QUERO MINHAS CAIXAS !!
cademinhas caixas ! fiz tudo e nao chegou ainda ! quero resposta e pelo amor de DEUS quero minahs caixas!:mad::(
Comentários
-
Boa noite, estou com um problema no mapa criogênise, já joguei varias partidas completas no mapa e até agora não contabilizou no evento, alguem pode me ajudar?
-
se fosse só vc era bom...
-
Vc também ta com esse problema nesse mesmo mapa?
-
mapa marrocos não contabiliza, antes era 8 agora só ta 1 e o resto tudo diminuindo
-
Resposta do gm sobre nosso problema g4br13I4k : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...quecimento-2-0
-
Vlw GUIMANHA015, tomara que resolvam o nosso problema
-
Cade as cxa da barret super e da ak super em z8 ??
-
Vim reclamar desses eventos que ficam dando vip, colete, kit granada e outros. Acho isso uma grande sacanagem com os jogadores que colocam cash no jogom, pois com esses eventos os free to play acabam tendo as mesmas vantagens que nós.
-
Ta morrendo muito pros NO VIP e começou a chorar?
-
Mano, é normal atrasar, muitos eventos acontecem e a maioria deles demora mais que o prometido para entrar os itens. Tenha paciencia logo logo eles vao chegar. OBS: at onde sei ninguem recebeu os itens ainda, provavelmente serao entregues amanha!
-
Vim reclamar desses eventos que ficam dando vip, colete, kit granada e outros. Acho isso uma grande sacanagem com os jogadores que colocam cash no jogom, pois com esses eventos os free to play acabam tendo as mesmas vantagens que nós.
-
CADE AS CAIXAS DA AK E DA BARRET SUPER ?
-
cade as caixas da barret e ak super ?:mad:
-
alguem pode dizer ? se vao entregar e quando ?
-
-
vocês reclamam muito cedo , leiam o tópico http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho os premios normais que são até 4horas para ser entregues , sobre o premio final diz lá em baixo escrito em vermelho , que os premios pra quem completous todas as missoes seriam entregues posteriormente , n quer dizer que seja na hora que vc terminar . provavelmente na segunda parte da att ...
-
Poh4 inferno, fico enraivado com isso, os cara vê que a Z8 faz evento pra ajudar, e os cara fica revoltadinho pq demora pra receber as caixinhas, VAI PRO ### MLK, SABE ESPERAR NAO ?? ACHA ESSA POH4 DE GRAÇA, E FICA DE XIADA , POH4 !!!
-
QUANDO DAR 00:00 EU VO ENTRAR NO CF PRA VER SE MINHAS CXA ESTAO LAH MAIS EU ACHO Q ESTARAM PQ TODO MUNDO FALOU QUE É DPS Q O EVENTO ACABAR
-
MANO SE VC NAO GOSTOU PRA Q LEU ESSE TOPICO VLLWE;)
-
MANO EU ACHO Q 00:01 JAH ESTARAO NA SUA CONTA 00:00 VOU ENTRAR NO CF PARA VER SE ESTAR LA SE NAO ESTIVER EU RECLAMO AKI NO FORUM
-
Provavelmente isso deve ser resolvido até amanhã... Assim espero...
-
A única coisa que vi nesse evento foi confirmar o que eu já tinha certeza... A maioria dos que choram pra arma VIP é porque não tem... Geral usando as que foram dadas e sem o QQ que normalmente tem.
-
Começa a prestar mais atenção nos anúncio de evento, a z8 já disse na própria pagina do evento que as caixa da barret e ak só vai chegar depois !
Provavelmente amanha !
Copiei e colei o q a z8 disse: O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
Bom aquele evento que esta tendo se comprar o Cartão da Rixty que da 28,00ZP+Item grátis que é a M4A1 Lírio .
Comprei o Cartão chegou o ZP mas não chegou a M4A1 queria saber pq ? -
também estou com esse problema. joguei mais de 2 vezes nos mapas criogenise, marrocos e chicago, mas não consta que eu joguei no mapa chicago
-
Já vim aqui reclamar várias vezes, estou completando o mapa Chicago, 16 jogadores, 13 rounds e fica sempre 1 o número de vezes que joguei esse mapa. Envio ticket, crio tópicos, e me respondem sempre a mesma coisa, mas não resolvem o problema. Isso já faz quase um mês, já era hora de terem arrumado.
-
Eu estava ! Mas agr está contando Normalmente '-'
-
Alguém ai?...
-
Estou com o mesmo problema, no mesmo mapa! Tbm já acho que passou da hora deles terem arrumado isso!