HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
O melhor que so vem 1 MOD e fala que a '' equipe ja esta ciente, tópico fechado ''
Entao se a equipe esta ciente, quer dizer entao que estão se omitindo a acabar com os hackers e estao pouco se lixando para os players que realmente querem se divertir com o jogo?!
-
Dou uma dica mano, se quer joga na boa Vc tem que ir no server "guerra na selva lá tem 2 MODS e restriçao de nivel e com segurança vai lá que é o unico server sem hack! vão nesse server até resolverem isso e permaneça nele pra n sofrer as consequencias do hack e estou convocando a todos pra jogar o verdadeiro jogo!
-
1* LUGAR, EU QUERO SABER DE QUEM FOI A BRILHANTE IDEIA DE TIRAR O VOTEKIK
2* LUGAR, ME DIGAM QUE NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO O VOTEKIK IRA VOLTAR, POR FAVOR
Estou encontrando muitos racks, na sala, e eu n quero banir-os, pq são muitos q eu vejo em apenas um dia, eu quero banir o IP deles, porque se banir uma simples conta, eles faram outra, isso é normal, e é muito irritante, hoje mesmo (29/05/2015) eu me encontrei com 5 racks, 2 em uma sala só, e não tem oque fazer na hora, vou fazer oque?.
O pessoal da Z8 tem 3 alternativas, 1: Garantir que, quando agente reportar o individuo, que seja reportado tambem o IP dele.
2: Que, pelo menos volte o votekik.
3:Que melhorem ainda mais o X-Trap, porque um dos jogos mais jogados da America Latina, e não ter um anti-racker bom o suficiente para para impedir o uso do rack, e que ainda tem diversos erros de compatibilidade e etc...
Espero que eu não tenha escrevido a toa, espero que algum GM de coração bom leia esse tópico, e tambem que, na próxima atualização, um desses 3 desejos meus se realizem.
Obrigado pela atenção. ^^ -
Vejan todos no dia 28/05/2015 > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/431744-seguran%C3%A7a-contra-hackers-no-dia-28-05-2015-at%C3%A9-o-problema-ser-resolvido Segurança contra hackers, msm que muitos ja sabem mas eu quero que tirem a mania de jogar nos servers sem restriçao de patente ate o problema for resolvido !
-
Bom me sinto lesado com esse jogo comprei 5 vp mas de agradecimento gm me presenteou com cancelar vot kik ai virou festa raki paraca raki paralaestou pensando seria mente em abandonar esse jogo que muintos amigos eu fis mas muito descaso dos responsaveis do jogo ?
-
Crossfire é um game de guerra, cheio de mapas, cenários, armas e muitos HACKERS!!! Tem muitas pessoas como eu, que estão cheia de gastar dinheiro e o jogo continuar dessa forma “ABANDONADO”, e ninguém faz nada para achar uma solução com os hackers. Muitos acabam abandonando e perdendo o “tesão” pelo jogo, pelo fato de não ter um Anti-Hack que merece e até mesmo o vote kike, ferramenta eficaz contra gamers mal intencionados na partida em andamento. Pedimos uma solução para um jogo melhor e sem hackers.
-
Bostão esse jogo Z8 só quer R$$$$$$$$$$$$$ isso mas nada dinheiro que gastei com minha vip comprava CS GO sobrava muito ainda se arrependimento matasse eu já tava morto.
-
Z8 E OS HK MESMO TODA SALA QUE ALGUEM VAI TEM UM HK NAO ADIANTA NADA FICA COLOCANDO ESSAS PROMOÇÃO DE FINAL DE SEMANA ETC PRO POVO GANHA ARMA TENDO HK PRA CARAMBA TODO MUNDO COLOCO ZP NESSE CF MAIS NIGUEM TA VENDO RESULTADOS NENHUM E VIP QUE CHEGA E MERCADO DE GP MAIS NUNCA VEJO SEM HK '-' E AINDA PRA AJUDA VCS CONSEGUIRAM AJUDA O LADO DOS HK AINDA SEM VOTE KICK ^^ PENSA BEM SE É PRA CONTINUA DESSE JEITO É SIMPLES GERAL VAI PARA DE JOGA CF ASSIM ASS: Virus ^^
-
Infelizmente não se pode mais jogar o Crossfire sem rackers. Como a Z8Games não tem como oferecer garantias para que não haja rackers, além de tirar o direito de voto para kikar os malfeitores, estou pensando sériamente procurar meus direitos junto a justiça. Como gastei dinheiro em um jogo que não oferece o mínimo de respeito aos jogadores, acho que tenho tanto direito quanto aqueles que gastaram com armas vips entre outras tentativas nas roletas. Merecemos respeito.
-
THE.BABADO,Leonardo-exp,rdking,[TWD*.*Fox],K1LLERZAO,[N1GHTM4R3],[PRO][JHYMIX,QsBoBMarlon racker safados atrapalhando e acabando com o game está inposivel de jogar desta forma.
-
tambem acho isso,pois somos clientes
-
ta osso essa onda de rack,a z8 deveria dar uma conferida la no site do rl rackers e meter um processo naquela bagaça,começar a banir ip e aumentar a equipe de gms e mods.
-
A impunidade dos hackers precisa acabar, senão o crossfire acaba.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n430920]Já estamos cientes de que o número de hackers aumentou.
Os GM's já estão trabalhando para solucionar o problema.
Você fala como se todos os jogadores soubessem usar a ferramenta vote kick, quando ela estava presente no jogo.
Piada isso, as reclamações de kicks injustos estavam maiores que as dos hackers na época.[/QUOTE]
Com todo respeito, [MOD]-Wesley... Mas eu prefiro 10, 100, 1000 vezes tomar um "KICK INJUSTO" do que entrar em alguma sala e em qualquer servidor, e ter um hacker para não deixar outros usuários jogarem. Kick injusto não era sempre que a gente tomava, e mesmo assim tinha a punição para quem usava a ferramenta injustamente, mas e os hackers? Qual ferramenta a gente vai usar? Somente a proteção do CF mesmo. -
É PROIBIDO PRINTs com denuncia de hacker no fórum aqui não é suporte de denuncia!! Por que vocês não faz igual a mim, salvem as partidas e reportem, é a única coisa que podemos fazer por enquanto, realmente o número de cheats tá muito grande ,já o problema de gastar dinheiro no jogo é infelicidade sua meu caro,pois não é somente o CF que tem hacker todos os jogos oline tem essas pragas. Sou contra o VOTEKIKE pois 95% nunca vai aprender a usa-lo de forma certa, melhor solução seria melhorar o anti hacker,até semana passada não tinha visto nehum mas essa toda sala tinha um, ou seja não é questão de KIKAR,sim reporte banimento sempre definitivo pois esses caras não quer jogar só rir de nossas caras! Mas se não tiver um ANTI HACKER sou a favor da volta da ferramenta de kike, mas todos sabem que não irá resolver, somente tirar o hacker na sala ,daí ele entra em outra que time nob aceita e então???Ou seja ,a solução é banir tudo que conseguir,IP de rede nem adianta tentar, pois se troca!
-
MUDA O SISTEMA DE PROTEÇÃO DO SERVIDOR
PÕE O VAC O MESMO DO CS GO
CARA USOU PROGRAMA ILEGAL DENTRO DE 2MIN BAN PERMANENTE
PRONTO
RESOLVEU O PROBLEMA
PORQUE REPORTAR NAO ESTA ACONTECENDO NADA
TENHO JA 4 REPORTAR A UM MES E NADA,A TE DESANIMEI DE REPORTAR -
E uma tremeda sacanagem o que a z8games esta fazendo com todos que jogao CF de forma limpa e principalmente quem gasta dinheiro comprando armas vips, demos um voto de confiança a esta empresa colocando nosso dinheiro neste jogo e so recebemos um monte de hackers nos atrapalhando e nos indignando cada vez que tentamos jogar, o pior a unica arma que tinhamos contra eles seria kikalos da partida e novamente a empresa retirou o unico artificil que tinhamos contras eles. estou completamente indignado com ineficiencia desta de manter este jogo em mais alto nivel e o pior quando vamos fazemos denuncias de hackers e vamos conferir os resultados os mesmos aindas estao ativos e usando programas maliciosos aumentando a senssaçao de impunidande.
-
não ta dando pra jogar todas sala manifestada de rack isso tem 3 dias já ta foda pra jogar
qual vai ser as providencias ?? -
Ta fod*, vocês tiraram a porr* do "vote kick" até ai tudo bem ... conseguimos jogar uns dias d boas sem hack algum e sem kick injusto , legal !... mais agora ta lotado de hack na porr* das salas de modo hs, modo sniper e raramente em PD, namoral, esses arrombad* que usam hacks não tem o que fazer e fica estragando o game ... tinha que voltar o kick para pelo menos kikar esses troxas do caralh* da sala pq assim não da, ontem eu entrei em 3 salas seguidas as 3 com hackers... estou cansado de denunciar e aparecer mais hacks e nós não temos nem ao menos como se defender ou até mesmo KIKAR para expulsar essas pragas da sala ou até mesmo da face da terra ... porque namoral né ?! o cara deve ter uma demência rara para querer usar a porr* de um programinha que altera o game para ele, afetando a todos nós só para sair "bem" em uma partida... mano quem não consegue jogar cf al... mds então nem jogue .... pra que ficar estragando o jogo usando essas porcarias ? ... mais aê um pedido aqui de um jogador cliente de cf al, eu peço que volte os vote kick. Como cliente do cf al eu quero ter uma jogabilidade boa sem essas pragas enchendo o saco.
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:z8 , Por favor,ja nn guento mais tanto hak ivisivel to desistindo de joga essa porcaria de jogo q so tem nub usando haks,desse jeito o cf vai e fali pcausa desses raks inuteis,e vcs nn fazem nda , nao estam neim ai so querem saber de ganha dinheiro , nao importa o jeito, Esses GMs S~~ao um bando DE MARIAS QUE SO SERVEM PARA ENFEITAR E DIZER QUE A Z8 TEM UM SUPORTE.Suporte?que suporte?paresse mais uma vendinha de bala q quase ninguem compra nda ..Seus marias,Froxos , BANANAS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: z8 SEM VERGONHA :mad:
Esses hak.s ficam rindo das nossas caras e das caras desse gms babaos:mad: -
qq nb chora e o hack po.r.ra
-
:mad:hacker na sala falando que é bug e ele fala= FALEI COM OS CARA LA E ELES DEIXARAM
-
Esse tópico é horrivel: PQQP será que tenho que explicar que kikar os hackers vai adianta nd! So kika o jogador, vcs n si preocupa com o jogo msm, tem q ter hackers pra aprender pq ficam kikando as pessoas injustos. msm com kick no jogo os hackers vao ta no jogo e qnd vem att o jogo buga e dps fala mal da Z8 porém ajuda um poco os kick, Mas esse n é a soluçao do problema , pra mim a soluçao do problema é colocar um x-trap igual o avast ai s arrasa e hackers vao diminuir.
-
Voce so pode estar brincando, com ou sem vote kik sofremos de tempos em tempos com uma infestação de hackers, voce não deve ter jogado crossfire em 2012 quando voce não saia da base sem tomar uma knife de um inimigo da outra base, essa e so mais uma vote kik não e nem nunca sera uma solução o melhor e atualizar o anti-cheat.
-
legal cara! o tópico eu gostei mais deveria diminuir a má conduta. realmente concordo pq a Z8 deveis resolve + o problema de hackers ela resolve - o problema e + pra colocar itens bacanas a VTN.C itens cocos quero + que se fo.da os itens quero o jogo limpo tbm mas eu só sei que o jogo nunca ficará perfeito intenda!
-
Boa tarde a todos os colegas. Para muitos aqui o jogo é apenas um passa tempo, barato e gratuíto. Porém para muitos outros é um jogo sério e também que se gasta um valor considerável.
Acho que chegou o momento desta equipe trazer respostas mais efetivas no que tange o combate a crianças jogando, já que é proibido pelos termos de serviço e a grande maioria também usa programas ilegais. Hoje entrei em salas e fica aquela sensação de impotência já que você investe pesado. Sustenta os servers e não consegue de forma alguma completar uma sala se quer. Vem uma criança baixa um programa que é notório as páginas que distribuem e se passam por espertos.
Tenho propriedade e direito de falar afinal invisto pesado e o faço por que gosto. Porém apartir do momento que se coloca em jogo um montante considerável de dinheiro a coisa deixa de ser apenas um simples jogo de FPS e se torna algo bem mais sério. Falando em seriedade espero de fato algo mais eficaz por parte da empresa. Ban por IP cadastro de conta por CPF.
Agora para mim programas ilegais para quem gasta creio eu é algo que beira fraude e por tanto passível de punição até em esfera legal.
A equipe tem que urgentemente tomar medidas mais eficazes. Uma vez foi questionado no fórum sobre a possibilidade de se mudar o X-Trap e foi respondido que é contrato e isto seria impossível. Agora pergunto; Não é notório que este sistema é falho? Não caracteriza quebra de contrato por parte da empresa do X-Trap? Afinal de contas ele não serve para o fim que é proposto.
A Internet no Brasil e suas rotas são uma piada, perdem até pra Net do Paraguai. O ping oscila, quando há eventos há um lagg monstro e os hacks de plantão contribuem em 90% para isto ocorrer. Perdoem o longo texto mas se efetivamente a empresa está pensando em expandir sempre e melhorar tem que dar provas mais eficazes quanto a administração do jogo.
Porque você gastar e entrar em uma sala e ver crianças usando programas e você sentir essa impotência e ainda ficar com cara de idiota não da mais.
Grato pela atenção. -
Boa tarde galera !!!
Infelizmente ta impossivel jogar crossfire al cada sala tem no minimo 3 jogadores invisiveis .
O jeito e sair da sala e deixar a conta negativa...
infelizmente .... -
z8 n liga p hack so p DINHEIRO rsrsrss
Esta discussão está fechada.