HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Vir aqui xingar a z8 não vai fazer os hackers sumas do nada, vc sabia ? Apenas espere e tudo será resolvido cara...
-
Vá la no suporte , apresente o replay de todos os Players citados no post, e se tiverem de hack, vão ser banido, a unica maneira de fazer com que alguém seja banido, é só no suporte.
Por enquanto ate que isso seja resolvido, jogue modo zumbi ou cria sala fechada com AMIGOS de confiança . -
VitorProibido so fala isso pq deve usa hack a Z8Games ta um lixo com esses hack filha da puta jogando
-
Oh Raça, tem tudo que tomar ban do IP do pc pra ver se aprendem ..
-
Sabe o que eu to achando? é agora ta todo mundo ai chorando pelo vote kick voltar, ok ai se pá, ele volta, os hacker mesmo não ser kikado, namoral? vote kick de volta so ia fazer a gente voltar para aquele mesmo inferno de ser kikado atoa, e hacker msm não seriam.
-
veio to com vontade de se mata tenho todas as VIP mais quase todas do mercado negro gastei tanto tanto para essa bosta
-
DMFOfficial escreveu: »VitorProibido so fala isso pq deve usa hack a Z8Games ta um lixo com esses hack filha da **** jogando
E nesse episódio de "Todo mundo que e contra a minha opinião e a reencarnação de Hitler"... -
DMFOfficial escreveu: »VitorProibido so fala isso pq deve usa hack a Z8Games ta um lixo com esses hack filha da **** jogando
Eu? hack? kkkkkk eu sou o pior jogador de crossfire cara como eu vou usar hack? kkkk eu ri. -
só sei que, com hack ou sem hack, eu ainda vou comprar minha deliciosa predador e apelar ate o talo . vo usar tanto ela que ela vai pedir reparo , e aparecer hack eu taco granada na cara deles e rapidinho eles vão corre. hahaha
-
Eu acho que esse problema vai ser resolvido na nova att que vai vir .
-
z8 acorda pfv tem mt hackers tem nem como reportar a metada do cf inteiro q esta agr tem hack e sempre os hackers td dentro do chão como sempre tem uns 5 ou 7 em uma sala so pfv z8 ajeita isso pelo amor que vcs tem na gnt!!!!
-
Essa reclamação de '' VOTE KICK, VOTE KICK '' ta chata mesmo, ja deve ser + de tópicos so falando disso, ja ta ficando bem chato.
e sim, e so ir pro Guerra na solva e la n tem quase nenhum ou jogar modo zumbi .
Eu prefiro morrer 1 uma pra hacker do que ser kikado 2000 injustamente . -
na moral... modo zumbi? isso é coisa de retardado.. zumbi... fantasma.. kkkkk.. aliás.. esse PD castelo ai.. ja ta modo fantasma.. auhauhauh,, CF nunca mais! ainda vem me falar que é choro! ahuahuaha..
-
Bom, venho aqui em nome de muitos que como eu perde tempo e dinheiro em um serviço que atualmente não esta nos dando gosto de usufruir.
Quando vocês tiraram a opção de remoção de players da sala pensava que a Z8GAMES ia com a desenvolvedora fazer manutenção no mínimo uma(1) vez por semana oque não ocorreu, até então estamos perdendo o direito de nos divertimos. digo em nome dos que andam com a regra de baixo do braço como a grande maioria.
Como deve ser de conhecimento de vocês quase todas as salas estão entrando HACKERS oque esta dificultando os players que não usam jogar, por causa de uma minoria que levava kick visto por eles injusto de alguma sala, agora estamos pagando o pato em ter que esperar uma sala acaba pra você poder salvar replay pra reportar o usuário de atividade ilegal (HACKER)
Nenhum kick surge do nada alguma coisa ouve pro cara levar kick tendo em vista que alguns canais e salas tem a sua regra imposta pelos players pra algum treino ou pra igualar o modo de jogar entre os que tem algumas vantagem encima dos outros.
Venho pedir uma resposta de vocês como respeito aos que gastam tempo e dinheiro em um produto que até então esta deixando a desejar.
Grato . -
nao da pra aguenta mais, to pensando seriamente em trocar de fps, a cada sala que vc entra tem em media de 3 a 4 raks, esta insuportavel
-
Então Z8Games, essa quantidade de hacks que esta tendo ultimamente pode até não ser culpa de vocês. Mas acho que se atualiza-se o anti-cheat pelo menos de 2 vezes por mês teria um maior controle sobre isso.
Acabei de jogar em um sala que tinha um hack, e ele me disse o seguinte: "SEI QUE NÃO É CERTO USAR HACK, MAIS O CF CHEGOU A UM PONTO QUE SOMENTE ASSIM PARA PODER JOGAR SEM PASSAR RAIVA'.
Muitos estão indo atrás de hack por esse motivo.
O jogo é ótimo e conquista muitas pessoas, mais muitas estão desistindo por esse motivo.
#TudoPorUmCfMelhor
Obrigado pela atenção de todos. -
Mano, namoral, não da mais.. ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA PORR4 CHEIA DE HACKER ??? Vi GM falando que Xtrap é uma empresa própria, que faz sua auto-atualização quando a Staff do CFAL manda uma denuncia de hacker... SIM! E DAI ???? Porque nós players temos que arcar com uma irresponsabilidade e falta de respeito com a gente.. krlw mano eu acredito que vocês da Staff devem pagar ao Xtrap, pelo trabalho néh ?? Então cobra eles essa desgra##, porque está IMPOSSÍVEL JOGAR, tem 2 hacker em cada sala que eu entro, disputando o ace!
Tá na hora de fazer algo... A empresa Ongame entrou na justiça pra poder eliminar o site que destribui o ha.cker... lá também era Xtrap, depois eles mudaram o ant-hacker, para HackShiel... não sei se adianta algo, ou é a mesma porcaria...
MAS PELO AMOR... JÁ TA NA HORA DE VOCÊS FAZEREM ALGO ! -
verdade mano, os GM´S tão nem ai, ja faz um tempo que entro esse novo rak e não vejo uma mudança no jogo, mais pra ganhar dinheiro e tudo rapido. desistir de jogar cf
-
mano eu acho, acho não eu tenho certeza, esse jogo ta bugado, meu boneco tbm ta desse jeito, ficando invizivel em algumas salas, eu nunca uzei hack na minha vida e ontem começou a ficar assim, não quero ser banido por uma coisa que eu não fiz, não tenho culpa nenhuma de ficar desse jeito
-
A culpa não é da Z8.... E É DE QUEM ?DE NOIS Q FICA ENCHENO O BOLSO DELES DE GRANA, E DEPOIS O JOGO TA CHEIO DE HACK VAO TO..#########
-
jogo esse jogo a um tempo fiquei um tempinho sem jogar quando voltei ta uma MERDA. é tanto haker é so começar a banir a conta que para , agora quando os ADM do jogo quiser ter a boa vontade de ver o lado do jogo nao só o lado do lucro que muitos que usam devem gastar dinheiro d+ que para os ADMS figirem que nao estao vendo e nao fazer nada. só pode espero que algum dia o jogo vvolte a ser bom como ja foi.
nao preciso postar video nenhum é so entrar no jogo e logar em qual quer servidor que voces vao ver varios. -
Loga no guerra na selva..e mude sua opinião.
-
VitorProbio escreveu: »Quanto choro nesse video , a Os GM da z8 não tem nada a ver com isso e ja foi dito .
E Vale lembrar que quando tinha o Vote kick, raramente os hackers eram kikados, pq muito neguinho ai lucrava com os hack no time deles.
e, se tu não ta gostando de jogar contra hack, cria sala modo zumbi , é legal e tu n se f*de com os hackers.
VOTE KICK NUNCA MAIS !! TOMARA . !!
Apoiado vote kike by,já foi. -
Nossa fechou um site...apareceu 5 grande vantagem,perda de tempo fecha 1 tem milhões de sites furreca que fornecem estas caca de hacker.
-
Isso é desculpa ,para justificar loga guerra na selva e veja a diferença.
-
isso mesmo muitos amigos meu ja perderam mais de 300 reais a toa pq um cara sem vip nem nada com hack mata mais de 500 em uma partida ta foda de joga a cada sala tem 3 hack:mad:
-
Digo só uma coisa...LOGA NO SERVIDOR GUERRA NA SELVA e fica lá 1 hora e veja você mesmo.
-
5 ou 7 que exagero...parece qq.
Loga no servidor guerra na selva. -
5 ou 7 é exagero... mas estamos quase na média de 1 por sala... bem difícil...
-
galera nao ta dando para joga mais muitu rak nao da mais z8 tem que toma um providencia
Esta discussão está fechada.