HACKES DE MAIS QUALQUER SERVE QUALQUER CANAL !!
Comentários
-
mais um preguiçoso que nao consegue esperar
ja ta chegando a nova att concerteza eles vam arrumar
que att ja é 22:00hs e nada de anuncia
w@ll ta reinando na z8 e eles nem vem aqui da um papo reto pra nos -
Aguarde a queda dos hacker será uma questão de tempo...
-
Estou fazendo esse tópico pois TODA partida que eu entro tem ao menos 1 ou 2 players usando HACK... Isso ja está me irritando...
Antes no CF AL existiam hacks... porém esse numero de hacks que nós tinhamos antes dobraram!!! mds
Cara já joguei em outros tempo em sala de 16 player onde 12 era hacker te garanto era bem pior que agora. -
HUHUHUHUHUHU 2 dias se volta...por que este outro fps é muito mas muito maior o número de hacker,vai lá faz o teste.
-
Olha, é o seguinte, ta impossivel de jogar esse jogo, na realidade ta nojento, da vontade de vomitar no chão.
Cada vez que eu paro pra jogar esse jogo, por 10 minutos que se seja so passo raiva.
Ta completamente infestado de Hacker, e vai falar que não é? Qualquer sala que você entra tem é 3, 4, e não tem disfarce mais nao, agora é na cara dura mesmo neguim fica la invisivel atirando em vc, varios. Se tem tantos assim que não disfarçam, imagina os que tão por ai disfarçando, falando que é PRO.
Ai o que que quem não ta de hacker pensa,''po se eu não usar hacker eu vo ser trouxa'' entra no google e na primeira página que procura ja acha um que funciona perfeitamente, e pronto.
Ta certo isso? jogo que arrecada um dinheiro ABSURDO dos players. NAO DA PRA INVESTIR NA HONESTIDADE DO JOGO AI NÃO AMIGO?
Ai agora vem um gm ai do forum, e me da ban do forum. Tipo assim é Brasil ne mano, fazer oque. Quem sabe daqui uns dias eu não baixo um hacker desses ai tambem pra virar PRO.
E eu to sabendo que eu to violando ''regras'', mas eu acho que vcs deviam dar satisfação aos players com relação ao que estão fazendo para conter esses hackers ai cara. Ou não? -
nunca ouvi falar desse sistema de kique como ele é ?
-
Ta bem complicado jogar CF, como se não fosse suficiente os racks que já existiam os caras a cada dia criam novos e infelizmente não tem gente suficiente pra analisar os replays de denuncia, na minha opinião se aumentasse o numero de pessoas analisando essas denuncias já seria um ótimo começo, por que esperar um ano por uma conclusão de um ticket é forte d+.
-
volta com o vote kik z8 pfv
-
COMEDIANTE
-
complicado , mais ta dificio de jogar
-
nossa mano , olha o respeito
-
verdade pura oque disse , eles nem se manifestaram pra dizer a nós , oque ta ocorrendo nesses útimos 8 dias
-
Crossfire é um ótimo jogo fps que eu amo muito jogar como outras pessoas, mas ta tendo muitos hacker no jogo então porque vocês não tomam providencias com esses fdp porque se continuar assim varias pessoas vão parar de jogar e o cf vai ficar mal falado, espero que vocês tomem providencias logo.
-
Eu não entendo essa comunidade hipócrita do cf. tiraram o kiki injusto a primeira coisa ki escoltava e que ia fica melhor sem um bando de choram que kikava nego pq estava de 9a , de vip , sl. só via nego falando ki era adeus pros chorões das salas. E desdo começo já sabia que ia da mer,da . A incompetência da z8 que nunca trocou esse xtrap. ai inventa de tira o "kiki" que era nossa única ferramenta contra os hacks já que GM vc não ver joga cf a não ser dia de atualização. tiraram o "kiki" só podia da mer,da. dito e feito a mer.da esta voando em todas as salas. e o único canal que é o guerra na selva que tem limite de patente mesmo assim aparece. a culpa disso tudo e daqueles que falavam que preferia morre pra hack do que ser kikado injustamente, e culpa da z8 que tira o vote numa época que nem eles controla o próprio jogo deles de ser burlado frequentemente . RIDICULO ESSE JOGO.
-
Já que N aguenta jogar CF AL e os GM BR joga: CF NA estados unidos, os Gm lá é + imprestaveis, tipo uma vip no maximo de preço é 125k uma ciborg e aki nos so gasta 140K debitos do creditos pra na vdd comprar vip tou certo? E nem restando uma mizera unica coisa que ganho de ZP é 12 de ZP por 2 meses, n coloco um centavo nesse jogo pq tlg a situaçao né?
-
pô cara , todo jogo tem hacker mais n desse geito, PT que me pariu heim só vejo tópicos falando sobre hack cheio de FLOOD da pagina 1 até o 20 sem nenhum tópico qualquer falando outra assunto MDS né, Pra eu n me enjoar do CF por inteiro tente jogar CF NA é mlr, lá tem kick e hack HU3 e tbm tem uns kick injusto, Ms d grungos é + responsavel mas BR é raça preguiçosa e zoeiros os gringos vence até algum MOD no X1 HACK gringo tem + poder que esse CF com HACK imagina se fosse a situaçao no CF NA e o AL ai FU##. já que é Z8 games tbm mas de outro pais.
-
Volta kick é se eu te ecnontrar por algum meio em volta do kick kikando injustamente eu estarei na sua casa enquanto vc dorme se fo r assim, Todos vao pedir que retirem o kick dnv ainda bem q n sou BR sou descendente de outro pais Bando de BR SEm escolha e preguiça e zoeiros porisso msm o jogo está tao ruim de jogar mais tenta jogar CF NA impossivel ter kick injusto mas hackers tem mais ele usam de uma forma qse ótima e aki, jdv.d....................................... BR FF
-
Estou fazendo esse tópico pois TODA partida que eu entro tem ao menos 1 ou 2 players usando HACK... Isso ja está me irritando...
Antes no CF AL existiam hacks... porém esse numero de hacks que nós tinhamos antes dobraram!!! mds
quer que eu faço vc ter animo do CF AL? envia ''MP'' ai n sou igual BR'S igualmente, HUOE3 Ñ é zoeira contar os restos em ''MP''...................................... -
compre VIP em outro CF que tal, Só baixar um minimo programa de traduzir CF e promto a unica coisa chata e os cara falando outra lingua mais é mlr do que ficar no meio de situaçao, é vei fazer oque BRASIL HUOE3
-
Não é só você...
-
Z8 Ajuda pow , toda sala que eu entro tem algum hacker invisivel pegando muitas kill tenho print de um que ficou 76/0 no C1S e nao da pra jogar cf cheio de hackers entao precisam fazer alguma coisa meus amigos pararo tudo de joga por causa disso e vou tambem se nao resolver isso rapido , coloca vote-kick ou faz um anti-hacker melhot
#SaiHackers -
Ei cara, eu já to me virando contra estes. Gravo vídeos com #HackHasBeenDetected no título dos videos.
Dah uma olhada no canal, e pf GMs, deem uma olhada, pq, não sei exatamente o que aconteceu com os replays, pq quando eu salvo ele n aparece.
https://www.youtube.com/channel/UCXLv2gG8o_27Trc8M10sgaQ -
CROSSFIRE TA INFESTADO DE RACK, APARECEU AGORA UM PROGRAMA ILEGAL ONDE A PESSOA ANDA DEITADA SEM SER VISTA E NINGUÉM CONSEGUE VER E MATAR, ISSO ESTÁ VIRANDO FEBRE MUITA GENTE DE PATENTE BAIXA ESTÁ ADQUIRINDO FACILMENTE ESSE PROGRAMA ILEGAL ''PARA UPAR'' MAIS RÁPIDO.
SEI QUE É DIFÍCIL CONTROLAR ESSES PROGRAMAS MAIS TA VIRANDO PALHAÇADA JÁ!!! -
Por favor, evite postar tópicos repetidos. Todos sabemos desse hack, não é de agora. A equipe da Z8 também já está ciente, e em breve o XTrap será atualizado para pôr um fim nisso.
-
venho informar que estou quase desistindo de jogar CF, todas as salas tem um noob com hacker,o jogo ja foi muito bom,se não tomarem uma providencia,o jogo vai acabar . depositei muito dinheiro nesta conta que possuo,arrependi muito.foi grana jogada fora por favor : precisam fazer uma atualizaçao urgente no jogo,e colocar a opçao novamente para poder quicar esses hacker..
Att, CHUMELA. -
PARA ESTAR A FRENTE DE ALGO COM GRANDES DIMENSÕES É NECESSÁRIO SABER OUVIR QUANTAS VEZES FOR, SE NÃO SABE OUVIR POR QUE NÃO PULA FORA?
EIS A QUESTÃO!!! -
Seja um pouco mais educado e tire o CAPS LOCK, pois não tem necessidade disso. Outra: não é questão de ouvir ou deixar de ouvir, mas não há motivo pra continuar, uma vez que o [GM]Viriato já respondeu à isso. Procure ler antes de sair reclamando a torto e a direito.Olá Todos,
Já respondi a vários posts que apenas estamos aguardando o patch da empresa da XTrap.
Não somos nós que atualizamos o Xtrap. A Xtrap é uma empresa independente que realiza essas atualizações.
Já enviámos várias mensagens a eles e estamos aguardando. Em breve a situação estará normalizado.
Por favor evite abrir novos tópicos falando sobre assuntos que já foram respondidos anteriormente
Obrigado. -
MAIS QUER SABER, DEIXA QUIETO NÃO QUERO ATRAPALHAR ESSA AGILIDADE TODA DA EQUIPE DE RESOLVER O PROBLEMA!!!
-
-
Já estamos cientes deste novo hacker.
Estamos esperando o x-trap atualizar, pois quem atualiza o x-trap não é a Z8.