Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
Deu nó no Cérebrrruuu
-
Ótimo evento,estou curioso para ver essas caixas
-
Já completei, agr só esperar as caixas , Parabéns z8 pelo evento
-
Z8, poderia nessa parada de 100 fichas e criar uma arma, poderia ser tipo.
Quando você chega-se a 100 fichas e tive-se o plano de tal caixa. Você pude-se rodar e vir aleatoriamente um dos itens tops do mapa zumbi. E dentre esses itens 1 ou 2 serem perma. Assim dando mais vantagens lutar pelas fichas e fazer a "caixa". Porque você chegando no final ou fazendo ela ganha 7 dias do mesmo jeito, e vamos ser sincero que juntar 100 fichas não é rápido ! ! ! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n540125]
O Modo Zumbi 2.0 chegou e a invasão é iminente!
Não sabe que Modo é este? Queres aprender novas skills neste mapa e como ser um dos melhores jogadores de Zumbi do mesmo?
CLIQUE AQUI!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Você tem 4 missões para realizar, ao completar cada uma delas você receberá Caixas exclusivas Zumbi 2.0
MISSÕES:- Jogue 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0;
- Construa 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0
- Obtenha rank S ao menos 2 vezes no Modo Zumbi 2.0
- Elimine pelo menos 1.000 zumbis no mapa Catástrofe
- Complete 1 das missões e receba: 3 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 2 das missões e receba: + 5 Caixas Zumbi 2.0
- Complete 3 das missões e receba: +10 Caixas Zumbi 2.0
- Complete as 4 missões e receba: +30 Caixas Zumbi 2.0
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no FINAL da promoção, no dia 13 de Agosto.
3) Como assim, jogar 4 partidas completas do modo Zumbi 2.0?
R: Para que as partidas sejam contabilizadas, você deverá jogá-las do início ao final, no mapa Catástrofe (modo Fácil ou Normal).
4) Como assim, construir 2 armas combinando projetos e moedas obtidas no Modo Zumbi 2.0?
R: Durante as partidas do Modo Zumbi 2.0, você receberá vários itens bônus, entre eles, moedas e projetos de armas. Para construir uma arma você precisará de 100 moedas e um projeto de arma. Para completar esta missão, você precisará fazer isto 2 vezes.
5) Como assim, obter rank S 2 vezes no modo Zumbi 2.0?
R: Ao final de cada partida do Modo Zumbi 2.0 você receberá uma nota (B, A, AA, S ou SS). Essa graduação depende do seu desempenho na partida. Para completar essa missão você precisa alcançar o rank S pelo menos 2 vezes.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
AS ARMAS VAO VIM DE MERCADO NEGRO ? -
evento completado agora só esperar rank s muito facil o dificil foi os projetos de armas
-
Joga com time com noçao de pombo kk..; Um querendo mata mais q o outro esqueçe ate da Nave namoral '''''kkkkkkkkkkkkkkk'''
-
Finalizado hehe.. Achar quem saiba jogar esse modo é muito importante pra conseguir completar esse evento..
Valeu. -
affz eu matei um monte de zumbi agr ta apareçendo no STATUS do evento assim você mato * zumbis no Modo Zumbi 2.0 isso q diser oq eu cheguei no limite ou ta no 0 ?????
-
Evento completo :cool:
-
Não ganhei nenhum Projeto de Arma T.T
-
Mais Um Evento Completo By:One]-eoFLUXO Clan:»ØneHeaЫ -
fui escolhido para ganhar 50% nas minhas transaçoes de zp! so nao entendi se e pramim colocar do dia 10 de agosto ate o dia 7 de setembro.
ou eu so vo ganha se minha compra for confirmada no dia 7 de setembro?
http://dc442.4shared.com/img/T25tjowmba/s3/14f24153dc0/print_z8 -
Parabéns z8 . pelo menos assim é um geito que vc não quer só ganha dinheiro é . e dando oportunidade de quem não ter m.n ter parabéns pelo evento. Poriço sempre índico amigos joga crossfire pq é um jogo bastante divertido
-
completei varias vezes a de 15 ondas, e só recebi uma vez o projeto, por isso não consegui completar a missão, injusto isso.
-
Cade as caixas mds oxi kkkkk >_<
-
Bora fazer mulecada!
-
completei varias vezes a de 15 ondas, e só recebi uma vez o projeto, por isso não consegui completar a missão, injusto isso.
Injusto ? Nana nina não, foi apenas falta de sorte. não tem nada de injusto nisso. eu fiz todas as 4 missões no primeiro dia. -
Me amarro em modo zumbi .. e esse 2.0 é um desafio enorme.. pena que crossfire ta com uns bugs estranhos.. mais belo evento só foi chato por ter mui gente tipo sem referência a patente, que só queria pontos esquecia da base...
-
Não Ganhei a MerDa DaS Cx's não . Não tenho histórico de hacker fiz o evento e n ganhei "
-
cara ainda n foi entregue as caixas n pow relaxa
-
ta foda de jogar cf cara pqp, esse servidores instáveis tao insuportáveis
-
realmente tá osso.
-
o complicado do crossfire nao é o joga ficar instavel, é que o jogo fica instavel e nem um GM vem no forum avisar os jogadores o porque e que hora vai normalizar ...
-
Z8 enfia o dinheiro que eles ganham em cima dos jogadores no rabo só se for ****, nem compro zp,n vo gastar meu dinheiro pra ver a z8 enfiar ele no rabo '-'
-
gente ja chego as caixas ?
-
y las cajas ya las dieron????
-
cade as caixas q viria hj?
-
nada ainda
-
Injusto ? Nana nina não, foi apenas falta de sorte. não tem nada de injusto nisso. eu fiz todas as 4 missões no primeiro dia.
Claro né? Não foi você que em toda fase que entrava tomava DC do server, não foi você que teve que esperar alguém bom jogar junto contigo, e mais 2 porque no normal tem que ser os 4 bons, então antes de falar algo, não pense só em você
Esta discussão está fechada.