HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
Cuidado ao reclamar aqui no forum por que vocês pode levar BAN DE 15 DIAS IGUAL EU
-
Vamos arrumar isso ?? Ouuu ! Tem muito hack no jooogo qualquer partida que eu entro tem hack essa bosta .. cade o vote kick ??
-
Está impossível jogar cf pela quantidade de racks no jogo! Cade o vote kick em uma hora dessas?!
-
O jogo está cheio de hacks, por favor volte com a opção de remover jogador!!!
-
Verdade! Cade o vote kick??????
-
No momento em que o vote kick foi retirado o cfal virou um verdadeiro caos! As salas wogl foram destruidas por os jogadores não seguirem as regras propostas e o pior, os racks agora dominam o jogo, e os jogadores honestos que procuram diversão não possuem escolha a não ser abandonar o cfal!
-
toda sala que eu entro agora tem hacks ta impossivel de jogar, a z8 acabou com o cfal!!!
-
Pois bem membros que estão lendo este tópico. Como sabem, há algumas semanas atras foi realizada uma manutenção, com objetivo de retirar o vote kick, para testes, já que o mesmo,muitas vezes, não era utilizado de maneira correta.
E logo após esta manutenção, players ficaram divididos em relação á saída teste do mesmo, mas de uns dias para cá, 90% dos player, se não 100%, querem que o mesmo retorne, em virtude disto;Ou ainda.....Ou quem sabe.......E agora, Volta VOTE KICK, ou NÃO VOLTA?
Acredito que deve voltar, pois beneficiará a maioria dos players do jogo, que lutam, assim como eu, por um jogo LIMPO e sem HACKER! -
Não deve voltar ! Isso dos haks é so uma fase como outras que ja tiveram,quando tava sem o vote kick e nenhuma hak tava perfeito o jogo,conseguia jogar de boa sem medo,com esses haks,a gente que joga limpo vai la fazer 3 kill de hs ja vao kik,nao quero que volte tao cedo!
-
Nessa ultima semana o CrossfireAL está com muito mais muito hacks , isso ta atrapalhando muito os playes dignos , e também a Z8 está perdendo muitos players de CF AL , eu tenho a esperança que com o opçao de remover jogador ira amenizar bastante essa situação desagradavel , sei q esse post nao vai chegar a nada mais tamo na luta .... #JogoLimpoJogoSemHack Obgd pela atenção , desde já agradeço ... Mrs._Crack
-
Da pra jogar mais não..
-
vo volta pro NA la pelo menos num tem GM lixo assim num tem hack
-
Eu parei de jogar hoje ! Pois não vou ficar negativo por causa de hacker não, quando removerem todos esses hackers eu volto a jogar...
-
Pode crer que apenas a volta do vote kick não solucionará o problema com os ha.ckers
-
to esperando anciosamente
-
aeee z8 vcs tinha uma poblema muito serio mas a competencias de vcs eram fraca pra tirar o hack como vcs não conseguiu vcs abriram o portão inferno agora é so demoniooo de hack e não é patente baixa so não mas sim patente alta tbm o numero de hack aumento dps da merda q vcs fizeram tem algum GM aeee pois axu q não pois eu vi um cara posto no forum agradecendo q a z8 tiro o kiks da sala agora ele pode jogar a vontade de hack eu vi isso ate passei mal pois o cara fala isso e os bostas dos GMS não fazer nada vcs tem q ter mais dedicação pois te garanto q hack não gasta nen zp nessa poraaaa
Haaa e qdo um desses insetos e banido ainda vem pedir ajuda pois fala q tava jogando e tal e do anda foi banido aeee z8 ate qdo vcs vai ficar ne patifaria pois pra min o cf ta se tornando um verdaderio li.xoooooooooooooooo aprende a respeitar a classe q joga limpo se eu posto um print aki vcs fala q não pode então fazer usar hack eu não vo o certo é parar de jogar ..
pede pros hack botar zp aeee oks -
Já começo chingando e voces que se fodam z8 vao tudo toma no cu o cu de voces valem mais que essa merda de jogo que voces criarão e vão toma no cu esse merda de jogo não presta só tem wal e sim eu tenho 12 anos mais é incrivel como uma criança de 12 anos pode ja humilhar voces quero x1 com qualquer um de vcs GM's por que pra mim voces sao todos nubis aguardo resposta de voces e pega esses hak ja que nao Vot Kik e enfia no cu de voces pra ve se desaparecem vlw flw otariios
-
É DEPOSITEI DINHEIRO NESTE JOGO ,ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE...VO PARAR DE JOGAR PORQUE , NAO TA DANDO ACADA 10 SALAS 11 TEM HAKERS " TA F00DA JOGA , NUNCA VI MODERADORES OU GM'S DE UM JOGO ONLINE FPS RETIRAR A OPIÇAO DE REMOÇÃO DE JOGADOR ISSO NAO EXISTE! VOCES TEM PROBLEMAS MENTAIS SO PODE! O CROSS FIRE DESDE O INICIO TEVE HAKER'S, INFELIZMENTE TODO JOGO TEM, E VOCES VAO E TIRA A REMOÇAO DE JOGADOR, PELO AMOR DE DEUS,.... NAO DA MAIS PRA JOGA ASSIM, SO PASSO RAIVA ,QERIA PEGA UM HAK DESES E MATA CARA SERIO..MAIS UM GM NA MINHA FRENTE JA SERVIRIA PRA DESCONTAR TODA ESSA RAIVA.....
SEMPRE VAI HAVER HACKERS NO CROSS FIRE ENTENDA ISSO MESMO QUE DIMINUA O NUMERO ELES SEMPRE VOLTAM E HOJE TA PIOR TIRAM SARRO JA QE NAO PODEM SER REMOVIDOS....FAZER OQUE NE , Z8 TA POKO SE F0DENDO PROS JOGADORES....AFINAL GM'S NEM JOGAM PQ OS QUE EU VI JOGA SAO UMA VERGONHA,SO VISAO DINHEIRO SEM MAIS..............ENTAO VOU LARGAR A PORR4 DESSE JOGO. -
Não deve voltar ! Isso dos haks é so uma fase como outras que ja tiveram,quando tava sem o vote kick e nenhuma hak tava perfeito o jogo,conseguia jogar de boa sem medo,com esses haks,a gente que joga limpo vai la fazer 3 kill de hs ja vao kik,nao quero que volte tao cedo!
-
VOLTA VOTE KICK CF VIROU BAGUNÇA......
-
LAMENTÁVEL NÃO ESTÃO NEM AI COM OS PLAYER...
-
esse lixos ficam sentados na droga das cadeiras em vez de trabalhar, lixos a bosta do meu perfil piorou por causa da incompetência de vcs, quando não é rack é erro e bugs, chega de jogar essa bosta perderam mais um jogador seus lixos, quando a droga do jogo parar de rack ou quando trocarem os administradores eu volto a jogar. fiquei mais tempo bolado com essa porra de jogo do que jogando, primeiro fiquei anos sem jogar por causa da bosta dos racks, ai quando eu volto minha conta que eu criei desde que o jogo veio para o Brasil foi excluída, ai esse ano quando volto a jogar ta cheio de bug e erros, ai consertam isso e vem rack! vcs são burros não pesam, sabe que tirar o kick ia dar merda seus inúteis, quero ver se vcs devolvem meu zp gasto e restauram meu perfil que se foi por causa da incompetência de vcs! lixos
-
e foda man namoral
-
pow entrei em 50 sala so fiz 2k d exp , a cada sala q eu entrava tinha 3 haks ou 4 nas salas ta fo.da , enquanto isso n si resolver eu n volto a jogar
-
lixos, quero ver se eles vão devolver a grana
-
Olha só, fui reclamar sobre hackers no jogo e agora ta dando hacker detected, vai tomar no cu não jogo mais essa porra ... Vocês estão acabando com um jogo bom que jogo desde pequeno e nunca usei um programar hacker tanto pq não curto tomar vantagem dos outros e também pra preservar um grande jogo que era, jogo desde de o começo do NA e agora me decepciono com o que eu estou passando pra entrar no jogo.
-
A opção de kick deveria voltar. Se for pra não voltar pelo menos coloquem um sistema melhor de anti hacker nessa budega de jogo, porque nem da pra jogar mais.
-
Eu prefiro que volte o voto de kick, não aguento mais os ha.ck e votar é democrático.
-
Não aguento mais os rack, tô parando de jogar, isso é incompetência, parei de colocar ZP nisso.
-
Não vou colocar mais ZP enquanto vocês não resolverem essa bagunça de rack que tem no jogo. Isso é incompetência;
Esta discussão está fechada.