QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
Vim aqui reclamar, que ainda não ganhei minhas caixas das armas Super Dragon. Fiz tudo certinho e direitinho, e ainda não recebi as caixas. Por que isso?
-
Eu estava completamente errado sobre as caixas.
-
Incrivel é só dar um erro com o jogo eles somen tudinho kkkkk
-
Cade minhas caixas do evento 2.0 ak e barret super? Fiz todos os eventos loguei nos dias que contabelizava como missão dia 3.4.5...vi no site de acompanhamento que iria chegar a todos ontem as caixas! e as minhas não chegaram! pq? espero que resolvam
Agradeço desde já!! -
Z8 FAZ UMA ATUALIZAÇAO DESSA E QUANDO ENTRO NA CONTA MINHAS CAIXAS NAO ESTAO LA,VAMO MELHORAR ISSU Z8! AGUARDANDO...
-
Cade minhas caixas da barret? Loguei todo dia, fiz todo o evento e nao ganhei ate agr! Estou aguardando!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
z8 por favor entrega minhas caxas fis todas as missões ganhei todas as armas e caxa machado fenix mas mesmo depois da manutenção minhas caxas Royal Dragon n chegarão.
nike:bolerao -
Também quero minhas caixas... Fiz tudo! Nick: [KEATH]
-
z8 por favor entrega minhas caxas fis todas as missões ganhei todas as armas e caxa machado fenix mas mesmo depois da manutenção minhas caxas Royal Dragon n chegarão.
nike:bolerao -
cad os gms ou mods nessa hora tem um montao d topicos um montao de reclamao cad as cxs super q a metad dos pessoal n recebeu po gent ta dmorando d mas ngm da as caras aki po ai fica dificil
-
Fiz o evento e minhas caixas ainda não chegaram,Resolvam por favor !
-
namoral , primeiro as caixas super pra mim nao veio... depois completei o evento espião logo no primeiro dia . e ate hoje espero minha ak prata e a mauser , perai né z8 , vcs nao sao de fazer evento e nao cumprir, so quero minhas coisas!
-
minhas caixas super nao chegaram??
pq nao chegaram??? -
Boa noite, aqui quem fala e luciano o motivo que estou postando isso e que eu fiz o evendo para ganha as caixas da ak super e barret super e nao ganhei vcs poderiam me ajuda....
-
as minha n chego tbm queria sabe pk completei o evento e nada chego
-
NAO RECEBIR MINHAS CAIXAS DO MERCADO NEGRO POR FAVOR AJUDA
-
cade minhas caixas fiz o evento po e n recibe a n z8
-
Olá Boa noite a Todos , eu gostaria de saber o motivo da z8games não entregar as caixa do Evento Aquecimento 2.0 Observe . fiz Todos Eventos . Ganhei Ak-prata . Machado-Ouro . Máscara . Carnaval . Custom BR . Caixa Machado Fênix etc... gostaria que vocês toma-se alguma providência sobre esse assunto é injusto , varios players completo evento é nada das caixa gostaria que esse problema fosse selecionado é as caixa fosse entregue .
Observe: pode verificar minha account
Nick:-BakEoXORO.? -
Tbm nao ganhei '-'
-
Quero minha caixa compretei todo evento e nao ganhei
-
Aconteceu o mesmo comigo...
Nick: -TaChO. -
Nick: JVProxyBR -
Eae aconteceu msm coisa cmg ajuda z8 quero minhas caxas por favor ! -[R]enan.CF
-
Paz Brasil Fica sossegado as suas caixas iram chegar.
-
eu comprei mais de 100 caixas de gp e ganhei 30 caixa de zp e n ganhei nada po ajuda ae eu quero ganhar algo.....
-
as minhas tambem nao chegou
nick: sheick2020 -
Olá , eu fiz todos os eventos e so ganhei a ak metal liquido , e a mascara , n ganhei as caixas do machado e nem das caixas super , meu nick : KratoS_
-
Olá fgeuqig87342, , isso é aleátoriamente , não é certo você ganhar tem que ter sorte , pode chegar um amigo seu com 1 caixa e ganhar já você com 200 caixas e não ganhar , isso é questão de sorte, abraços.
-
fgeuqig87342 escreveu: »eu comprei mais de 100 caixas de gp e ganhei 30 caixa de zp e n ganhei nada po ajuda ae eu quero ganhar algo.....
-
Poh4 inferno, fico enraivado com isso, os cara vê que a Z8 faz evento pra ajudar, e os cara fica revoltadinho pq demora pra receber as caixinhas, VAI PRO ### MLK, SABE ESPERAR NAO ?? ACHA ESSA POH4 DE GRAÇA, E FICA DE XIADA , POH4 !!!
Quer desabafar vai em um Psicologo , sem crisezinha de estress ai mano. Postagem do Fórum " O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho. " , estamos no direito de exigir algo que prometeram , só estamos reevindicando o que nosso por direito.