QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
Fiz tudo certo os dias, terminei dia 29 os dias, até o dia 5 loguei 21 vezes, ganhei as caixas phoenix. os do kill terminei e ganhei tudo o dos head shot tbm e os mapa tudo certinho que eu fiz também, mesmo estando diminuído está certo 3 de cada como se vê na print, agora vocês faz a manutenção pra resolver os problemas dos que os mapa não contaram no site e deixa os que fez certinho sem as caixas :mad::(:confused:
Print 29/06 http://imgur.com/GdR1uDQ -
Por favor Leia este aviso antes de enviar um ticket! Estamos cientes do erro do evento "Aquecimento 2.0" e estamos averiguando uma solução para todos os jogadores. Esta noite (Segunda-feira, 6 de julho) iremos proceder com o envio de todos os prêmios que faltam. Acreditamos que o erro da contagem tenha sido consertado e que todos os prêmios sejam entregues corretamente. Pedimos paciência entretanto. Por favor evitem enviar ticket hoje sobre este assunto. Obrigado e bom jogo!
-
Por favor Leia este aviso antes de enviar um ticket! Estamos cientes do erro do evento "Aquecimento 2.0" e estamos averiguando uma solução para todos os jogadores. Esta noite (Segunda-feira, 6 de julho) iremos proceder com o envio de todos os prêmios que faltam. Acreditamos que o erro da contagem tenha sido consertado e que todos os prêmios sejam entregues corretamente. Pedimos paciência entretanto. Por favor evitem enviar ticket hoje sobre este assunto. Obrigado e bom jogo!
-
também não ganhei e fiz todos o prometido, eles arrumam o mapas dos que não contavam e os que fez tudo certo não ganha.
Print 29/06 http://imgur.com/GdR1uDQ fiz até mais dias até o dia 05/07 foram 21 dias, obs já ganhei as caixas phoenix só falta da barrett e ak -
sim só que hoje é 7 e nada. e eu completei http://imgur.com/GdR1uDQ print do dia 29/06
-
cade minha ak prata e mauser nao recebi tbm sacanagem
-
z8 fiz tudo do evento ganhei todas as coisas mais a melhor nao veio as caixas super podem me ajudar pfv
-
nick chapa007 nao recebi os itens do evento da ak prata e da mauser pfv se posivel enviar hoje já é dia 7 e nao recebi
-
POR FAVOR Z8, NOS DEEM UMA RESPOSTA PARA ESTE PROBLEMA
NOS FIZEMOS O EVENTOO E NÃO RECEBEMOS AS CAIXAS
By: GuiZaaO. -
eo Seguinte o evento ( aquecimento CF 2.0 ) Eu fiz Quase todo So faltou loga 15 dias eu loguei 13 Faltei esse dois por que tive que Passar 1 semana no Meu Pai .
Entao z8games voces podem Me da o caixa da Barret e do Machado ( Podem Conferir Na Minha conta Loguei 13 dias! ,
Por Favor Conferem ! ( Agradeço) .:( -
Cara ela nao vai da caixas nenhuma nao adianta pedir
-
EAE Z8 RESOLVE ESSE PROBLEMA AE MINHAS CX DO MACHADO FENIX NÃO CHEGOU NEM AS CXA DA AK SUPER DRAGON E A BARRET SUPER DRAGON RESOLVE ISSO AE
-
PSE JA PEDI A Z8 NAO RESOLVE CARA '-' #eoTROPA ADD MEU FACEBOOK LA : Vitor Hugo >> FOTO UM ROSTO DE OCULOS SOU EU XD<<<
-
Bom dia Z8games não recebi minhas caixas do evento e já terminei tudo queria saber porque não ganhei minhas caixas ?
-
Pois é fiz o evento, recebi todos os premios referentes às missôes e nada das caixas Super Dragon
-
Olá,já estamos no dia 07/07, e nada das minhas caixas do evento aquecimento c,f 2,0 aguardo respostas ...
-
LuizMatheusN escreveu: »
Está se referindo a Ranked? Bem, vamos ver quem é o prata fora de lá.
Bem, a primeira coisa antes de você vir estressadinha até aqui, é manter o respeito, ou você acha que escolhe a música que a empresa dança? :rolleyes: -
Né mano as minhas caixas também não vejo nem de longe.
-
Cade as minhas caixas do Evento
Completei e fiz tudo Certo e até o momento as minha Caixas não chegaram.. -
Cade as minhas caixas do Evento?
Completei e fiz tudo Certo e até o momento as minha Caixas não chegaram.. -
as minhas tbm,z8 vamos melhora neh pelo amor de Deus
-
porque não ganhei as caixas do evento?? eu cumpri tudo direitinho...
-
Cara tah complicado uns recebem e outro não, estou a aguardar essas CAIXAS_SUPER desde ontem e NADA... que isso Z8 AMADORISMO essa é a "Nova era do CF 2.0" que vcs falam?
-
po cade minhas caixas ja teve a manutenção e as caixas não chegaram ainda ...
-
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
-
Completei todas as missões e não recebi as caixas da super, e ai ?
Nick: Allankevyn -
n recebi tbm
-
Moderação, ninguem nos deu uma resposta! Cadê as caixas de quem não recebeu após a atualização de ontem?! Eu cumpri todas as missões e recebi TODOS os premios... Mais cadê o premio que interessava de vdd?
-
Estou aqui para fazer uma breve queixa, é a primeira vez que aconteçe comigo de as caixas não serem entregues, completei todos os eventos e ainda por cima ontem fui logar na minha conta sendo que eu ja tinha pegado a mascara e a grana recruta, estavão em minha conta sem mais nem menos, mais tá, isso não vem ao caso, eu só quero receber as minhas 10 Caixas Royal Dragon - AK 47 e 10 Caixas Royal Dragon - Barret , espero receber noticias em breve, grato - Tk]-Sakura
-
Não é só você que está com esse problema, por favor , aguarde.