QUERO MINHAS CAIXAS !!
Comentários
-
z8 cade minhas caxas fis as missões todas se n receber e mancada serio pf :mad::mad::(
-
Tambem nao recebi minhas caixas !!! FIZ TODO O EVENTO !! RECEBI TODOS OS ITENS MENOS AS CAIXAS
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
-
OLÁ AS CAIXAS DO EVENTO DAS SUPER DRAGON N CHEGARAM NA MINHA ACC
-
Não Ganhei as caixas do evento (auqecimento crossfire 2.0) caixas ak-47 k Super Dragon , m82a1-Super Dragon !! Por Favor conserte este erro !! Nick: *LCS4i20_
-
CADE AS CAIXAS DO EVENTO DAS SUPER DRAGON N CHEGARAM NA MINHA ACC
-
COMPLETEI TODO O EVENTO E MINHAS CXS NADA!
-
MINHAS CAIXAS NAO CHEGARAM E EU ESTOU COM MT RAIVA!! COMPLETEI CEERTINHO O EVENTO RECEBI TODOS OS ITENS !! SO FALTA AS CAIXAS
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
-
Fiz todas as missões desde o dia 15 ao dia 4, e não ganhei as minhas caixas, INJUSTIÇA !!!
Obs: .b2h-Silver? -
Eu tbm Não ganhei Por favor conserte este erro !! nick huhuhuCL
-
Completei todas as missões e não ganhei minhas caixas, pq ?
-
mesmo depois da manutenção não hego z8 fas alguma coisa da pelo menos uma respos mds
-
Achei que era só comigo, mas pelo jeito muita gente também está com o mesmo problema.
Também fiz todas as missões e não ganhei as caixas.
Espero que seja apenas um bug e as caixas sejam distribuídas corretamente logo. -
n ganhe pf z8 da um jeito né mds como é quie fica fis o bagulho todo e n recebi as caxas
-
n ganhei z8 entrega ai pfv [F]ENIX[JV.]
-
Bom não sei oq ouve, ou o porq eu n recebi as minhas caixas eu fiz todo o evento, conectei todos os dias peguei as caixas do machado fenix, loguei em minha conta dia 3,4 e 5. Sendo q eu fiz junto com minha outra conta Nickin-game: -Bahl.?
eu fiz o vento junto com ela e nela eu recebi as caixas mais nesta acc aki n, queria saber o ocorrido o porq eu n recebi as caixas do evento sendo q o completei ele todo. Aguardo explicações, não e possível que eu sofra conseguencia do sistema de vcs q n estava contabilizando as coisas. espero explicaçoes -
Eu completei tudo que deveria ser feito no evento não foi só comigo mas com vários players eu quero as caixas eu fiz Tudo que pediram então eu quero as caixas é se vier com ctrl+c ctrl+v não vou ser mas tão educado
-
z8 ta de brincadeira , mesmo dps da manutenção n me deu as caxas e varias outras pessoas tbm n receberão quale z8 ou faz tudo certo o n faz nada caralho
-
Z8, após tanto tempo reclamando eu finalmente recebi a mascara e a granada de carnaval que faltava pra completar o evento das caixas, mais as caixas em si ainda não estão na conta, alguém me ajude
-
Estranho, aqui tudo foi computado, recebi meus itens normalmente, recebi minhas caixas e ainda recebi agora uma máscara de carnaval ._.
Qual é a mensagem recebida no suporte? Nas 3 tentativas? -
Minhas caixas não chegaram ainda mesmo a pois a manutenção, e eu completei todos os eventos
-
Amigo, da mesma maneira que tu provavelmente esta rindo atoa, feliz com teus premios, eu e aposto que muitos outros jogadores estamos tomando no #@, foram 20 dias corridos de muita jogatina, completei os eventos e agora não tenho minhas caixas. É dificil, se voce não esta tendo problemas acho que voce podia se poupar e nem vim comentar o topico!
Pelo menos as duas partidas que eu tanto queria completar foram completadas, a Mascara e a Granada finalmente chegaram, mais cade as caixas? -
Era de se esperar, depois receberá, também fiz e não recebi, engraçado é fazer uma atualização para corrigir isso e mesmo assim não chegar as caixas, mas vale ressaltar que a atualização não foi focada somente nas caixas, mesmo assim estou esperando.
-
Também estou, esperando, esperando, esperando, esperando ...
-
As minhas também, é só aguardar.
-
eu tambem completei todo o evento e nao ganhei e eu nao tenho cc bloqueada
-
Não recebi as caixas da barret nem do ak, MOTIVO: AS MISSÕES ESTAVAM BUGADAS, COMPLETEI 3 DE UMA.. E NAO PUDE COMPLETAR A OUTRA PRA FICAR 2,2,2 DAÍ EU ATÉ RECEBI OS ITENS DESSE TAL EVENTO COMPLETE 2 SALAS INTEIRAS E RECEBA GRANADA E MASCARA, SE EU RECEBI TODOS OS ITENS E ENTREI TODOS OS DIAS E COMPLETEI TODO O EVENTO, O CERTO ERA VOCÊS ENTREGAREM AS CAIXAS DA BARRET ESTOU CERTO? ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR, PORQUE ISSO AI TÁ CHATO JÁ!!! By: PUTAAO.5K
-
OMGitsaDog escreveu: »Amigo, da mesma maneira que tu provavelmente esta rindo atoa, feliz com teus premios, eu e aposto que muitos outros jogadores estamos tomando no #@, foram 20 dias corridos de muita jogatina, completei os eventos e agora não tenho minhas caixas. É dificil, se voce não esta tendo problemas acho que voce podia se poupar e nem vim comentar o topico!
Pelo menos as duas partidas que eu tanto queria completar foram completadas, a Mascara e a Granada finalmente chegaram, mais cade as caixas?
Bem, não vim aqui falar com CRIANÇA, fiz uma pergunta na moral e você responde torto, não venha descontar sua raivinha em mim pirralho.- Não estou rindo da sua cara de otário por não ter ganho itens, mas deveria, por ser tão ignorante;
- Muita correria? A Z8Games sempre nos dá eventos MUITO FÁCEIS, seu único trabalho foi conectar-se em 15 dias diferentes;
- Onde estão as caixas? Te garanto que no meu bolso não estão;
- Não adianta editar o tópico, SC/MOD/GM tem acesso as alterações do tópico.
-
eu tambem nao ganhei minhas caixas completei todo o evento e nada e ta geral ganhando by vM-Elison
-
fiz o evento todo loguei todos os dias pra não receber caixas so ganhei as 10 do machado no dia 1 na semana que lançou o evento ja fiz os mapas os kil de hs e os kills normais tanto que recebi os premio loguei na minha conta e nada das caixs super loguei do dia 15 de junho ate o dia 07/07/2015 seguidos nao fiquei nem um dia sem joga e nao ganhie nada pouca vergonha e pouco caso com os players .
-
LuizMatheusN escreveu: »
Bem, não vim aqui falar com CRIANÇA, fiz uma pergunta na moral e você responde torto, não venha descontar sua raivinha em mim pirralho.- Não estou rindo da sua cara de otário por não ter ganho itens, mas deveria, por ser tão ignorante;
- Muita correria? A Z8Games sempre nos dá eventos MUITO FÁCEIS, seu único trabalho foi conectar-se em 15 dias diferentes;
- Onde estão as caixas? Te garanto que no meu bolso não estão.