QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
EU TMB N GANHEI AS CAIXAS
-
caro gms, gostaria de fazer uma breve reclamação, sobre as caixas que eu não recebi, pois completei todas as missões do evento, gostaria de saber o porque não recebi, espero ter em breve uma resposta ! grato Tk]-Sakura
-
infelizmente passei pelo constrangimento de jogar e ñ receber minhas cxs, só espero q vcs resolvam logo, pois quero minhas cxs
-
caro gms, gostaria de fazer uma breve reclamação, sobre as caixas que eu não recebi, pois completei todas as missões do evento, gostaria de saber o porque não recebi, espero ter em breve uma resposta ! grato PsT]-iHard
-
OMGitsaDog escreveu: »Ta bom jogador, então quita do post. Alias, não perco meu tempo discutindo com prata! Vim pro forum procurar soluções e não entrosamento, respondi torto por que estou bravo e com razão, ja disse poupe seu tempo e saía do post, enjoy teus premios !
Está se referindo a Ranked? Bem, vamos ver quem é o prata fora de lá.
Bem, a primeira coisa antes de você vir estressadinha até aqui, é manter o respeito, ou você acha que escolhe a música que a empresa dança? :rolleyes: -
Então... eu fiz todos os dias do evento estava tudo ok.
e não recebi minhas caixas espero que resolvam esse problema vejo que muitos tiveram problemas. Ai resolvi vim aqui relatar o problema.
Obrigado pela atenção. ^^:( -
Também não recebi mano. Mas vamos esperar a Z8 concerta ^^ já vi isso acontecer em outros eventos e eles recompensam pelo transtorno o jeito é só esperar mesmo ^^ xD
Mas é bom criar topicos por que ai eles notam que teve um boa quantidade de players que não receberam... -
INFELIZMENTE, JOGUEI, COMPLETEI AS MISSOES COMO A RAPAZIADA DO CROS PEDIU, E NO FINAL NAO RECEBI MINHAS CAIXAS ! ! !! E AGORA, COMO, NOS JOGADORES, QUE GASTAMOS DINHEIRO NO JOGO, ETC .... FICAMOS ? nick ... 01.eoLT
-
Bom Como vocês mesmo prometeram, então nós player temos o direito de cobrar.... Então Quando Serão entregue as Box's Das Armas ? Estamos no Aguado Z8 !
-
O CARA LOGA 15 VEZES NO CROSSFIRE AI TUDO BEM MATA 700 PESSOAS DA 150 HS JOGA 3 MAPAS NO MINIMO 2 VEZES PRA NO GRANDE FINAL NÃO GANHAR NADA ?
NÃO TENHO HISTORICO DE HACKER
#TRAIDOPELAZ8;-; -
eu queria saber sobre as minhas caixas fenix ?? eu loguei 15 dias diferente e nada de eu ganhar a caixa !!
-
Tbm fiz tudoo veii, e no final nao ganhei as caixas
-
z8 minhas caixas não cairão fiz o evento completo
-
Os caras fizeram até manutenção e nada se resolveu pode isso ?
-
Pelo oque vcs estao cansados de lerem muitos nao receberam as cxs e é melhor que recebemos porque fiz tudo, TUDO, então ja sabem ne..mds..que odio!
-
Oi tudo bom ? estou com um problema preciso da ajuda de vocês . eu completei todo o evento , das caixas super ... mais até agora nenhum sinal delas xD
-
Aqui tbm n chego By: HELL.frc1*
-
Fiz as missões do evento e não consegui as caixas.
-
Pusé, entlei louco pá roletá e cadê as caixas? Cadê? K D
Ai entlo no meu baú e aparece 7 dias de Granada Recruta e Máscara Carnaval...
#NUZAJUDAAIZEHOITU -
MDS Z8 FIZ O EVENTO E NAO VEIO MINHAS ARMAS PPRT KDKD
-
Ola, venho desta para saber mais sobre as caixas que ainda não recebi, (AK Royal Dragon, Barret Royal Dragon), gostaria de uma resposta sobre o acontecido.
Já fiz o evento todo e só faltou esses itens, agradeço desde já.
Obrigado!
-
Ola, venho desta para saber mais sobre as caixas que ainda não recebi, (AK Royal Dragon, Barret Royal Dragon), gostaria de uma resposta sobre o acontecido.
Obrigado! by: _x][-B00M.- -
Poxa completei todo o evento e minhas caixas n apareceram na minha conta,mancada isso ...
-
Obrigado!:mad::mad: -
Também não ganhei... Tava até animado com o evento, ainda bem que não foi só eu.
-
Vamos aguardar, tem muita gente que fez os eventos e não ganhou ... Eu até recebi as VIPs e tudo mais até agora nada.
-ShinzO.? -
O CARA LOGA 15 VEZES NO CROSSFIRE AI TUDO BEM MATA 700 PESSOAS DA 150 HS JOGA 3 MAPAS NO MINIMO 2 VEZES PRA NO GRANDE FINAL NÃO GANHAR NADA ?
NÃO TENHO HISTORICO DE HACKER
#TRAIDOPELAZ8;-;
Relaxa que não foi só você cara, eu também não ganhei e joguei feito um condenado HueHueHue.. Tem alguns colegas meus que também não ganharam, vamos aguarda quem sabe chega..:) -
Também não ganhei...
-
tmb nao ganhei mds