HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
WhiteWooolf escreveu: »eu não gasto mais GP nessa pora de jogo
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: cada coisa mds -
MUITO MADURO DE SUA PARTE CRIAR UMA CONTA FALSA PARA XINGAR A EQUIPE DO CROSSFIRE,O JOGO PODE NÃO ESTAR PERFEITO MAS VOCÊ ACHA QUE ELES GOSTAM DOS HACKS? ELES ESTÃO TENTANDO MELHORAR CARA,SE A UNICA COISA PRODUTIVA QUE VOCÊ PODE FAZER É CRIAR UM FAKE E VIR XINGAR TOMA TODDYNHO E VAI DORMIR OU PELO MENOS SEJA HOMEM DE USAR A ORIGINAL.
-
Tem que acaba com esses hackers lixos.Mas não precisa chingar a z8.
-
[COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 07:02 AM[/COLOR]
Essa reclamação de '' VOTE KICK, VOTE KICK '' ta chata mesmo, ja deve ser + de tópicos so falando disso, ja ta ficando bem chato.
e sim, e so ir pro Guerra na solva e la n tem quase nenhum ou jogar modo zumbi .
Eu prefiro morrer 1 uma pra hacker do que ser kikado 2000 injustamente .
Entao é a msm coisa, Mano quero que se fo.da os hackers, Pra mim n é o fim do mundo e nem quero essa porr4 de kick as coisas que me irritta nem é história de hackers é a historia de 200 milhoes de tópicos inuteis babacas, é so isso msm que está me irritando pra cct!CRACK_MAUMAU escreveu: »Digo só uma coisa...LOGA NO SERVIDOR GUERRA NA SELVA e fica lá 1 hora e veja você mesmo.
Legal mano eu vo fica 59 Minutos e veja vc msm! -
Já comecei a jogar outro FPS enquanto o CF ta nesse tipo de situação, não quero perder meu tempo com sem mães...
-
pora z8 kd os GMS so aparecem qdo vcs estão pra empurar vip na gente e pra tirar os raker evoltar o kiks vcs nen fazem nada pora saco cheio
-
tbm não adianta fica chingando os GMS,chingando eles não vai resolver em nada so temos que reportar e pronto,eu tenho um replay q tem só racker na sala o unico q n estava de rack na sala era eu olha o que eu tive que aquentar ainda http://prntscr.com/7brp79
-
Já perdi a conta de quantas salas eu entrei e tinha hackers , usando na cara de pal dentro da parede invisível, no recoil, speed, ate de long knife. Ja reportei uns 3 mais não adianta nada , Z8 por favor resolvam esse problema
PRINT:file:///C:/Users/Lucas/Desktop/Crossfire20150528_0003.bmp -
Eles deveria aumentar o limite de patente para barrinha de prata por diante que 1ª sargento ta osso
-
Agora ate barrinha ouro e prata estao de hack invisivel, tem que voltar o kiki logo o jogo ta sem graça já
-
Z8 ajuda ae veio, o cara tava uzano hack de invisibilidade, e matano geral eu mal entrei na sala e ja morri 4 vezes pra ele ajuda ae z8 mano, seis vai falir assim.
Link pra vcs verem : [REMOVIDO] -
Olá,fórum não é lugar de denúncias.Utilize o suporte técnico.
-
Não sei se dou risada com você criando conta secundária para apoiar você mesmo, ou seu tópico fora de conduta.Tópico fechado
-
meu e ai quando vcs vao acabar com esses hackers coloca pra kikar la denovo se nao, nao da pra jogar pow!!
-
vai levar mais quanto tempo em so ontem joguei 48 salas e todas tinha um lixxo em baixo do chao se fosse um bug de ganha zp gratis ja tinham resolvido ne :rolleyes:
-
vai levar mais quanto tempo em so ontem joguei 48 salas e todas tinha um lixxo em baixo do chao se fosse um bug de ganha zp gratis ja tinham resolvido ne :rolleyes:
é isso ai msm, ta feio de ve mano! -
Ja nao da mais pra aguentar, gm's pelo amor de deus, em cada mapa tem uns 3 ou 4 de hacker, parece exagero mas nao é, pura verdade eu passo a maioria do tempo no lobby nao da pra jogar com toda sinceridade, só no mes de maio ja gastei 200 ou 300 reais com crossfire, por favor valorizem seus jogadores, nao estou pedindo bonus zp nao, só quero um jogo limpo sem esses trapaceiros acabando com a diversão sem motivo.
-
VitorProbio escreveu: »Quanto choro nesse video , a Os GM da z8 não tem nada a ver com isso e ja foi dito .
E Vale lembrar que quando tinha o Vote kick, raramente os hackers eram kikados, pq muito neguinho ai lucrava com os hack no time deles.
e, se tu não ta gostando de jogar contra hack, cria sala modo zumbi , é legal e tu n se f*de com os hackers.
VOTE KICK NUNCA MAIS !! TOMARA . !!MULEK , CALA A BOCA PQ VC SÓ DEFECOU PELA BOCA, CLARO QUE A MERD,A DA Z8 TEM CULPA , É A UNICA CULPADA .... VEJO VARIOS FPS LIVRES DE HAK .... E QUEM JOGA MODO ZUMBI, OU TA COM TICKET ZUMBI, OU É RET,ARDADO MENTAL ... ENTÃO FICA DE BOA AE , LAMBE SACO DA Z8 , VC DEVE SER HAK TBM PRA FALAR ASSIM , MLK IMUNDO , VAI JOGAR ZM VC E SEUS AMIGOS NB , QUERO UM P.D JUSTO JÁ .... VAI BANIR MINHA CONTA PQ FALEI MER,DA DE Z8? , TALVEZ SIM , PQ QUEM JOGA LIMPO E RECLAMA É CAPAZ DE VCS BANIREM , JÁ OS HACKERS NÃO NÉ? .... BANI AI , QUE O PRECESSO SAI BEM QUENTINHO DAQUI .... INÚTEIS -
esse so fala a verdade -
Foi impossível jogar neste domingo, a cada sala eram 2 "imbecis" usando 360º ou invisibilidade, flutuação, abaixo da terra, atirando nos nomes... entre outros.
Claro que NÃO QUERO a volta do kik, mas fico pensando a quem interessa a permanência de tanto HACKER no CFAL ? Quem ganha com isso ?
E não tinha servido ou sala certa, fui para GUERRA NA SELVA e estavam o Lixosos lá, Fui para Op Especiais 7 e os lixos rindo da nossa cara.
Ódio é um sentimento pequeno perto do que a gente sente nessas horas.
Tem jeito para resolver isso ou vai virar Point Blank que caiu em total descrédito de qualquer jogador que se preze?
Não reclamo aqui da habilidade do jogador, não estou aqui fazendo QQ, estou falado das tretas, aquilo que aos poucos vai desmotivando oi cara que ama esse jogo, que gasta com esse jogo, que jogo todo dia e pelo nível absurdo gente usando programas ilegais a Z8 me passam a impressão que não há interesse em solucionar.
Sei que há GM's fazendo sua parte, sei que isso é problema para o Suporte resolver, mas há uma necessidade de se por o dedo na ferida EXPOR para todos nós jogadores do CFAL que PROVIDÊNCIAS estão sendo tomadas, oque a Z8 está fazendo de melhorias, o que NÓS além de nos EMPUTECER e REPORTAR O DIA TODO podemos fazer para melhorar?
Não sei quanto aos demais, falo por mim, mas há paciência e limite para tudo e assim como larguei um conta alta no PB, acho que muita gente boa seria capaz de abandonar aqui também pela impossibilidade de se fazer um simples round em paz.
Um bom dia , uma boa tarde ou noite a toda equipe.
Aguardo uma explanação ao que aqui foi exposto.
Obrigado -
VOU RECLAMAR ATÉ A Z8 RESPONDER ESSA JOÇA , QUERO UMA MAR,DA DE UM HACKSHIELD DECENTE PO,HA .... QUERO VER MEUS ZP CONVERTIDO EM MELHORIA PRO JOGO , E VOU USAR SÓ LETRAS GRANDES E CHAMATIVAS , POIS ASSIM TALVEZ "ME VEJAM" E TALVEZ RESPONDAM NÉ Z8? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: NÃO É O PRIMEIRO NEM MEU ULTIMO TÓPICO , VOU ENCHER O SACO ATÉ ME RESPONDEREM E ACABAR COM ISSO
-
nao adianta ter servidor com limite de patem pois agr tem ate major usando
-
ESSES GM MERCENÁRIOS SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM A 1 ATUALIZAÇÃO DE JUNHO, QUERO Q DE F**** ATUALIZAÇÃO , VAÃO ATUALIZAR O HAKSHIELD Q É MELHOR , COMPRA UM NOVO LOGO , PQ ATÉ UMA CRIANÇA DE 6 ANOS HACKIA ESSA MER,DA .... E SE ISSO NÃO FOR RESOLVIDO , VOU MOVER UM "MANIFESTO" ANTI ZP NAS REDES SOCIAIS,COM GRUPOS E ETC, ATÉ VOCES SE COLOCAREM NO NOSSO LUGAR E ARRUMAR ESSA POUCA VERGONHA ... TO INDIGNADO
-
é bem desse jeito não está dando pra jogar não .
-
QUEM SERIA A FAVOR DE UM MOVIMENTO ANTI ZP? ...
ESTOU PENSANDO EM MOVER UM MANIFESTO COM PLAYERS HONESTOS ..... INCENTIVANDO-OS A NÃO COLOCAREM ZP APARTIR E HOJE , ATÉ A MERCENÁRIA DA Z8 RESOLVER ESSE PEQUENO PROBLEMINHA , TALVEZ MECHENDO NO BOLSO DELES, ELES SE APRESSEM PRA RESOLVER LOGO ISSO, PORQUE NÃO TA DANDO PRA JOGAR EM NENHUM DOS SERVIDORES DO CFAL , VOU REPASSAR ESSA MENSSAGEM DE TOPICO EM TOPICO DESSA ÁREA.... VAMOS VER NO QUE DÁ -
''Isso não é hacker'', são jogadores muitos habilidosos que flutuam, matam debaixo do chão, Z8 Games por que vocês não contratam os 2 para jogar profissionalmente????????????????
ESTOU PENSANDO EM MOVER UM MANIFESTO COM PLAYERS HONESTOS ..... INCENTIVANDO-OS A NÃO COLOCAREM ZP APARTIR E HOJE , ATÉ A MERCENÁRIA DA Z8 RESOLVER ESSEPEQUENO PROBLEMINHA ,TALVEZ MECHENDO NO BOLSO DELES, ELES SE APRESSEM PRA RESOLVER LOGO ISSO, PORQUENÃO TA DANDO PRA JOGAR EM NENHUM DOS SERVIDORES DO CFAL , VOU REPASSAR ESSA MENSSAGEM DE TOPICO EM TOPICO DESSA ÁREA.... VAMOS VER NO QUE DÁ -
Foi impossível jogar neste domingo, a cada sala eram 2 "imbecis" usando 360º ou invisibilidade, flutuação, abaixo da terra, atirando nos nomes... entre outros.
Claro que NÃO QUERO a volta do kik, mas fico pensando a quem interessa a permanência de tanto HACKER no CFAL ? Quem ganha com isso ?
E não tinha servido ou sala certa, fui para GUERRA NA SELVA e estavam o Lixosos lá, Fui para Op Especiais 7 e os lixos rindo da nossa cara.
Ódio é um sentimento pequeno perto do que a gente sente nessas horas.
Tem jeito para resolver isso ou vai virar Point Blank que caiu em total descrédito de qualquer jogador que se preze?
Não reclamo aqui da habilidade do jogador, não estou aqui fazendo QQ, estou falado das tretas, aquilo que aos poucos vai desmotivando oi cara que ama esse jogo, que gasta com esse jogo, que jogo todo dia e pelo nível absurdo gente usando programas ilegais a Z8 me passam a impressão que não há interesse em solucionar.
Sei que há GM's fazendo sua parte, sei que isso é problema para o Suporte resolver, mas há uma necessidade de se por o dedo na ferida EXPOR para todos nós jogadores do CFAL que PROVIDÊNCIAS estão sendo tomadas, oque a Z8 está fazendo de melhorias, o que NÓS além de nos EMPUTECER e REPORTAR O DIA TODO podemos fazer para melhorar?
Não sei quanto aos demais, falo por mim, mas há paciência e limite para tudo e assim como larguei um conta alta no PB, acho que muita gente boa seria capaz de abandonar aqui também pela impossibilidade de se fazer um simples round em paz.
Um bom dia , uma boa tarde ou noite a toda equipe.
Aguardo uma explanação ao que aqui foi exposto.
Obrigado
ESTOU PENSANDO EM MOVER UM MANIFESTO COM PLAYERS HONESTOS ..... INCENTIVANDO-OS A NÃO COLOCAREM ZP APARTIR E HOJE , ATÉ A MERCENÁRIA DA Z8 RESOLVER ESSEPEQUENO PROBLEMINHA ,TALVEZ MECHENDO NO BOLSO DELES, ELES SE APRESSEM PRA RESOLVER LOGO ISSO, PORQUENÃO TA DANDO PRA JOGAR EM NENHUM DOS SERVIDORES DO CFAL , VOU REPASSAR ESSA MENSSAGEM DE TOPICO EM TOPICO DESSA ÁREA.... VAMOS VER NO QUE DÁ -
MaykonB6cone escreveu: »quanto racker numa sala só! acabei de gravar https://www.youtube.com/watch?v=eF7OpwkQTOc
Bom, venho aqui em nome de muitos que como eu perde tempo e dinheiro em um serviço que atualmente não esta nos dando gosto de usufruir.
Quando vocês tiraram a opção de remoção de players da sala pensava que a Z8GAMES ia com a desenvolvedora fazer manutenção no mínimo uma(1) vez por semana oque não ocorreu, até então estamos perdendo o direito de nos divertimos. digo em nome dos que andam com a regra de baixo do braço como a grande maioria.
Como deve ser de conhecimento de vocês quase todas as salas estão entrando HACKERS oque esta dificultando os players que não usam jogar, por causa de uma minoria que levava kick visto por eles injusto de alguma sala, agora estamos pagando o pato em ter que esperar uma sala acaba pra você poder salvar replay pra reportar o usuário de atividade ilegal (HACKER)
Nenhum kick surge do nada alguma coisa ouve pro cara levar kick tendo em vista que alguns canais e salas tem a sua regra imposta pelos players pra algum treino ou pra igualar o modo de jogar entre os que tem algumas vantagem encima dos outros.
Venho pedir uma resposta de vocês como respeito aos que gastam tempo e dinheiro em um produto que até então esta deixando a desejar.
Grato .
ESTOU PENSANDO EM MOVER UM MANIFESTO COM PLAYERS HONESTOS ..... INCENTIVANDO-OS A NÃO COLOCAREM ZP APARTIR E HOJE , ATÉ A MERCENÁRIA DA Z8 RESOLVER ESSEPEQUENO PROBLEMINHA ,TALVEZ MECHENDO NO BOLSO DELES, ELES SE APRESSEM PRA RESOLVER LOGO ISSO, PORQUENÃO TA DANDO PRA JOGAR EM NENHUM DOS SERVIDORES DO CFAL , VOU REPASSAR ESSA MENSSAGEM DE TOPICO EM TOPICO DESSA ÁREA.... VAMOS VER NO QUE DÁ
Esta discussão está fechada.