QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
Meus DEUS do ceú vcs nao sabem ler nao?
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
Ou seja,as caixas Super Dragon serao entrgues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualizaçao. -
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
Ou seja,as caixas Super Dragon serao entrgues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualizaçao. -
Poxa que caramba , Dia 13 , Z8 ta de sacanagem pow tavo mo feliz que eu ia ganha hj
-
Poxa que caramba , Dia 13 , Z8 ta de sacanagem pow tavo mo feliz que eu ia ganha hj
Tu tá ganhando as caixas de graça e ta reclamando
Espera mais um pouco que você vai receber, tenha paciência. -
Ou seja,as caixas Super Dragon serão entregues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualização.
Espero ter esclarecido sua dúvida. -
Pleasse, antes de responder um tópico LEIA primeiro para não ficar falando mer.da
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
Provavelmente, serão entregues hoje em uma manutenção, tem gente falando que só chegarão dia 13... Não DIGA O QUE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA -
minhas caixas n chegaram , e qnd entro no jogo so reclamação
-
RicardoPPS escreveu: »3) Quando os itens serão entregues?
Ou seja,as caixas Super Dragon serão entregues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualização.
Espero ter esclarecido sua dúvida. -
Dia 13, 2 parte da atualização 2.0 que vai chegar a cheytac graffiti e provavelmente as caixas de quem completou o evento.
-
Gente eu to vendo que todos estão reclamando inclusive eu mesmo,sobre as caixas,maioria completou as missões e já passou mais de 5 horas que eu completei todos as missões,quero saber quando iremos ganhar as caixas ? Pois na caixa Machado Fenix foi na hora,me respondam se puderem
Grato pela atenção -
É dia 13 mesmo, é só pensar.
muitos completaram 15 dias conectados e não receberam as caixas phoenix só receberam após a att do cf 2.0 porque não tinha elas no jogo.
e quem completou todos vai receber dia 13 com a chegada da 2 atualização do cf 2.0 que vem a cheytac graffiti. -
É dia 13 mesmo cara, só pensar. foi a mesma coisa nas caixas phoenix todo mundo vindo aqui forum falando que não ganharam e só receberam após a atualização do cf 2.0 porque elas não tinha no jogo, as caixas da barrett e da ak tem no jogo? não. então vai vim na segunda parte da atualização do cf 2.0 que vem trazendo a cheytac graffiti dia 13.
-
o meu n tem nenhuma das caixas sendo q eu fiz tudo
-
só dia 13 amigo
-
dia 13 amigo, as caixas não tem no jogo ainda.
-
ALGUEM AE JA RECEBEU AS CAIXAS?
-
Eu completei e so recebi o machado""!! (GANHEI)
As caixas Dragon vem quando? -_- -
Terminei todos os eventos do evento aquecimento 2.0, e n ganhei as 20 caixas ainda !
cade as caixas z8 ? -
marceloprf15 escreveu: »Não fala ***** cara,dia 13!Por acaso você é algum GM?
A posteriori. Diz respeito a algo ou alguém que se apresenta em seguida; que vem depois; posterior.
Que está situado ou acontece depois.
Ele não é GM, mas não precisa ser GM pra saber interpretar. (kkkkk cada um que me aparece. kkkkkkkk) -
Ou seja,as caixas Super Dragon serao entrgues no dia 13 de julho(13/07/15) na segunda parte da atualizaçao.
ERRADO !!
Lá fiz :
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
U.u se não entrar antes da meia noite a galera pode reclamar a vontade . -
O evento Crossfire 2.0 acabou e nenhum GM ou ADM deu uma resposta clara dos erros do evento , onde estão a equipe do CF , estão de férias de nois por acaso ?
Para os jogadores prejudicados do evento, o que sera feito para recompensar esse erro do jogo ? -
Meu caro jogador, eles falaram que as caixas iriam ser entregues posteriormente, não quando acabasse o evento
-
Mas ja tem muita gente que ganhou elas, eu fui um dos que nao recebeu, nem meus irmaos, quero respostas.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n492889]Oi? Você quer dizer....
http://br.support.z8games.com/index.php?/Default
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/486956-evento-aquecimento-2-0
http://br.support.z8games.com/index.php?/Default/News/NewsItem/View/19/entrega-de-premios-do-evento-aquecimento-20
[/QUOTE]
GM Sabbath : nao , nao quis dizer isso , quiz dizer onde esta a equipe ....... sei que voces ja estão cientes do erro, mais custava voces dizerem que estavam solucionando o erro , ou se ja estava arrumado, ou pelo menos ter respondido algum topico ? -
Ah lembrei , voces falaram a um tenpo ja que tavam arrumando esse erro, mais a resposta nao foi satisfatoria e nao foi atualizado o topico relacionado a isso .
-
eu quero vira gm
-
que dizer meu pai que vira gm
-
ganhei a ak47 mas no lugar da mauser ganhei uma gg alguém mais teve esse problema?:(