HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
é melhor deixar sem o vote kick, eu e muitos outro jogadores eram kikados da sala injustamente so por ta com ace ou não querer emprestar armas ou simplesmente o cara te kika do nd isso e muito injusto !!!!!e quem era para ser kikado q são os hak nunca eram removidos sempre davam f12 simplesmente pq eles queria ganhar a qualquer custo mesmo com hak no time ..... EU SEI Q A SITUAÇÃO DOS HAKS TA CRITICA MAS JAJA A Z8 RESOLVE E VOLTA AO NORMAL ( ESPERO Q A Z8 RESOLVA LOGO ) pq ta fo..da joga com essa quantidade de haks nas salas !!!
na minha opinião: NA MINHA OPINIÃO -
Eu parei de colocar ZP, o jogo está uma droga. Combater rack é fácil mas acho que tem gente da Z8 ganhando com isso.
-
é melhor deixar sem o vote kick, eu e muitos outro jogadores eram kikados da sala injustamente so por ta com ace ou não querer emprestar armas ou simplesmente o cara te kika do nd isso e muito injusto !!!!!e quem era para ser kikado q são os hak nunca eram removidos sempre davam f12 simplesmente pq eles queria ganhar a qualquer custo mesmo com hak no time ..... EU SEI Q A SITUAÇÃO DOS HAKS TA CRITICA MAS JAJA A Z8 RESOLVE E VOLTA AO NORMAL ( ESPERO Q A Z8 RESOLVA LOGO ) pq ta fo..da joga com essa quantidade de haks nas salas !!!
SE ACALMEM A Z8 JA DEVE ESTAR RESOLVENDO O PROBLEMA.
na minha opinião: NA MINHA OPINIÃO -
Já gastei quase mil reais com esse jogo, mas paro por aqui, a incompetência para impedir racks passou dos limites. Tem como impedir sim, sou programador e isso é fácil. Só posso pensar que a Z8 ganha mais com os rack do que com ZP, só pode.
-
Os responsáveis pelo jogo abandonaram, só pode. Gastei mais de mil reais a toa, estou parando de jogar. Lamento que CF esteja assim.
-
Eu prefiro o vote kick por uma questão de democracia. Se a maioria prefere que um jogador saia provavelmente há um motivo. A Z8 tem qua achar uma solução impedir o uso de rack e de kick injusto.
-
ASSUNTO PRINCIPAL DO TÓPICO: SOBRE AS CONFUSÕES DOS JOGADORES NO FÓRUM E TBM OS HACKERS E SERVIDORES, RECLAMAÇOES DE MIM!
Z8 ASSUNTOS↓
Namoral muitos estão com raiva e até com coragem de xinga a Z8 (VCS), eu n faria isso, Mas é pq os outros estao morrendo de ódio de VCS, pois fechar resolve ND! resolve porrä nenhuma foi mal mas é pura vdd, Vcs só quer saber de dinheiro eu agr cada sala vejo um hacker nunca vi tanto hacker na minha vida inteiro no CF.
PLAYERS ASSUNTOS↓
Ontem eu n vi hacker nenhum parece que hj piorou mais namoral o problema n é cmg só estou apenas avisando e com raiva tbm, vao na porr4 do servidor "guerra da selva" enveis de reclamar, quer morrer pra hackers entao morrem uéh, nem ligo pra os hackers apenas eu vou no servidor "guerra da selva" e pronto msm que tenha hackers tem sempre uma pessoa da Z8 lá já ate fiz tópico disso!
RECLAMAÇOES↓
Porr4 cansei de duas coisas de ver esses tópicos inuteis e de hackers possivelmente, pois é o LAG que me irrita por culpa dos hackers hueh!
Hackers? bom estou praticamente tranquilo pois qnd vou em outro servidor ai a coisa é feia e direto volto pro querido servidor, to tendo que viver em um servidor só por causas de hackers só isso!
ASSUNTO↓
Outra é ver esses tópicos inúteis falando que trazer "vote kick" PQQP vcs tem é + ser kikado msm 200 mil vezes injusto, e tbm n adianta banir nenhum HACK PERMANENTE , pois eles tem muitos sistemas de burlações Banir IP é uma pessima ideia total e banir DNS tbm é, tem como burlar isso facimente n sei como!
HACKERS ASSUNTOS↓
Acorda pessoal eu sei que a situaçao ta feia mas o que esta me enrritando no jogo é o LAG dos hackers trazendo no jogo. é so isso msm n esquento a cuca por causa de vermes n, sem ou com vote kick no jogo sempre terá hackers e terá bugs por causa de quantidade de hackers estragando o jogo msm com o vote kick, a coisa de fo.de + pq vai Buga os servidores todos.
ALL↓
Realmente ta chato isso essa situaçao que eu falei tudo ali em cima.
STATUS↓
X-TRAP -10
CF NA +5
CF AL +1
VOTE KICK -2
HACKERS +9
LAG +6
SITUAÇAO DO JOGO POR INTEIRO: 64,95%
SITUAÇAO POSITIVA: 36,05%
ALA DA UM TEMPO CF AL, X-TRAP DE MERD4 RESOLVE ND! SE LIGAAA! VOTE KICK N RESOLVE ND CONTRA O FIM DOS HACKERS!
COMENTEM ALGO↓↓↓ RAIVAMENTE OU COMENTAMENTE VCS DECIDEM. -
ASSIM NÃO DA TODA MERDA DE SALA QUE ENTRA TEM UM FILHA DA PUTA DE HACK CADE O VOTO DE KIK PELO AMOR DE DEUS
-
porra z8 tira esses hack ou sla volta o vote kick na moral esses hack ta chato se nao tira logo isso vai perde mais um jogador e muitos mais
-
Digo a você MOD wesley que a unica piada aqui só pode ser você, que pelo visto você não sabe e nao entende o que é suportar um verme desses na sala, em que estamos, jogo esse jogo pq trabalho me estresso no dia a dia e quando chego em casa unica coisa que tenho tempo de fazer e relaxar é sentar no meu pc e ter pelo menos algumas horas de lazer... Mas com esses vermes fracassados é impossivel... Outra coisa porque voces nunca informa os jogadores do que esta acontecendo, do que vão fazer a respeito? Voces é a unica equipe de todos os jogos que ja joguei que nao da satisfação aos seus players... muito menos respeito vejo isto pelo seu comentário... me desculpe a cinceridade e se ofendi mas é isso que vejo de voces.... E outra coisa se é tao dificil assim pra vcs manter o CF limpo dos rackers porque diabos não são mais severos nas punições contra este tipo de jogador ? pq nao da BAN por ISP ? porque vcs dão um ban no infeliz e dois dias dps ele esta de volta
-
Tenho 3 Vips . e pretendia compra mais 1 . porém vcs estão indo de mal a pior .
CF está com mais hack q jogadores descentes . isso me preoculpa e muito . quando pretendem reslover isso .
esse descaso com quem gastou dinheiro com vocês n pode continuar . -
Ta Tenso mesmo nem da para jogar ...!
-
Td vdd!
Agr tem + hackers do que jogadores normais. ldr##a
58,85% de hackers e 42,15% de jogadores justos!
E quem gastou dinheiro nisso! só lamento perdeu dinheiro de bobeira ainda + quem é vip usando hackers oloco até vip e marechal usano hackers isso é uma vergonha msm mais eu n sofro mt com esse problema de hacker! SN -
Por favor, deem um jeito nos hackers pq ta fora de controle...
N investi tanto dinheiro no jogo, pra acabar tendo de parar de jogar por conta da incompetência do x-trap.
Virou palhaçada isso. -
Realmente está muito difícil jogar crossfire, e o pior é que não são só os patentes baixas que estão usando. PATENTES ALTAS também.
Sabem que não vai acontecer nada com eles, então nem se dão ao trabalho de criar uma conta fake.
Sinceramente, ou volta o vote kick, ou acaba com os hackers, eu sei que acabar com os hackers é quase impossível, mas uma dessas duas coisas tem que ser feita. -
58,85% de hackers no CF
42,15% de jogadores justos
X-trap reputaçao: ZERO!
VOTE KICK sem voltar reputaçao: boa
CF AL reputaçao: vergonha
Hackers reputaçao: estorando
ALL reputaçao: ALL
Psé cara! ...................................................... -
aeasasdkalfj escreveu: »Realmente está muito difícil jogar crossfire, e o pior é que não são só os patentes baixas que estão usando. PATENTES ALTAS também.
Sabem que não vai acontecer nada com eles, então nem se dão ao trabalho de criar uma conta fake.
Sinceramente, ou volta o vote kick, ou acaba com os hackers, eu sei que acabar com os hackers é quase impossível, mas uma dessas duas coisas tem que ser feita.
E quem gastou dinheiro nisso! só lamento perdeu dinheiro de bobeira ainda + quem é vip usando hackers oloco até vip e marechal usano hackers isso é uma vergonha msm mais eu n sofro mt com esse problema de hacker! então né -
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh!
pode me explicar? -
Eu prefiro o vote kick por uma questão de democracia. Se a maioria prefere que um jogador saia provavelmente há um motivo. A Z8 tem qua achar uma solução impedir o uso de rack e de kick injusto.
mas a maioria das vezes e sem motivo ou por um motivo best.a ex: ace,não querer emprestar arma,muitas vezes vc da dois hs seguido ja te chamam de hak e te kikam da sala ,entre muitos outros ! como estar de custon ou vip ou uma arma apelona !
e você nunca foi kikado injustamente ? se foi não da raiva !
e quem era para ser kikado q são os hak ou quem tava bugando nunca eram !
essa questão dos hak e só um problema temporaria jaja z8 revolve eles não vão querer perde quem da dinheiro para eles !
mas com todo respeito com sua opinião,se vc quer que volte tem todo o direito de opinar ! -
......................
-
quanto racker numa sala só! acabei de gravar https://www.youtube.com/watch?v=eF7OpwkQTOc
-
quanto racker numa sala só! acabei de gravar https://www.youtube.com/watch?v=eF7OpwkQTOc
-
Quanto choro nesse video , a Os GM da z8 não tem nada a ver com isso e ja foi dito .
E Vale lembrar que quando tinha o Vote kick, raramente os hackers eram kikados, pq muito neguinho ai lucrava com os hack no time deles.
e, se tu não ta gostando de jogar contra hack, cria sala modo zumbi , é legal e tu n se f*de com os hackers.
VOTE KICK NUNCA MAIS !! TOMARA . !! -
É impressão Minha ou... ta 1000x mais fácil ganhar armas diferentes de MN com 1 caixa do que achar uma partida sem hacker?
ACORDA Z8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
NÃO VOLTA ,Essa guerrinha que eles estão fazendo pra ver se consegue o VK de volta não vai levar a nada, e se bobiar vão ter suas contas originais banidas e se não permanente.
Sabe pq querem o VK de volta?
Pq ai eles vão : Poder kika quem ta negativo no time, kikar quem usa uma arma/personagem que eles não gostam, kika quem usa vip, kika por '' acha '' que a pessoa ta de hack , e nem preciso falar os lixos WOGL ..... -
É impressão sua sim , 20% de todas as salas que tu entrar vai esta sem hacker, agora os outros 80% .......ai é cabuloso haha
Fuja dos hackers, migre para MODO ZUMBI !!
E a Z8 Ja esta ciente do fato do hackers, e por enquanto pediram para a gente jogar em salas fechadas ate ser resolvido esse pequeno problema. -
Tnc seus incompetentes, crossfire ta cheio de hackers, n é mais crossfire é crosshack, muda essa porra de xtrap se não, não vai dar pra jogar mais.
-
Hahahahaha cara, eu não acredito nisso,mano, eu nem sei o que dizer hahaha vote kick não vai voltar, ele n pode voltar '--'
Esta discussão está fechada.