Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
Só Falta completar + 1 Missão

-
O link de redirecionamento na página de eventos esta apontando para a pagina errada, acho que compensava dar uma olhada.
-
Bom evento.
-
Evento top!! Com certeza farei.
-
Equipe vamos esclarecer isso ae por gentileza, não entendi:
São caixas recompensa do MZ ? Ou é uma caixa de MN ? -
poxa evento legal mais só 1 hora de evento é muito pouco ai onde fica os players que joga P.D que demora quase 20 minutos pra concluir o modo? o certo depois do evento de 500% tivesse um de 300% ou 200% o fim de semana todo. espero que vcs da z8 prestem um pouco de atenção para os gamers pois depois dessa atualização o jogo vem tendo muito lag isso acaba deixando todos muito irritados. atenciosamente [Hw]-FluzZo-
-
Estou viciado nesse mapa.... com certeza eu completo o evento!!!
-
Ótimo evento ! Irei fazer esse evento
#amoCFAL -
kkkkk quase la u.u
-
Bom evento, ja era sem tempo também, embora as chances de ganhar essas armas sejam bem baixas, e que a maioria vai ser acc fake, mas em fim, irei fazê-lo com satisfação.
-
lek demorei pra achar um time bom mais deu pra pegar 2 SS so procurar 1 time bomNo Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso:
-
Mano Pior que é vdd os lek nn gosta de ler parece não sabe a logica do baguiu... Muito Menos aonde posicionar as armas e evoluilas e ou concerta-las isso acaba dificultando sim! Lembrando a todos tmb que antes de entrar na partida gastar só "100 gp" que no caso tem bastante gente com gp pakaraiu depois do evento, Usar esses 100 GP'S que nem vai fazer falta para comprar a ferramenta de recarga instantânea no começo da partida!No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Realmente, Uma Ótima tática sim! Tua Logica é simplesmente Correta! Mais esqueceu de mencionar de colocar armas Boas de alto Poder de Fogo!MVanHalley escreveu: »1 - Coloque as metralhadoras em linha dentro do prédio
2 - Evolua até o máximo
3 - Coloque os plasmas nas entradas
4 - Fique do lado de fora matando
5 - Entre sempre que necessário
6 - Repare seus itens SEMPRE. -
Para mim só falta fazer as armas então ^^:

-
invasao zumbi ou invasao de LAG ? vao ajeitar esses servidores mds ...
-
Otimo evento, quem precisar de ajuda para completar cola TS que eu e meus amigos do meu cla iremos lhe ajudar, evento izi. TS3: DS.DELPAHOST.COM
-
Cola com a gente q tu completa facil facil :blink:No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Ótimo evento, bora fazer
-
Hahaha, Evento Easy!
Já eliminei 914 Zumbis, Já tenho um Rank S falta mais um, E agr é so completar o resto que falta" -
Alguem pode me ajudar a combinar meus itens ? ja tenho 100 moedas e 1 projetei de m4 cqb
-
ja tenho mais de 300 moedas e nada de combinador de armas ai fica difícil neh ja joguei mais de 20 partidas de ontem pra hj
-
Opaa, vou fazer
-
Em primeiro lugar, parabéns z8 por sempre estar trazendo eventos como estes em atualizações!
O evento tá otimo mano, partiu fazer! **** -
Quais são essas caixas?
-
AFFF Ta dificil ganhar os projetos de arma , ja tenho 145 moedas gold e nada de projeto pra min montar a arma
-
EVENTO EASY '-' -
Evento bacana ^^
-
paranoid queria saber si no decorrer da partida nois morrermos ira conta no evento como se tivesi jogado uma partida ??
-
o meu n sai diso
disso * -
Não entendi 2 coisas
1- Jogar 4 partidas completas isso quer dizer que eu preciso Jogar e passar a fase ou se eu morrer no decorrer do jogo conta ?
2- Completar 4 missões deve completar uma por dia ou posso completar todas num dia só ?
Pf respondem rápido
Esta discussão está fechada.