QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
Eu comprei 70mil de zp, os 10% (7000k) caíram, só que as caixas não, no caso seriam "80". Quero minhas caixas.
Nick: Flyllz -
Já resolveu né?
-
Faz parte...
-
Manda ticket para o suporte cara... Deve resolver por lá.
-
Bom, eu não recebi as caixas do evento (aquecimento cf 2.0), fiz todas as missões, loguei os 15 dias, e até agora nada..
Já mandei ticket também mas não tenho resposta.
Aguardo resposta. -
Cade minhas caixas z8 ?
fiz o evento e não ganhei porque ?
Porque os outros estão ganhando e eu não ?
Responde meus Ticket por favor ?????? -
Po z8, vou ficar sem minhas caixas mesmo?
Estou esperando a um tempão ja , meu amigos ja ganharam as caixas antes de ontem o meu ainda não chegou, será que vocês por gentileza poderia consertar isso?
Pode me responder? OBG pela gentileza! -
PSÉ tbm quero minhas cxs da barret e da ak nao recebi e ja completei o evento! Pho z8 sem encomodar quero minhas cxs da atualizaçao 2.0 por favor z8
-
z8 QUERO minhas cxs da atualizaçao 2.0 por favor z8 nao é justo eu fazer o evento e nao ganhar as cxs por favor z8!. VAleu
-
Z8 eu aguardo minhas cxs . Se eu nao ganhar mds dai nao vai ser justo tds ganharem menos eu
-
as caixas do kit super não chegaram todas, e eu fiz todo o evento por favor verifiquem
-
por favor joguei todos os dias e ate nos dias de ganhar as caixas super e quando fui ver n tinha nada quero as caixa prometida,por favor -.[K]aroll.-
-
eu tambem não recebi e fiz todo o evento pfv da um jeito ae
-
o mesmo foi comingo joguei todos os dias do evento e ate agr n recebi nada de caixas da super
-
Z8 por favor manda as cxs dia 06/07/15 era pra ganhar e hoje ja é dia 08/0715 z8 da um jeito por favor!
-
loguei todos os dias, mais fiquei direto de um dia pro outro e não contou que eu loguei.quero as minhas caixas,oque vcs vão fazer eu quero minhas caixas
-
eu completei o meu evento de logar 15 dias e nao recebi minhas caixas.... pfvr mais atençao ne z8games
-
namoral z8 fisso trem ai diretinho e nao caiu nada cara manda ai os trem ai po
-
EU NAO GANHEI MINHAS CAIXAS ATE HJ !!!!!!!!! QUE RAIVA , FIZ O EVENTO TUDO CERTO E NAO TENHO HISTÓRICO DE HACK , PQ A Z8 FAIZ ISSO COMIGOOOO ;
;