HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
-
por favor alguem da z8 faz com que volte os kikes nao da mais pra jogar cf todos os dias tem hackers acabando com o jogo
graças a z8 o cf esta ficando o pior jogo de fps afinal os hackers ganha de nos e tira onda ainda que tirar o vote kike ajudo muito a eles -
XDlucascarv escreveu: »eu tenho quase certeza que o x-trap so vai ser atualizado na próxima att do CF dia 3 espero que eu esteja errado
-
R.I.P CF........
-
R.I.P CF...
-
R.I.P CF,,,:mad:
-
verdade..ia até comprar umas armas legais pra desdrutar do CF e ajudar a equipe....mas com esses hackers eu me desanimei
-
R.I.P CF;;;;
-
n tem condiçao de jogar mais acabo o cf.
acabar com hack acho q a z8 n consegue mais pelo menos coloca a opçao kikar de volta.
ja parei de jogar um jogo pelo motivo de hack e pelo visto vai ser o segundo q vou parar. -
cara z8 games a situaçao do kike resolveu alguns problemas mas aumentou outros o servido q eu sempre jogo operaçoes t cheio de hackers ta virando uma bagunça os cara fica de baixo do chao nem tem como matar por favor leiam e tente apurar esse problema senao vai ficar ruin de jogar cf
-
z8 games a situaçao do cheio de hackers ta virando uma bagunça os cara fica de baixo do chao nem tem como matar por favor ajuda nois ai eu ja gastei muito dinheiro com arma vip eu gosto muito desse jogo fassa alguma coisa ugente.....obrigado
-
z8 games a situaçao do cheio de hackers ta virando uma bagunça os cara fica de baixo do chao nem tem como matar por favor ajuda nois ai eu ja gastei muito dinheiro com arma vip eu gosto muito desse jogo fassa alguma coisa ugente.....obrigado
-
-
o vote kick não pode voltar cara, os jogadores não sabem usar essa ferramenta, se voltar pode acreditar o crossfire vai ficar pior doque já está
-
Aqui se encontra um hack, seriamente peço banimento deste.
NickName no jogo: Boliviano19
Provas:
Replay do jogo para download:
http://****/1I7vYn
Basta ir até a pasta documentos, Crossfire, Replays e jogar o arquivo aí dentro -
envie tickit que vc tera chance de banir racker
-
ahuahuahua.. comédia!
-
porfavor eu pesso o banimento desses hackres
-
O crossfire neste momento está passando por uma vasta nação de hackers no jogo e nada está sendo feito para melhorar ...
A unica coisa que eu peço é que esses mods tomem vergonha na cara e comecem a dar um jeito nesse problema, pois eu acho que mais da metade das pessoas que jogavam cf al deram meio que uma parada por causa desses hacks.
#VOLTAVOTEKICK -
Esses mod ai serve pra nada cara só servem pra banir injustamente do forum Mods brs são uns lixos iguais os players ^^
Não vai adiantar voltar o vote kick ^^
#foravotekick #AtualizemOxTRAP -
Mano ta tendo muitos muito hack invisivel nas sala mano todos servidor parece que o X-Trap não ta resolvendo em nada cade o Vote Kick tbm. Mano da nem pra jogar uma sala direito que tem hack invisivel na sala em todos servidores esta na hora já de resolver isso
-
Tirando a ferramente de '' kick '' você prejudicaram o game inteiro, os hackers jogam livremente.. O que era prazer virou nojo, é isso mesmo, tá dando nojo de jogar crossfire. Repense se vale a pena contiunar sem essa ferramenta. Só vejo um empresa querendo ganhar dinheiro sem inverstir no game.. Ainda falam pra criar sala com senha e jogar entre amigos, pelo dinheiro que arrecadam já era pra estar sem hack o jogo. Fica aqui um pouco da minha indignação.
-
CF já foi bom!
-
Olá pessoal, noite
Sei que não é só eu mas também toda a comunidade (ou pelo menos a maioria) do CrossFire vem sofrendo bastante pela remoção da opção do Vote Kick. Muita gente reclama principalmente por essa onda de hackers que está rolando a solta aí. Agora a pouco joguei 5 partidas e todas elas havia um a dois hackers no mínimo, e isso me chamou bastante a atenção pra uma coisa a popularidade do CF (na minha visão é claro) anda caindo por causa disso, muita gente que sentia gosto de jogar hoje em dia já não dá tanto valor quanto antes. O que eu não consigo entender é o porquê da Z8 vendo a atual situação simplesmente "não fazem nada" (observe as aspas ok?). Sei que muita gente de fato não consegue usar a opção de forma correta, removendo principalmente por não saber diferenciar de habilidade pra hack e isso atrapalha muito nessas horas.
Eu mesmo já fui assim e hoje em dia tenho uma visão diferente quanto a isso, quando eu vejo simplesmente um cara que tem uma conta boa, com VIP's MN/MZ e simplesmente prefere jogar a conta no lixo por conta de um cheat qualquer isso me deixa bem bolado. Mas não cortando muito o foco do assunto (desculpa até pela enrolação) mas o que eu gostaria de pedir é: Que se POSSÍVEL alguém da Z8 se pronunciasse nesse tópico e nos dessem uma posição com relação a volta do Vote Kick, afinal já passou mais de um mês que ele foi removido e nesse curto período aconteceu tanto rolo que só Jesus sabe e se possui uma prévia de quando ele retornará.
Queria pedir também a colaboração da rapaziada que aprendesse a usar de forma consciente afinal não adianta eu ou qualquer um aqui apontar o dedo simplesmente pra Z8 e dizer que ela não tá dando muita bola e esquecer que NÓS somos os culpados por causa disso e devemos reconhecer o nosso erro de forma madura como seres humanos tolerantes. Vamo aprender a jogar de forma correta sabendo diferenciar as coisas e principalmente respeitando o outro, porquê existe muita mas muita gente que não aceita ter uma pessoa melhor que ela na sala e simplesmente "F11 F11 hack kika, wall wall " e blábláblá não pessoal isso não é o correto a se fazer, e sim saber como falei antes diferenciar as coisas (se bem que tem uns bem suspeitinhos né? hehehe ~brinks). Eu não sei se o Vote vai retornar ou não nessa atualização que tá vindo por aí, mas na minha visão seria uma ótima hora pra pelo menos tentar diminuir o uso de hack, e talvez até uma chance de elaborar uma nova estratégia ou algum tipo de sistema que consiga conter de uma forma mais gradual o uso de hacker ou qualquer tipo de programa ilegal.
Se pudessem compartilhar, chamar os amigos pra dar uma olhada repassar nas comunidades algo que conseguisse chamar a atenção de algum representante pra que a gente possa pelo menos dialogar de forma sadia e tentar procurar alguma solução pra esse problema né? Afinal sei que ninguém quer ver o CF afundar porque é um FPS bom o que atrapalha são só essas babaquices por parte de uns né, mas enfim.
Bom é isso, prolonguei mais do que eu deveria mas é basicamente isso um abração aí, desculpas os errinhos e as fugas de assunto no meio do tópico aí e tmj. -
jjjjjjjjkkk escreveu: »CF já foi bom!
-
Pelo amor de Deus volta a opção de remoção da sala,não da pra joga com o tando de hak nas salas e agora o hak entran debaixo da terra e buga não da pra joga desse jeito :mad:
-
cf brasileiro foi um verdadeiro fracaso os hacck que estava no cf americano estão agora no br,
-
Ola ! Moderadores e GM's , queria saber como fazer para upar um replay aki no Forum , porque ja estou cansado de entrar em salas com hack e Resolvi tomar providencias de reportalos , qeria pedir pra que algum moderador me encine os passos . Obrigado pela Anteçao !
-
e ai seus Gms que tal tira essa quantidade absurda de rack que ta no jogo de vcs /da pra fazer isso ou nao se nao der digar que vou mudar pra outro jogo
-
krakenpro1g escreveu: »Pelo amor de Deus volta a opção de remoção da sala,não da pra joga com o tando de hak nas salas e agora o hak entran debaixo da terra e buga não da pra joga desse jeito :mad:
Esta discussão está fechada.