HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
galera nao da para joga mais muito rak PB tem menos rak que cross z8 tem que toma uma providencia rapido o joga ta uma merd.a
-
criem um servidor para iniciantes jogarem,esses iniciantes só poderam jogar nesse servidor até chegarem a uma patente mais alta para dai ser liberados os outros servidores,acho eu q resolve o problema com os rak que criam conta fake só pra usa rak,ai com isso eles não iram criar uma conta fake pra usar o rak já q terão q jogar por vários dias até liberar os outros servidores.
-
TEM COMO ACABA COM OS RAK SIM Z8 TEM QUE TOMA VERGONHA E GASTA UM POUCO NUM ATI RAK MELHOR VE CE ALGUEM RAKI UM FORU DELEGACIA OUTRA COISSAS ASIM Z8 SÓ TEM QUE POR A MÃO NO BOLSSO E GASTA UM POUCO PARA ACABA ISSO
-
Mas o hacker "Point Bad", era um hacker particular ( PAGO )... nao um hacker qualquer, nele você poderia ir pro banheiro tomar banho, que seu boneco vai ficar matando todo mundo, sem você precisar clicar ¬.¬
-
Affs MAno faz alguma coisa com esses hackers nem ta dando de jogar...esse f.d.p tao invisivel...tomam alguma providencia eu coloca dinheiro nesse jogo pra jogar limpo num eh pra ficar sendo humilhado por esses hacker lix'oos, porque num pega esses dinheiros que voces ganha com o CF e toma providencias aoinvez de ficar gastando... ja ta dano raiva affs By: [GnR]-Rick.?
-
Então Z8Games, essa quantidade de hacks que esta tendo ultimamente pode até não ser culpa de vocês. Mas acho que se atualiza-se o anti-cheat pelo menos de 2 vezes por mês teria um maior controle sobre isso.
Acabei de jogar em um sala que tinha um hack, e ele me disse o seguinte: "SEI QUE NÃO É CERTO USAR HACK, MAIS O CF CHEGOU A UM PONTO QUE SOMENTE ASSIM PARA PODER JOGAR SEM PASSAR RAIVA'.
Muitos estão indo atrás de hack por esse motivo.
O jogo é ótimo e conquista muitas pessoas, mais muitas estão desistindo por esse motivo.
#TudoPorUmCfMelhor
Obrigado pela atenção de todos.
peguei esse jogando chamado ][esquilo][ usando racks no jogo eu espero q vc solvem esse problema pq não esta dando mais pra joga croosfire espero uma solução depois agradeçido -
Gms lixxos do krl bando de fdp bota vote kick krl mds o cf ta infestado dessas praga pora mds vcs tem problema ? quem foi a brilhante ideia de tira o vote kick se eu te acha na rua vo te esculacha de porrada seu f.dp vai toma no cu bando de gm inutil que n faz nada seus filho daaaaa puuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaoooooooo tooooooooodoooooooos toma no cuuuuuuuuuu
-
pra vc da ban ou denucia vai suporte e envia tickit ae vc ver as soluçoes do problema ok!
-
Não ta facil os hack tao dominando o jogo vo fica sem logar ate q isso melhore,pois eu não quero entrar no jogo pra me estressa.
-
perguntas pra z8.
Porque tiraram o kik ?
Por qual motivo ainda tem hackers no jogo ?
Vocês estão ganhando quanto pra liberar o hacker ?
Vocês acham justo agente gasta dinheiro no jogo e não poder jogar ?
~kibei de um lek ~ -
Não da z8...
Em média toda sala que entro tem um HACKER, não tenho ânimo nem para jogar, acho que nem só eu como todos que jogam.
Vamos da um jeito nisso. Volta o removedor de jogadores ilegais, ou ATT esse x-trap. -
Para com essa demência,eles já disseram que estão resolvendo o problema dos hackers,NÃO é fácil como tu pensa.
A retirada do vote kick não é culpa da Z8,a culpa de 80% dos jogadores ot@rios que usavam ela de forma incorreta,tiravam todos das salas(menos os hackers)
E tu realmente acha que eles ganham algo de bom por ter hack no jogo?namoral,aprenda a ter o minimo de consciência antes de vir aqui falar asneira. -
perguntas pra z8.
Porque tiraram o kik ?
Por qual motivo ainda tem hackers no jogo ?
Vocês estão ganhando quanto pra liberar o hacker ?
Vocês acham justo agente gasta dinheiro no jogo e não poder jogar ?
~kibei de um lek ~ -
muito menos eu a z8 se quiser meu zp de volta tera q deixar de ser criança e virar homen aee sim eu coloco
-
Ruim que pensei vou voltar a jogar no NA, até que entro lá e estão os mesmo hackers.... todos os cf tão assim esta fod.a......
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »5 ou 7 que exagero...parece qq.
Loga no servidor guerra na selva.
Que que adianta logar no guerra na selva?
Sou major, Entro na sala e nenhum hacker, passa 2 rounds entra 1 capitão no meu time e um major no outro de hacker...
Quito da sala, entro em outra limpa, eis que digo aos players da sala, '' aqui nao tem hacker, basta contar até 10 que aparece.. ''
eles contam até 10 no chat e o que acontece? entra um hacker no meu time 1º sargento, passa 2 rounds entra um no time adversario barrinha de prata..
Do que adianta entrar no GUERRA NA sELvA?
(...) -
Nas que eu entro sao 2 há 3 ~ 4 por sala, mas ta ok ..
-
Quero saber o que a z8 esta fazendo para acabar com os hackers que estragam nosso jogo , por que não da mais , toda sala e um .Ja denuncie vários mais acho que a z8 nem olha as denuncias . Nem estou mais jogando e não colocarei zp ate os hackers saírem .
-
os caras ficam criando topicos de hacks todo dia
não consegue esperar
concerteza a z8 ja esta fazendo algo agora e so esperar -
so vejo uns 3 a 4 hackers por dia
eu ate apoio a volta do votekiki mas se sabe ne
estamos no brasil poucas pessoas iram usar esta ferramento corretamente -
Jogo Fps sempre vai existir rack , isso é algo inevitável , so aguardar e ver qual solução eles iram tomar
Mesmo com Rack eu prefiro sem o vote kick ainda . -
antes do vote kiki ter cido tirado a maioria estava chorando pelo kiki injusto e agora que tiraram tam chorando pra voltar
esse povo que não se decidir -
VitorProbio escreveu: »Quanto choro nesse video , a Os GM da z8 não tem nada a ver com isso e ja foi dito .
E Vale lembrar que quando tinha o Vote kick, raramente os hackers eram kikados, pq muito neguinho ai lucrava com os hack no time deles.
e, se tu não ta gostando de jogar contra hack, cria sala modo zumbi , é legal e tu n se f*de com os hackers.
VOTE KICK NUNCA MAIS !! TOMARA . !!
esse so fala a verdade -
pelo que eu saiba não e a z8 que atualiza o x-trap a z8 so manda uma mensagem pra empresa do x-trap avisando que não esta funcionando que entam
a empresa manda uma nova atualizaçao -
VitorProbio escreveu: »só sei que, com hack ou sem hack, eu ainda vou comprar minha deliciosa predador e apelar ate o talo . vo usar tanto ela que ela vai pedir reparo , e aparecer hack eu taco granada na cara deles e rapidinho eles vão corre. hahaha
comigo a mesma coisa so que eu iria comprar a cyborg -
Amigos, cada dia que passa onde moro o CrossFire está em decadência, a maioria das pessoas que conheço estão jogando cada vez menos. Desde ontem voltei a jogar uns 10 minutos e hoje também, todas as salas que entrei tinha harker e não era só um não. Os que fazem uso de programas ilegais estão agradescendo aos responsáveis do Cross por tirar voto kik. Queria so saber se vão esperar piorar mais ou alguém vai fazer algo pra melhorar isso?
-
Mds z8 o cross ta cheio, cheio n abarrotado de rak esse xtrap devia atualizar o tempo todo pra diminuir a quantidade pq pqp ta de mais n da nem pra jgr alem do mais sem o vote kik como vamos tirar esses imundos das sala? Pensem nos players limpos que so querem o bem do jogo.#VOLTAVOTEKICK#ATUALIZASAPORRADEXTRAP#JOGOLIMPO.
-
Olá, venho demonstrar minha insatisfação com o jogo de vocês pelo fato de nas ultimas semanas muitos usuários hackers estão usando indiscriminadamente de cheats para se beneficiarem nos jogos, mediante a isso os que jogam honestamente não conseguem competir com tais jogadores, e no momento você s ainda não tomaram nenhuma providência com relação a isso, por favor corrijam isso o mais rapidamente possível, se possível nos dando também novamente o poder de kikar jogadores no meio dos jogos, para que possamos desfrutar de jogos mais honestos e igualitários para todos.
Obrigado desde ja
Roberto -
GM´s vcs deveriam fazer alguma coisas gente gasta dinheiro para ter um bom jogo sem hack sem lag etc e nao tem sempre tem hack lag voces devia fazer alguma coisa coloca um ant hack bom ate meu avg é melhor oq adianta a pessoa tem 5 pc e usa hack nos 5 o q vai adiantar bani por ip acorda agente que um CF MELHOR bora la fazer alguma coisa !
#CFMELHOR -
seloco cansei de CF so tem hacker jogando e a z8 nao toma providencias! e um dos game q mais lucra e nao consegui coloca um anti-hack nessa mer.da? me arrepende eternamente de ter colocado zp nesse FPS infestado de hackes! jogo CF a 2 anos e sempre mesma coisa mais agr ta demais!
Esta discussão está fechada.