HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
A Z8 tem que por alguma coisa que encerre o jogo no momento que ativarem o programa hak.
-
X-TRAP (PROTEÇÃO ANTE HACKER) UMA CONTRATAÇÃO DE UM GM ESPECIALIZADO NO ASSUNTO COM ATENÇÃO SÓ NISSO POR QUE ASSIM NÃO ROLA JOGAR SEM CONTAR QUE FOI TIRADO O VOTE-KICK QUE NESTE MOMENTO AJUDARIA.
-
Po e a terceira vez que tento Denunciar um hack e so dar erro e a denuncia não vai ai a Z8 fala ´´Você tem que salvar replay e ir denunciar o hack no suporte`` se a Denuncia de hack funcionace ne mais a Z8 so se quer saber de Dinheiro acabei de achar 1 hack na primeira sala que entrei no dia o cara tava DE BAIXO DO CHÃO repetindo DE BAIXO DO CHÃO todo mundo da sala sabia que ele era hack e depois dizem ´´Estamos Fazendo um Programa Para que reduza o numero de hack`` uhum sei... Z8 conta so historia de pescador era o que faltava Z8 po e falam que o numero de hack reduziu, reduziu o krl desc.ulpe o palavrão mais e a pura verdade CF AL ta cheio de hack pior que o China e ai vem nego falando ´´Mais CF China quase não tem hack`` vai ver o tanto de hack o seeleGamer achou ele era o unico player que não tava de hack ai me pergunto se vale a pena gastar dinheiro num jogo que existe bilhões de hack ?
-
PARECE QUE A Z8 TEM MEDO DE DAR BAN DE IP E PERDER UM PLAYER COMO ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Ve de Manhã E IMPOSSIVEL JOGAR
-
Boa noite.
Venho aqui expressar minha insatisfação e INDIGNAÇÂO. Desde o dia 29/05 tento jogar o CF-AL, mas esta impossível, há muitos hackers, quando falo muito, é muito mesmo. Joguei(TENTEI NÈ) aproximadamente umas 10 salas e em todas entraram hackers, usando um novo tipo, em que fica invisivel.
Resolvam essa situação URGENTE e volte com o VOTE KICK.
No aguardo de uma solução. -
A situação vai ser resolvida como já foi falado antes que esta sendo feito um patch para acabar com o problema...mas vote kik.e nunca mais.
-
infelizmente não da pra jogar... você gasta dinheiro com o jogo pra poder ter uma boa jogabilidade e tals.. ai chega essas criança usando hack.. era melhor com vote kick
-
E para nossa infelicidade a z8 não esta colaborando, nos tirou a ferramenta kikar, e agora Geral tá usando rack, e infelizmente a z8 está contribuindo meio que sem querer, com o que podemos chamar de CrossRacks
-
'' infelizmente não da pra jogar... você gasta dinheiro com o jogo pra poder ter uma boa jogabilidade e tals.. ai chega essas criança usando hack.. era melhor com vote kick ''
-
FALA MANO ESSE CF TA MUITO RUIM ATÉ CF PIRATA ESTÁ MELHOR TIRARAM O KICK AGORA É CADA SALA 12 HACKS :mad::mad::mad:
-
Enquanto a Z8 "SUPOSTAMENTE" cria esse TAL PATCH que vai demorar obviamente, quem tendes a perder somos nós, como sempre nós, que tanto pedimos e repetidamente sempre pedimos por soluções, das quais nunca são ouvidas, das quais nunca são de fato resolvidas, tendemos a usar sempre a palavra INDIGNAÇÃO, é o que podemos fazer caros jogadores, caros fãs do CrossFire, pedir e pedir, quem sabe uma hora a solução virá, aguardemos para ver o que será feito, aguardemos como sempre fizemos... #SoluçõesApenasSoluçoes...
-
Esta lamentavel a situação dps de algumas atualizações ai o crossfire abriu portas para novos hackers que alem de usarem os hackers antigos (wall, no recoil) agora tambem ficam invisiveis! sim invisiveis! Um jogo que antes eu curtia, esta passando a me causar estresse, tudo bem que todo jogo possuem hackers , mais 2 hackers em cada partida? umas 10 partidas por dia? esta muito dificil jogar assim, é lamentavel! Embaixo esta uma print dos hackers os players "jacabubu" e "VINI[ZO]" Espero que algo seja feito sobre isso, obrigado.
LINK DA PRINT>http://img.gforum.tv/img/e34450f89c1d8afe4e29d2de0f6ce58dec39bd65.png -
EU NÃO AGUENTO MAIS, TODA SALA EM QUE EU ENTRO TEM RACK, POHHA EU VO PARA DE JOGAR CARA ASSIM NÃO DA, VO JOGA SAMP.
APOSTO Q O PB TA COM MENOS RACK DOQ NO CROSSFIRE, SEM ESAGERO, TODA A SALA EM Q EU VO TEM RACK
VO PARA DE JOGA CARA, SEM CONDIÇÕES, VE SE NO WAR FACE TEM RACK, É CLARO Q TEM MAIS AS CHANCES DE VC ACHAR UM EM UMA SALA É DE 1 EM 100MIL
AGORA NO CROSSFIRE A CHANCE DE VC ENCONTRAR UM RACK É 5 DE 10, TA DESCONTROLADO ATÉ MARECHAL TA USANDO O WALL, E SE CONTINUA ATÉ EU VO USA RACK SÓ DE RAIVA CARA, TA DESCONTROLADO ISSO, #VOLTEVOTEKICK -
O SERVIDOR N AJUDOU EM NADA, TEM RACK DO MESMO JEITO ¬¬
-
ao invés de fazer criticas mal elaboradas, vamos estudar o bom e velho português..
-
ai cade o suporte cade os GM nessa hora 10 sala q entrei hoje todas tinha hack asim não da
-
vocês só sabem reclamar ! é óbvio que a z8 esta trabalhando duro neste caso, não é tão simples do jeito que vocês pensam..
-
funciona sim mano, só hoje ja reportei 3 ha.ckers
-
caro amigo, melhore o português para melhor facilidade de entende-lo, a z8 está trabalhando no caso com certeza, nós players devemos ter paciência, não é fácil tirar os ha.ckers não meu amigo, muitos jogos de fps tem ha.ckers .. e não irei citar o nome, tenha paciência, isto é apenas uma fase, assim como as outras..
-
Não da pra jogar mais isso na boa ou voltam com o vote kick ou cf n vai ir pra frente desse jeito todas as salas tem q ter um nb de hack, jogo ta virando festival de hackers..
-
ATENÇAO EQUIPE Z8 GAMES FAÇAM ALGUMA COISA PARA RETIRAR ELES HAKS DO CROSSFIRE LOGO DEPOIS QUE VCS TIRARAM O VOTE-KICK ENTROU MAIS HAK AINDA NO JOGO TODA SALA TEM UM HAK NAO DA MAIS PARA JOGAR NO CROSSFIRE FAÇAM ALGO ANTES QUE SEJA TARDE !:mad:
-
Ola amigos do cf! Meu nome é Jacson tenho 31 anos jogo jogos online desde a invenção e adorava o CS e agora jogo CF e adoro, vou deixar uma reclamação sugestão referente ao kiki e os hackers pois o jogo e muito bom e vale a pena investirem em melhorias . Parece-me que o CF está pensando somente nos lucros uma prova disso foi a retirada do voto do Kiki para dar maior liberdade para as pessoas que usam de programas ilegais que alteram o seu desempenho e o desempenho do jogo em si .Não entendo como uma empresa prestadora de serviço de entretenimento pode descumprir uma regra que é do seu próprio contrato não banido esses usuários e nem dando condições para os que investem (COMPRAM ZP) possam jogar com mais qualidade .Se todos que se sentirem lesados começarem a pedir reembolso ou simplesmente procurarem uma outra opção mais honesta vocês vão começar a sentir no bolso esse problema e quem sabe assim tentam uma solução mais assertiva .
Agradeço pela atenção.
Jogador: jacsonjakao -
Olá GM's Da Z8 Games , Não Dar Pra Jogar Mas O CrossFire , Vocês Estão Pertendo Muitos Players Por Causa Dos Hackers , Oque Devemos Fazer ? Basta Colocar O Vote Kick Devolta E O Anti Hacker Ativado Para O Servidor...Espero Que Fassam Logo Isso...
Hello GM 's Z8 Games Not Give To Play But CrossFire , you are Pertendo Many Players On Cause Of Hackers, What did Should We Do ? Just Put The Vote Kick Volta and The Anti Hacker On To The server ... I Hope Fassam Logo This ... -
Dou uma dica mano, se quer joga na boa Vc tem que ir no server "guerra na selva lá tem 2 MODS e restriçao de nivel e com segurança vai lá que é o unico server sem hack! vão nesse server até resolverem isso e permaneça nele pra n sofrer as consequencias do hack e estou convocando a todos pra jogar o verdadeiro jogo!
-
Man, pelo amor de deus fui jogar tranquilo e oque acontece? Todos os servidores com hacks -.-
Da nem graça de jogar e ainda mais tem 1 que fala "Nossa meta e falir a z8 huehuehue" mano, z8 da logo um jeito nesses hack vei não ta dando vontade de jogar cara. Coloca o votekick dnv sei lá mas tira os hack man ou cria um outro sv para barrinha pra cima que plmds né. -
eu tenho quase certeza que o x-trap so vai ser atualizado na próxima att do CF dia 3 espero que eu esteja errado
-
Se continuar assim vou vender minha conta nao da pra jogar z8 facam algo por favor
-
Z888888888888888888888888888888 , Faça alguma coisaaaaaaaaaaaaaaa por favoorrrrr n aguento mais tooooooooooooodaaaaa sala q entro tem "HAAAAK'SSSSSSSSSS'' , voocs estao perdendo muitos jogadores por causa disso , pelo amor de deus façam alguma coisa , antes q eu e muitosss deixe de jogar meu jogo Favoritooo.. Por favor façam alguma coisaaaaaa PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRR !
-
1 se o vote kick volta vai ter muitas gente sendo kikadas injustamente,
se ele volta agora vai ajuda temporariamente a kika os hak por que da para ver claramente quem são
2 melhor opçao é att essa droga de x-trap que bani pessoas justas e deixas hackes soltos
3 por que não bota GMS para joga CF para banir geral de hak bota não so 1 ou ou 3 ou 5 tem que bota um monte
Esta discussão está fechada.