HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
MA SITUAÇÃO QUE ESTA NÃO DAR MAIS PRA BRINCA, ADIMIRADORES DO CF QUE FIZERÃO QUESTÃO DE COMPRA VIPS,ARMA DO MERCADO NEGRO ENFIM,HOJE JA NÃO APRESENTA MAIS INTERECE NA BRINCADEIRA COMO ANTES DEVIDO OS HACCK, PRECIZAMOS DE REGRAS MAS DURA A RESPEITO A ISSO.PUNIÇÃO MAIOR,BANES MAIORES COMO MESES E ATE MESMOO TRIBUNAL SUPREMO DO CF INDEPENDENTEMENTE DA PATENTE, SE NÃO MELHORA E O JEITO MUDA DE BRINCADEIRA CS GO E A OPCIÇÃO,TCHAU
-
no dia que esse malditos racks começar a derrubar o servido ai az8 vai agir
-
kkkkkkkkk... olha o outro falando que é bug... pqp.. seu racker de merda!
-
MaykonB6cone escreveu: »quanto racker numa sala só! acabei de gravar https://www.youtube.com/watch?v=eF7OpwkQTOc
-
caro amigo adianta mais nao tao nem ai com a gente estou parando de jogar
-
CARAAAACAA NAO DA MAIS PRA JOGAR CF << NÉ. , CF SO VAI PIORANDO , GM VC TEM QUE MELHORAR ISSO , N PIORAR , TIRAR O KICK DA SALA NAO FOI NADA LEGAL , OS NUBS TAO APROVEITANDO PRA JOGAR COM HACK .. AII VOCS NAO BANY ELES , TEM QUE BANIR PERMANENTE . . THA HORRIVEL ASSIM .. EU AAAMO CROSS FIRE . . NAO VIVO SEM .. MAIS DESSE JEIITO NAO DA :eek:
-
segue ai... esse racker postou no video ainda... um deles né.. sao 3 rackers num video só
https://www.youtube.com/watch?v=M67Y369rVGk&feature=youtu.be -
TIRARAM O KIK FALANDO Q IA COLOCAR UM ANTI HACK BOM.
CADE? -
Af Arruma Isso Colocar Vote kick Pelo Amor de Deus to Tentando fazer evento bronze ta imporssivel cheio de haker toda sala é coronel, barrinha, master, estrela, até marechal do clã brasil de Hacker Assim não da pra joga crossfire mais não Eu Gasto Tanto no jogo e não tenho paz pra joga, bom tentei cria até sala com senha os filha da pulta de hacker ainda entra se ferra to nervosa demais até gravei os hacker tem um video no meu canal lá, só hoje joguei sala com 9 hackeres 6 do time o resto contra assim não da..
Não Da Pra Jogar Vou só termina de fazer o evento por que eu faço todos.:mad::mad::mad::mad: Colocar Um Novo Sistema De Patente Pra ajuda Por favor né -
POXA TEM RACK EM TODAS AS SALA ESSE TAL DE RACK INVISIVEL, TA DIFICIL JOGAR , POR FAVOR GMS, DA UM JEITO AI
-
Eae "Crossfireanos" como nós chamam por aí , Hoje estou tentando jogar no crossfire , mais está impossível jogar pois todas as salas tem hackers ( todas mesmo ) , ai eu vejo " Atualização No Ar Do Dia Dos Namorados " , Eae ganhar $$ Todos Querem e os Hackers ? , Ninguém Se Importa mesmo né . ( eles deve falar que se lasque esses caras que jogam nosso "CF" eu to bem de $$ mesmo ) < Oque eu realmente penso > , Ai tem á " ATT " é sinceramente não to gastando mais nada pois eles só querem ver $$$$ , mais é isso não posso fazer nada além de vim falar oque penso né.
Obs : Por Mim Eu Demitiria Todos GM e Contratava Novos rs Mas quem sou eu para fazer isso né , " O jogo não e meu , Não Sei De Nada "
Obrigado á quem veio e leu , esse post .
Flw Que os Hackers acabem
" Reportem Quanto Mais Pior , Pois Nenhum Serão Banidos " < esse e meu lema >
Flw vlw Hu3
:cool:
/|>
/ \ -
Querida z8games, qual providência vocês irão tomar quanto aos hacks invisíveis? que na verdade não são invisíveis, eles apenas bugam abaixo do cenário, possível solução seria a volta da ferramente vote kick? Na verdade não, a solução está em vocês tomarem uma atitude definitiva quanto aos hackers, assim, não precisariam mais se preocupar com a ferramente do vote kick, porque vocês teriam o controle sobre a situação, sem hackers, sem motivo para kick. Vocês ganham rios de dinheiro se passando por um jogo "gratuito" que é mais mercenário que qualquer outro game que já joguei, e uma reclamação além dessa lástima, são alguns itens "INDISPENSÁVEIS" para qualquer soldado, serem vendidos apenas por "zp", pelo o que eu sei, game gratuito é aquele que independente de quem gasta, você não tem vantagens sobre o outro, porém, o crossfire é a blasfêmia deste ditado, pois aqui é PayToWin na cara dura, colete, capacete e kit granada DEVEM ser vendidos por GP, e não caro, porque todos devem ter acesso à esses itens que são ferramentas essenciais em qualquer game, aproveitem que ainda não surgiu nenhum game fps que rode em computadores simples, pois se surgir, aposto que vocês vão perder uma grana alta, porque o que falta para vocês melhorarem, é concorrência, quanto vocês notarem que alguém pode propor um game bem melhor, bem mais estruturado e que dê ao jogador aquilo que é necessário em qualquer game, no caso fps, vocês incitarem o consumidor a fazer a compra seja de itens ou armas, a um preço caríssimo, 140,00R$ jovens, é quase o valor de um jogo de ps4, isso porque você estará comprando uma única arma, que não vai fazer você de um bom player, porque pra isso requer prática e experiência, então não se enganem quando a empresa apresenta um "produto" maravilhoso a vocês, lembrem-se que a economia do Brasil não é boa, a remuneração é pior ainda, e tem pessoas que mal recebem 500,00R$ por mês e gostariam de jogar crossfire, mas não têm a oportunidade de jogar algo que vá "extorquir" parte de seu salário, pra não dizer roubo.
Z8Games, aproveitem que ainda as pessoas não sabem que o que vocês vendem de verdade é apenas o "NOME", porque atrás disso, todos estamos vendo apenas uma empresa que não dá a mínima para o consumidor, e quando responde, ainda é com hostilidade, excluindo posts, não evite o inevitável, se o seu produto tem algum problema, a lógica é que o consumidor venha a reclamar, então aceitem isso. Façam algo a respeito e ao menos honrem a franquia crossfire na qual tantas pessoas gostam, não façam da experiência de seus consumidores que era prazerosa, se tornar um viés para irritações e estresse mútuo.
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente;
BlackMachine -
Minha decisão perante a quantidade de parasita logado no jogo é a seguinte:Enquanto n voltar vote kiki no CF AL ñ ponho mais zp!!!
-
A vcs acha que se dar ban vai fazer diferença . Eles vao la e fazer conta f,k.tem que acabar com o programa de ha,ker primeiro .E nada so vao fazer alguma coisa quando existir ha,ker pra zp dai eles vao fazer alguma coisa!!!. Enquanto isso eles nao vao fazer nada nem adianta vim aqui.:(Em felismente nao gasto mais dinheiro com um jogo que nao se importa com o jogadores
-
AEEE Z8 A MODA AGORA É RACK JOGUEI UM X1 CONTRA UM CARINHA FELIZ E O CARA NEN DISFARÇA RACK ATE O TOBA E AINDA ME FALO PRA MIN VOLTAR PRO F.B TO DESDE 3 DIAS ATRAS POIS NÃO CONSIGO NEN UPAR DE TANTO RAK AEEE JA TA VERGONHOSO PRA VCS TANTA GENTE RECLAMANDO DOS RACK E DOS VOTE KIKS E VCS NÃO FAZEM MERDA NENHUMA DEIXA DE SER CRIANÇA
-
Eu parei de gastar Há alguns meses!
-
Olha isso.. mlk posta na RL Hackers humilhando Z8
-
VitorProbio escreveu: »só sei que, com hack ou sem hack, eu ainda vou comprar minha deliciosa predador e apelar ate o talo . vo usar tanto ela que ela vai pedir reparo , e aparecer hack eu taco granada na cara deles e rapidinho eles vão corre. hahaha
-
QUERIA FAZER UMA RECLAMAÇÃO ( ACHO QUE EM NOME DE TODOS PLAYER HONESTOS) SOBRE O NUMERO EXCESSIVO DE HACKERS NO SERVIDOR! NAO DA PARA JOGAR UMA PARTIDA SEM ENCONTRAR 1 HACKER NA SALA! TODOS ESTAO QUERENDO A VOLTA DO KICK PLAYER OU PELO MENOS UM ANTI HACKER MAIS RIGOROSO!
É TRISTE MAS INFELIZMENTE O CROSSFIRE ESTA VIRANDO POINTBLANK! E NOS PLAYER FICAMOS A DERIVA DE ALGUMA PROVIDENCIA! OBRIGADO -
Venho aqui pela primeira vez para fazer uma reclamação... mas está horrível e insuportável a quantidade de hacks,é impossível entrar em uma sala sem ter uma presença de hacker.Não tenho nada para reclamar sobre o jogo,mas @Z8Games não deixem o crossfire virar um Point Black por favor ! ! ! .
-
Da nem graça da pra ver so um corpo se arrastando e vem e mata você jah era que graça tem usa hak affs...
-
salve z8 salve o carai vai toma no cento da taraqueta vcs pora q pora de atualização vc tem poblema com rackers e não cosnegue tirar e ao invez disso vcs fazem uma merda de atualização e tira os kikcs e vcs simplesmente abriu o portão do finferno pros racker entrar pora de paiaçada vcs o Cf ja ta fudido e vcs vai e vcs acaba FODE logo e raker pra tudo q é canto karai kd os GMS pra ver isso to de saco cheio de gastar ZP numa bosta de jogo desse q os GMS da privilegio mais pra RACKER do que pra quem gastar ZP e quer jogar serio afsss.
-
ae fera tu axa q a z8 ta se importanto pra gente so me descabelei postei varias coisas sobre essa merda e nenhum GM pau no cu responde ta osso tem q mandar os GMS ser GMS da colheta feliz q la q é o lugar deles
-
eu não gasto mais GP nessa pora de jogo
-
Diminuiu bastante o número de hacker,os wallers,praticamente não tem mais nenhum,mas agora que tem um bug sei lá...esta insuportável de jogar,todas as salas que eu entro para jogar tem hacker,isso acaba prejudicando quem sabe jogar quem não sabe jogar,os que não sabe principalmente,porque vê o outro usando hacker e matando todo,e com isso acaba utilizando,enfim EU VIM EM NOME DE TODO O CF BRASIL QUE POR FAVOR VOLTE O QUICK VOTE,porque não só eu,TODOS ESTÃO PERDENDO A VONTADE DE JOGAR O CF BRASIL.
Att Red Killer -
Me desculpa os palavrões,mas vão se ferrar,entrei esses últimos dias pra me divertir um pouco no CF e ao invés disso passei foi raiva,toda sala que eu entrava tinham no mínimo uns 3 HACKERS. Em vez de vocês ficarem colocando atualizações de mapas e armas,arrumem esse problema com os hacks,por favor
Tem muita gente que compra ZP pra ficar mais divertida a experiência com o jogo,e vocês dão mais preferência aos HACKERS.
Se a situação continuar assim vocês irão perder os poucos que ainda gostam do jogo e que enchem o bolso de vocês de dinheiro.
Se lerem a mensagem,obrigado pela atenção -
COMENTA AE QUEM TA PUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 01/06/2015
-
vdd z8 ta muito lixo msm toda sala ki eu entro tem hack '-'
Esta discussão está fechada.