Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
O Modo Zumbi 2.0 chegou e a invasão é iminente!
Não sabe que Modo é este? Queres aprender novas skills neste mapa e como ser um dos melhores jogadores de Zumbi do mesmo?
CLIQUE AQUI!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Você tem 4 missões para realizar, ao completar cada uma delas você receberá Caixas exclusivas Zumbi 2.0
MISSÕES:
- Jogue 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0;
- Construa 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0
- Obtenha rank S ao menos 2 vezes no Modo Zumbi 2.0
- Elimine pelo menos 1.000 zumbis no mapa Catástrofe
- Complete 1 das missões e receba: 3 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 2 das missões e receba: + 5 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 3 das missões e receba: +10 Caixas Zumbi 2.0
- Complete as 4 missões e receba: +30 Caixas Zumbi 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no FINAL da promoção, no dia 13 de Agosto.
3) Como assim, jogar 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0?
R: Para que as partidas sejam contabilizadas, você deverá jogá-las do início ao final, no mapa Catástrofe (modo Fácil ou Normal).
4) Como assim, construir 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0?
R: Durante as partidas do Modo Zumbi 2.0, você receberá vários itens bônus, entre eles, moedas e projetos de armas. Para construir uma arma você precisará de 100 moedas e um projeto de arma. Para completar esta missão, você precisará fazer isto 2 vezes.
5) Como assim, obter rank S 2 vezes no modo Zumbi 2.0?
R: Ao final de cada partida do Modo Zumbi 2.0 você receberá uma nota (B, A, AA, S ou SS). Essa graduação depende do seu desempenho na partida. Para completar essa missão você precisa alcançar o rank S pelo menos 2 vezes.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Mããe , Primeira Page , Esse Evento Vai ser Dificil ;c", TA SENDO KKKK
-
WOW, parabéns pelo evento.
-
[ dificuldade ] nem hard nem easy.... uhmm mediano!
-
Maravilha de evento em... Show!
-
so quero saber que caixa e essa '-' :v
-
Vou fazer sim! :cool:
-
Ótimo evento, vou tentar participar :fera:
-
bom evento e.e
Esse evento foi hard tive que ir 33vezes pra pega esse projeto -
Muito bom vou fazer
-
1 - Coloque as metralhadoras em linha dentro do prédio
2 - Evolua até o máximo
3 - Coloque os plasmas nas entradas
4 - Fique do lado de fora matando
5 - Entre sempre que necessário
6 - Repare seus itens SEMPRE. -
Ebaaa caixinhas na minha acc
So uma pergunta a fox tbm vem nas caixas? -
First page Otimo evento esperando um time bom ;(
-
Minha 1 page vou fazer e quero saber que caixas são essas '-' aushaush
-
MDS, AS PESSOAS N SABEM JOGA MODO ZUMBI
1 VC TEM Q COLOCA AS METRALHADORAS LA DENTRO E OS PLASMAS NAS ENTRADAS, COMO OS PLASMAS QUEBRAM FACIL ENTAO VC VAI ER Q FICAR REPARANDO
VC TEM Q EVOLUIR TD ATE O MAXIMO -
ASSIM, VC CONSEGUIRA PASSAR, MAS N SE ESQUEÇA DE TBM MELHORAR TD ATE O NIVEL MAXIMO E FICAR DO LADO DE FORA
-
Como assim caixas zumbi 2.0?
-
Bora lá fazer
-
que fácil fiz ontem d madrugada e hj já tava feito tudo ****
-
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Ma ki beleza oeee
-
Já estou vendo minhas caixas rsrs u.u
-
irei fazer =D
-
to vendo eu pega " armas boas " nao acumulativas huehue
mais faze né , n a de que reclamar !
os premios são TOP! -
Mano Se Possível Me Adc Lá ( JuniorViann4 ou ChongZA1* ) Esse Segundo Nick Ai Vou Trocar Mais Tarde Adc Lá Pra Gente Jogar Um M.Z E Tentar Fazer Esse Evento *-*
Nick: Bruttal -
MDS, AS PESSOAS N SABEM JOGA MODO ZUMBI
1 VC TEM Q COLOCA AS METRALHADORAS LA DENTRO E OS PLASMAS NAS ENTRADAS, COMO OS PLASMAS QUEBRAM FACIL ENTAO VC VAI ER Q FICAR REPARANDO
VC TEM Q EVOLUIR TD ATE O MAXIMO
Qual teu Nick no jogo? Add lá pra eu tentar fazer um S
Vou entrar as 14hs
Nick: Bruttal -
Caraca, 500% de EXP = FF
-
caraca. comecei a jogar esse modo ontem. pra ser sincero, nunca gostei de modo zumbi. joguei apenas pra ganhar a la swat e a ak super. Esse evento ai ta uma delicia hein? O que sera que teremos pra ganhar nessas caixas? Tomara que seja essa Ak caveira, to apaixonado nela. E a proposito. Essa dificuldade que mta gente esta tendo por ai, eu não tive nada pra reclamar ainda, de fato existem mtos players que não estão familiarizados com as estrategias para vencer esse mapa novo, porem cada um pode fazer sua parte, principalmente se la pela onda 14 todos tenham em mente que pra ganhar é só sair da base e deixar as armas e armadilhas la dentro e ir matando os zumbis por ordem de tamanho, do menor pro maior e ir rodando no mapa. So fazer isso, talvez chamar um colega, eu garanto que eh gg.
-
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso:
Cara se quiser te ajudo, tem ts ou rc? -
que caixas são essas? achei que fossem do jogo, onde vem os itens... mas as duas armas do banner nao estão nas premiações do modo. será que é caixa de MN?
Esta discussão está fechada.