QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
também estou com problemas no mapa criogênise e já estou ficando chateado,com isso fiz de tudo e nada deu certo se esses Gms ajudassem em alguma coisa que isso não estou vendo.
-
cade minhas caixas ak 47 royal dragon e baret completeis todo o evento dia 3 e ate agora nao vi minhas caixas ???
-
Tem mais monte de gente ainda esperando sua granada e sua máscara...
-
Queria saber o pq das caixasRoyal Dragonnao terem chegado ainda?
é quando vai chegar. -
Espera Cara...
-
7 dia? oO, vc ta falando das caixas machado fenix? pra geral que completou os 15 dias recebeu, se for as caixas barrett e ak, provavelmente na 2 att dia 13 que vai lançar cheytac graffiti. igual das caixas do machado muitos pensando que completando os 15 dias ia receber depois de 4 horas mais só entregaram depois da att do cf 2.0, então usando a lógica só depois da 2 att dia 13
-
Olá Z8, sou um de muitos jogadores que nao depositam dinheiro no jogo, sendo assim, aproveitam os eventos com premios prometidos, para tentar a sorte de vir algum item para igualar aos jogadores que compram "ZP", mas ouve um problema com o evento de aquecimento para o CF 2.0, eu como muitos outros, passaram dias, noites, até madrugadas para completar as missoes pedidas para receber os premios, jogando em modos especificos, matando X inimigos com HS ou nao e até conectando-se em varios dias diferentes, mas os requisitos não vem ao acaso, mas sim o premio final do evento, as 20 caixas Super Dragon (10 da Ak + 10 da Barrett), nós (jogadores) nao recebemos essa parte do premio, uns até tiveram dificuldades por efetuarem os requisitos e acabando nao sendo contados como completos e nao recebendo os itens, pediria se tem como vcs , Z8, resolver esse problema desse evento, pq acabou prejudicando muitos jogadores, e criando espectativas sobre abrir o MN e nao estar as caixas do evento ou ate as armas ganhas, obrigado.
DanyTrujillo -
ola Z8 Estou Aqui Para Reclamar Do Evento De Aquecimento,eu Completei Todas As Tarefas E Não Ganhei as 10 Caixas da AK Royal Dragon e 10 Caixas Da Barret
Poderia Resolver meu Problema.
Agora Outro Assunto,Tem Vários Hackers no Crossfire E Varias vezes eu Estou jogando com um Deles e Quando isso Acontece Eu Não consigo nem Se Mexer no Jogo,E Para Resolver isso Desejo que Recoloque O sistema de kick Porque Não Da Para Jogar CF Assim :mad:, E Ja Faz Tempo Que Suporto Isso no Jogo.
Hackers Não Sabem Jogar Então Porque Eles jogam,isso Que Não entendo neles -
concordo eu ja fiz todo o evento de aquecimento e nao recebi nada
-
Ninguém ganhou as caixas rapaz,tenha calma sera adicionado no tempo certo.
-
Completei minha missão no sabado, e nao ganhei nada ainda :mad:
-
gostaria de saber quando voces iram entregar as caixas da barret e da ak ??
-
Também não recebi.
-
n ganhei as caixas da ak e a barret
-
cade minhas caixas ak 47 royal dragon e barett ???????????????????????????????????????????
-
A minha tbm não chegou ;-;
-
Como citado na página do evento, as caixas da Ak-47 e da Barrett serão entregues posteriormente, não após 4 horas de você ter concluído o evento.
-
Calma pessoal! Ninguém ainda recebeu as caixas,em breve vocês
irão receber não se preocupem. -
Impressionante quantos tópicos abertos sobre o mesmo assunto, sendo que já existem tópicos sobre esse assunto. Por favor, leiam melhor qualquer coisa, inclusive na página do evento, onde diz que "as caixas super serão entregues posteriormente". Tenham paciência.
-
ola z8, n recebi os itens do final de semana espiao... fiz tudo certo. fui conferir se eu fiz o evento, e tinha feito tudo certinho... Joguei mais de 3 partidas completas no modo espiao e venci 5 partidas. E tanto esforço meu, e NAO RECEBI OS PREMIOS, PQ???
-
cade as cxa essa z8 cada vez piorando todosssss os eventos a mesma coisa
-
quero minhas caixas ak 47 royal dragon e barett completei o evento todo e quero meu premio prometido ????
-
completei todas as fases e joguei todos os dias e ainda n recebi o prometido,sujiro que providenciem o mais rapido posivel.afinal não e justo ficar sem receber o que foi combinado.senão o post da caixa super e apenas uma propaganda enganosa.
-
y.y nem me preocupo com as caixas já tenho mesmo, só fico chateado por motivo de quem quer ganha não ter recebido. amigos só falo uma coisa aguarde :rolleyes:
Não é querendo ser melhor que ninguem que estou mostrando, só desejo boa sorte a todos -
Bom já coloquei reclamando pra o [GM]Paranoid sobre as caixas e estou vindo ak para que resolvam isto logo por que n aguento mais a espera
fiquei fazendo o evento q nem loco, para n ganhar ?? Q isso espero q esse novo evento nn seja assim -
eu n gosto de ver palyers reclamando da Z8 mis agr tem a razão cade as caixas
-
Eu não ganhei as 10 caixas de barret e ak , eu completei todos os eventos do aquecimento cfal , tem como vcs me ajudarem ... to muito ancioso !
-
Cade as caixas royal pra qm completou todos o eventos? Esperando ansioso /////
-
Na verdade é caixa Super mais rlx ai jaja chega não tem que vim 500 pessoas aqui chora só aguarda quem fez vai recebe e.e
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.