HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
So Tem Ha.ck No Cf po Que isso Toda sala ki eu entro tem 2 a 3 Ha,cks Afff Assim nao da..
-
Se nao melhorar esse CF vou colocar vcs na justiça que se vcs criaram um jogo tem como tirar esses racke nao tem como mais jogar gastei um dinheiro forte na minha conta para agora vcs nao estao nem ai se nao tiver melhora vou por vcs na justiça ainda essa semana.
-
se não aguenta mais os hack deitados, então levanta eles uai
KKKKKKKKKKKKKk, Cada coisa. -
Exatamente ....
-
Claro que dá, tu que n exercita si msm, prefere si render pro os vermes deveis luta contra eles. só comenta que falo como>
-
Pelo amor de deus, n to querendo desrespeitar ninguem, mais vocês tem oq na cabeça ?
comecei a jogar AL a pouco tempo eu jogo o NA, ja deu pra ver que é uma merda, olha o tanto de haker nas salas, toda sala tem 1, e vocês desativam o vote kike.
da vontade de desinstalar e ir jogar Counter strike que tem bem menos haker doq aki nessa merda ! -
Se nao melhorar esse CF vou colocar vcs na justiça que se vcs criaram um jogo tem como tirar esses racke nao tem como mais jogar gastei um dinheiro forte na minha conta para agora vcs nao estao nem ai se nao tiver melhora vou por vcs na justiça ainda essa semana.
funcionaria facilmente se varias pessoas o fizessem(e se não fosse nosso brasil hu3...), como vais ser só você, não adianta amigão, quem comanda o CF usa os jogadores como Brasília usa a população... somos trouxas pra eles... -
Tá impossível mesmo jogar Cf. A cada 10 salas, 11 tem hack. Assim não dá. Só volto a jogar quando resolverem isso!
-
KillerRobot escreveu: »funciona sim mano, só hoje ja reportei 3 ha.ckers
-
pode isso vey, olha só a patente desse .f.dp, ele tem até vip e usa essas merda de hacker.
tai o print ->
http://imgur.com/AomK7bo,9IWRg5Y#0
http://imgur.com/AomK7bo,9IWRg5Y#1
ta ai os dois print desse capitão de hacker! -
Ter patete alta não significa que não e rak encontrei um Mareshal VIP usando rak (ele tava deitado no chão e indo por ai)
-
mateusculata escreveu: »esse racks que mer,da nao da nem pa joga cade o ki,ke que nao volta toda sala que eu entro tem um rack pq o cf china nao ten rack e aqui tem que ***** esses rack tem que morrer
-
Criei uma sala Entrou 6 RAK LA OS CARA TUDO DEITADO po e falta falar que CF AL quase não tem rak.
-
pr\1cf+top
-
SO TEM HAK NO JOGO AGORA FAZ ALGUMA COISA PRA PARA COM ESSES HAKS, FALA SERIO SO QUEREM SABER DE GANHAR DINHEIRO, NÃO ADIANTA FICA LANÇANDO VIP E MAIS VIP E NÃO FAZER NADA PRA ARRANCAR ESSAS BOSTAS DE HAK, DAQUI A POUCO VAI FALIR O JOGO NO BRASIL CADA VEZ MAIS E MAIS TEM PESSOAS DESISTINDO DE JOGAR CF
-
vai tomar no cu , vcs so estao perdendo jogadores , nessa porra , cheio de hack no bgl , vao toma no cu
-
Não aguento mais jogar com tanto hack em sala matando por baixo do chão, isso não é só patente baixa usando como alta também e ainda tira sarro da nossa cara. Quer dizer usam programa ilegal na partida atrapalham quem joga limpo o jogo e quem quer jogar limpo. E tem gente dizendo que vai bota hack mesmo não vai acontece nada mesmo. Quer dizer o CF ta entregue a baratas é um mundo sem LEI? Cansei de reporta e não ver os caras sendo banidos
Na boa estamos nos sentindo abandonados pela equipe de GM's que não dão nenhum pronunciamento oficial nem stream e qual deram apenas um recado e usaram o termo "o sábio cria e o animal copia" falo isso porque o GM Pincel disse q estava ciente desse hack que estava trabalhando para resolver e os outros GMs copiaram apenas o que o Picel nos comunicou. Quer dizer INCOMPETÊNCIA e isso já ta a mais de 1 semana e meia e nada vem sendo feito e nem comentado. Pelo menos na época dos Sismos nos players estávamos sendo mais informados por tudo que estava acontecendo dentro e fora do jogo.
A equipe da Z8Games ou SmileGate que seja. Não correm atras dos seus diretos contra trapaças dentro do jogo os "HACKS". Saiu uma reportagem hoje que o concorrentes de vocês eu não vou citar nome foram atras e acabaram com uma fraude que estava tendo no jogo ou seja HACKS lá e ganharam. Porque não usam o mesmo exemplo corram atras.
Infelizmente esse tópico será banido porque a verdade doí na Equipe Z8 ela vai la e manda banir até o membro do fórum.
Apenas peço solução. Att. Kima :mad: -
Tá tenso.... tu ainda reza pra não ter na sala... quando não tem, sempre dá um jeito de aparecer..... tá muito tenso jogar.... tou ficando alguns dias sem jogar pra ver se resolve.... babaquice isso, quem perde é o pessoal que quer jogar direito e tem de sair da sala (ainda mais agora que tá sem ki.ck) eles tão aproveitando legal....
-
Verdade ta foda esses bostas nas salas atrapalhando nosso jogo limpo...
-
POIS É PARCEIRO... TA UMA MERD.A
-
entendam porra, isso e bug que entrou no jogo e afetou pelomenos 50% dos usuarios, e vai ser resolvido na proxima atualização
-
MDS ESSA MERDA TA INJOGÁVEL, TODA SALA COM HACK, SINCERAMENTE, JÁ GASTEI MAIS DE 600 REAIS COM ESSA MERDA, E NÃO TENHO NEM UM RETORNO MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE JOGABILIDADE! Arrumem logo essa merda antes que vcs percam ainda mais jogadores, vai toma no cu
-
SouMaladrao escreveu: »Ter patete alta não significa que não e rak encontrei um Mareshal VIP usando rak (ele tava deitado no chão e indo por ai)
-
Boa Rapá falo tudo mermao agora vamos ver oque dá
-
Boa Noite, seguinte, ultimamente esta indisponível jogar Crossfire, pelo Simples motivo. Os Hackers estão tomando conta do Jogo, acho que deveria ter algum programa que poderia banir o IP´automaticamente em cada tentativa de programa ILEGAL, ou algum programa igual o PunkBuster do Battlefield, impossível jogar ultimamente, nós que gastamos dinheiro em games, deveríamos ter prioridade em algo pelo menos alguma atitude que não envolve os players honestos, já gastei dinheiro no crossfire, comprei armas vip's, tudo o que eu pelo menos queria, era algo que eu pode-se jogar sossegado sem ser atrapalhado por algum player noob, poderiam dar algum jeito de acabar DE VEZ Com esses hackers pois se não assim o crossfire vai se acabando sozinho, sem tomar atitude nenhuma, pois so atualizar programa não vai adiantar nada.
-
ta cheio de hakers coloquem de volta o vote kike se nao nao da mais pra jogar
-
Acabar de vez não tem como... Até em Battlefield ou Call of Duty tem ha.ck.... o problema é que lá tu gasta pra comprar a conta, e dificilmente um BR vai usar ha.ck numa conta que ele pagou R$150,00 pra ter, e ser banido... mas dá pra diminuir, pq tá impossível jogar... toda sala que tu entra tem ha.ck.... tá tenso....
-
Mas se for pensar, essas porras se espalharam pior que uma ninhada de rato.... a gente via antigamente, mas agora parece que quadruplicou os cara... tá chato toda sala ter isso...
-
Infelizmente, não vai dar em nada, pq a Z8, LARGOU todos os player's de mão ... Não está nem aí quanto as nossas reclamações e principalmente DENÚNCIAS dos player's que estão usando o programa ... É por isso, que vão continuar perdendo cada vez mais jogadores ...
-
OQ A Z8 ESTA FAZENDO CONTRA ESSES HACKS EM?
Esta discussão está fechada.