vesez possivel To falando na real existe mt camufladores de IP é porisso que n vai dar certo o bastante ! -
Os hackers dessa vez capricharam, Em estragar o total jogo kkkkkkkkk.
Isso é realmente chato é o x-trap de merdä que resolve nd e ainda me da erro, Namoral e sério e nos hackers o x-trap n da error aidna bme que teve essa manutençao de ontem. -
opa tem haker eles fican invisivel e ficam matando tudo da nojo disso tem alguma coisa pra fazer eu ate gravei um video d um hacker se vcs poderem tirar eu agredeço e quem tava usando isso era: nathandj e m4a1-A vlw
-
Fazer f.f ta melhor que ficar jogando com esses hacks lixos.
-
Prefiro fazer f.f do que jogar com esses hacks desocupados
-
Acabaram com nosso respeito acabaram com a nossa moral no jogo!
Gostaria de saber oque vocês tem contra os jogadores honesto do crossfire al?
Eu não sou criança e nem garoto, eu sou vou dizer o que eu penso!
Eu acho que isso é uma falta de respeito com nós jogadores do bem ter que aturar Hacker em sala a todo tempo,
Nós somos aquele que mantem o servido do crossfire online no Brasil, sabem porque ? Porque nós gastamos milhares em dinheiro para adquiri Armas Vips ,Armas de Mercado Negro, acessório etec... As vezes mida vontade de larga tudo de mão, mais eu penso vou perde todo meu dinheiro investido aqui, claro que não!
Só quero saber se nós fazemos a diferença aqui no Crossfire Brasil ou não Somos nada pra vocês?
Meu Deus chega GMS será que vocês não ver o que vocês causaram tirando o kike das salas, Os hacker estão voando estão invisível estão matando com clik só!
O que somos pra vocês, nosso tempo e dinheiro investido virou lixo pra vocês ??
Gostaria de ter uma resposta sobre isso! -
Z8 da um jeito de acabar com esses fdp's que ficam embaixo do chão, invisível tão estragando o jogo, tá dando nem + vontade de jogar...Teve até um racker lixo que falo mesmo assim pra mim : "Quem faz as ordem aqui só eu, z8 não vai resolver nada não", ainda teve a cara de pau de falar isso. Parece até que o jogo é dos rackers, já tão acima de vocês...Só foi o Gm-Sismo sair que os rack's tão voltando !
-
Jogo cross desde fase beta, já presenciei todos tipo hacker mais dessa vez vergonhoso, cada 3 salas 2 tem hacker, como fazer investimento no game, sendo esta improprio segue a dica ...
-
Gente o que custa sair da sala, ser eu fosses voces ficava rindo deles porque vai ser tudo banido mais tarde, daqui a pouco eles vao ta chorando no suporte, todo jogo de fps tem hack infelizmente mais ta ae daqui a pouco tudo vai ser banido.
-
Cara isso e em todos tipo de crossfire
Sempre vai ter aquela pessoa usando hack mais depois ela vai ter seu ban viu um na sala reporta ou sai da sala cara -
só hoje já reporte 3 hack quero eles banido ate o fim dessa semana porque ta dificil
-
venho a vcs por meio desse topico prguntar mais uma vez a vcs sobre o vote kick. Nos jogadores ficamos sem nossa unica ferramenta de defesa contra hackers e buggers no CF AL graças a burrice de vcs z8. Vcs vem a nos afirma que cf esta sem hack e apos ultima manutenção que teve ontem dia 28/05/2015, o CF FICOU INFESTADO DE HACKERS principalmente aqueles que o jogador fica "invisivel" (fica joganco com o corpo dentro do chao, no pode ser morto ). A unica defeque tinhamos contra isso era o vote kick, ja que a z8 e tao incompetente que nao da ban permanente em hackers. Tinha um mlk aki do clan que usava hack e quando foi banido, tomou ban de 2 dias..... M e diz z8 isso é modo de punir um jogador? isso é uma falta de respeito com quem investe e perde o tempo na porcaria do cf (porcaria agr, porque antes quando nao tinha tanto hacker podia falar que era um jogo, mas vejo que ja virou baderna, e vcs da z8 nao estao nem ai)..... ae eu me pergunto cade os GM que loga no jogo joga 5 minuto e some.... onde estao vcs que nao ve isso.... algo que ocorre com frequencia... hj mesmo de 10 salas que joguei 7 tinha 1 ou ate 3 hackers desses que se enfia no chao. Espero que vcs tome alguma atitude, espero que respondam este tópico com respostas esclarecedoras e satisfatoria... Espero que nao façam a palhaçada que fizerao quando perguntei isso a vcs por um ticket... no qual deixarao uma resposta automática e nao fizerao nada pra melhorar o CF
-
2 partidas que joguei em seguida 2 lixos usando hac, bando de crianças desocupadas que não tem o que fazer da vida e vem atrapalhar quem quer jogar limpo.
http://i.imgur.com/kRE1Lff.png
http://i.imgur.com/84NP89A.png -
Ajuda ai ne Z8
-
BRbodozinho escreveu: »Cara isso e em todos tipo de crossfire
Sempre vai ter aquela pessoa usando hack mais depois ela vai ter seu ban viu um na sala reporta ou sai da sala cara
meu filho isso não e´coisa de se diser fera ta empestiadod e rake pq a z8 deu privilegio e tiro o kiks quem é o culpado nisso nen prepciso dizer ..fuiii -
pow venho atraves desse pedir por favor urgentemente aos GMS q voltem com o quik nn estamos aguentando mais esses merdas de rack pow ja ta ficando chato por culpa de vcs esses fdp entram na sala e nn podemos fazer nada antes podiamos kikar agora eles se divertem com a nossa cara obrigado pela atençao e espero q solucionem esse grande problema pois nois jogadores honestos estamos sem paciencia
-
Namoral não adianta vir GM aqui e dizer que já sabe do ocorrido e bla bla bla...... CFAL foi o game que mais lucrou em 2013 e não tem 1 Anti-Cheat que preste..... Lamentável, voltei a jogar CF e me deparo com o Vote Kick removido...... Semanas depois, os hacks, to só acompanhando o CF afundar e afundar ainda mais. Estava pensando em comprar ZP pra fazer umas melhoras na minha volta ao CF, mas ja vi que não vai dar....... Apenas resolvam isso logo
-
So foi tirar a única ferramenta q nos players tínhamos (vot Kick) q começou a invasão de rack na tem uma sala q não tenha um sem noção invisível e oq adiam ta reporta sem do q a maior parte são tudo contas f.k sem comentários para aqueles q queriam a remoção do VT kick parabéns Z8
-
ainda bem que depois da retirada do vote kik mal joguei esse jogo sabia que iria dar nisso, se fodam ai quem votou a favor da retirada e ainda fica dizendo se tivesse vote kik ninguem kikaria hilário aehuaheuheau
-
GM kd vcs nao vao fala nd nao so aguando me reponde parça da um geito ai man se vai perde mt jogado nao e por mal nao mais falo serio mt gasto nesse cf para chegar agr nao tem como kick
e agente acaba negativo ja to negativo por 1k kil por causa de racker olha q eu tenho vip msm assi q raiva bolado com vcs aguado a me resp...:mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Depois que tiraram o vot Kick ninguém consegue jogar na boa, estava jogando para fazer missão e um NB de hacker entrou e ficava dentro das paredes.
Reporta ele ai, Nick do indivíduo ( SMURFllokoo ) mds, que porcaria vocês fizeram. -
O vote kick vai acabar com os hackers? NÃO! com ou sem ele, vai ter hacker no jogo do mesmo jeito, vai da sua consciência reportar eles agora... Pare de reclamar, duvido que vocês que reclamam tenham feito alguma coisa pra melhorar (reportar)...
Esta discussão está fechada.