HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
era dos hackers? AUSDHUAHSUDhUASHduAHSduh
acho q vcs não jogaram no final de 2012, onde msm com vote kick era infestado de hackers, se vc já passa raiva com hackers imagina iniciar a votação ele não ser kicado, e ele te conseguir te kickar por jogar limpo
essa onda vai e vem, a z8 tem q fazer igual a outra empresa q entrou na justiça contra o site q distribuía programas ilegais, se os pilantra não retirasse o conteúdo era 10 mil reais de multa por dia -
Era dos hackers? Fala isso porq não conheceu CF em 2012..
-
vote-kick contra hacker? nah, é o hacker que kika voce, ou seja, tomara nunca voltar o vote-kick, pois é inutil e só serve para kikar inocente
-
Acho que deveria ter uma votação para que todos os players Pudese vota se o (vote kick) pudese volta, por quer as coisas do modo que ta estão dificil não tem nenhuma sala que eu nao veijo um lixxo enbaixo do chão !
-
Queria que Todos esse lixxos que usa HA.CK , prestase mais atenção ao inves de tenta acaba com o proprio Jogo!
-
victorsheik1 escreveu: »Acho que deveria ter uma votação para que todos os players Pudese vota se o (vote kick) pudese volta, por quer as coisas do modo que ta estão dificil não tem nenhuma sala que eu nao veijo um lixxo enbaixo do chão !
com ou se vote-kick vai ter hackers, mas com vote kick vai ser pior ainda, ja que sera os inocentes que serao kikados inves dos hackers -
tem mais hackers que jgoadores
-
pode ver meu historico de hoje 4 salas em 3 tinha rack , em uma sala tinha um rack no meu time ... Depois entrou outro no BL ai ficou briga de rackers .. TA UM LIXO ESSE GAME
-
Bom dia Z8, venho aqui dizer que enquanto o kick não voltar, não será possível jogar mais, entrei em 5 salas hoje e nas 5 tinha hack invisível, impossível jogar Cross Fire.
-
eu concordo com seu ponto de vista
-
Vote kick tinha que voltar para pelo menos ajudar com essas coisas de hacks na sala.
Não adianta reportar, suporte o mais demorado de todos, demora 1 ano para banir alguém, então ngm vai querer perder tempo reportando algo que nem vai dar certo. -
PO MO SACANAGEM OS CARA ESTAO JOGANDO DE HA.CK E NAO DA PRA KIKA MAIS...
Q VANTAGEM TEM NISSO ???
AGORA OS HACKER PODE UZAR LIVREMENTE E NAO DA PRA KIKA MAIS ISSO MSM ?
ESTAO PROTEGENDO HA.CKERS ?????
FAIS FAVOR UZA A CABEÇA AI MEU !!!!! -
:mad:não da pra jogar por causa dos hack os cara entra no chão e não da para ver não da pra matar nem transformar em mutante tem que voltar o volte kike ou não da para jogar crossifire coloca o volte kike de novo mais sem kike injusto só os hack :mad::mad:
-
Voltar com kick tem o lado bom e ruim!
o bom é tirar os hackers o ruim são os kicks injustos ou quando vc esta la de ace a partida quase acabando e o cara q esta em 2 consegue te kickar e tomar seu ace!!
aaa sei la
ban de ip nesses caras!!! -
assim nn da pra jogar ... quando chegar uma atualização q tire esses rack me avisa
ai eu penso em voltar a jogar -
MDS GMS NN AGUENTO MAIS ESSES RAKS RINDO DAS NOSSAS CARAS SEM PODER KIKA-los MESMO TENDO k....ike INJUSTO ,PELO MENOS TINHA COMO KIKA OS RAKS
SE NN VOLTAREM O k.....ike UMA COISA E CERTA: O CF VAI FALIR!! POR FAVOR, A PIOR COISA Q VCS FIZERAM FOI TIRAR O k>>>IKEEE!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
ESPERO UMA RESPOSTA!!:mad: -
Olha esse print , o cara dentro da parede. file:///C:/Users/Lucas/Desktop/Crossfire20150528_0003.bmp
-
Invisible CDH
Hoje eu estive jogando uma sala P.D, mapa castelo, eu fui o melhor entre várias rodadas de 1 a 13, sendo que achei um HACKER na sala, eu conversei com ele e perguntei o porque ele usa hacker, ele me responde: estou cansado de morrer, jogar contra próprios hacker.... Alem das perguntas que eu fiz eu preparei um vídeo e postarei logo logo, é uma pequena Review do hacker, o NICK dele [Não irei informar aqui] ele tem 14 anos, não sei a localidade de onde ele mora, mas enfim, o que eu queria mesmo, é agilizar o serviço de vocês, eu tenho a origem e a fonte de onde vem esse Download. -
mds cade os GM o cf ta insuportável jogar cheio de hack cade o vote kike a te cando vai ficar isso os hack ta dominando nosso cf vamos se unir ai gente
-
voto k;ike ja
-
****, osso mesmo
-
Responsabilidade total da Z8, já que tirou o voto porque não aumenta a "segurança" contra rack ? Garanto que muita gente já tomou rack tooll mesmo sem rack .. Ou ja tomou dc quando tentou entrar dnv deu serv bloqueado .. O mlk acima falou pra reportar, quantos que tu reportou você viu na lista da vergonha ?
-
Vale lembrar que se sair da sala conta 1 derrota .. Temos que ser f.k de rack aushaus' piada mesmo esse CF
-
Eu estava em uma sala que tinha um hack desse ai... Quando eu falei que ia reportar, ele zombou de mim e riu da Z8... Isso é lindo para a Z8. Um cara usar hack e ainda ri de Vcs... Parabéns Z8 GAMES.:mad:
-
so quero saber quando o volte kik vai volta pq esse cf vai acaba falindo assim eu entro na sala ta neguim 50/0 modo pd deitado no chao
-
Z8 Hoje em dia so quer ganhar dinheiro a gente donata pensando que isso vai melhorar o cf tambem que porra nem uma isso so vai para o bolso deles e eles nao fazem nada pra melhorar o crossfire ja tenho muitos amigos que donataram quase 2.000 nessa porra e nao fazem nada pra melhora dinheiro vcs querem ajudar a gente vcs nao querem tao perdendo mais um integrante no crossfire
-
Fique tranquilo, eles vão ganhar um presentinho também.
-
era dos hackers? AUSDHUAHSUDhUASHduAHSduh
acho q vcs não jogaram no final de 2012, onde msm com vote kick era infestado de hackers, se vc já passa raiva com hackers imagina iniciar a votação ele não ser kicado, e ele te conseguir te kickar por jogar limpo
essa onda vai e vem, a z8 tem q fazer igual a outra empresa q entrou na justiça contra o site q distribuía programas ilegais, se os pilantra não retirasse o conteúdo era 10 mil reais de multa por dia -
EU ENTRAVA NA SALA JA ERA KICKADO , AGR QUANDO IREMOS KICKAR ALGUEM JUSTAMENTE
-
ESPERO QUE ALGUM GM VEJA ISSO !!
Esta discussão está fechada.