Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
Só Falta completar + 1 Missão
-
O link de redirecionamento na página de eventos esta apontando para a pagina errada, acho que compensava dar uma olhada.
-
Bom evento.
-
Evento top!! Com certeza farei.
-
Equipe vamos esclarecer isso ae por gentileza, não entendi:
São caixas recompensa do MZ ? Ou é uma caixa de MN ? -
poxa evento legal mais só 1 hora de evento é muito pouco ai onde fica os players que joga P.D que demora quase 20 minutos pra concluir o modo? o certo depois do evento de 500% tivesse um de 300% ou 200% o fim de semana todo. espero que vcs da z8 prestem um pouco de atenção para os gamers pois depois dessa atualização o jogo vem tendo muito lag isso acaba deixando todos muito irritados. atenciosamente [Hw]-FluzZo-
-
Estou viciado nesse mapa.... com certeza eu completo o evento!!!
-
Ótimo evento ! Irei fazer esse evento #amoCFAL
-
kkkkk quase la u.u
-
Bom evento, ja era sem tempo também, embora as chances de ganhar essas armas sejam bem baixas, e que a maioria vai ser acc fake, mas em fim, irei fazê-lo com satisfação.
-
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
MVanHalley escreveu: »1 - Coloque as metralhadoras em linha dentro do prédio
2 - Evolua até o máximo
3 - Coloque os plasmas nas entradas
4 - Fique do lado de fora matando
5 - Entre sempre que necessário
6 - Repare seus itens SEMPRE. -
Para mim só falta fazer as armas então ^^:
-
invasao zumbi ou invasao de LAG ? vao ajeitar esses servidores mds ...
-
Otimo evento, quem precisar de ajuda para completar cola TS que eu e meus amigos do meu cla iremos lhe ajudar, evento izi. TS3: DS.DELPAHOST.COM
-
Tentando um time Bom!!!!
Ótimo evento, bora fazer
-
Hahaha, Evento Easy!
Já eliminei 914 Zumbis, Já tenho um Rank S falta mais um, E agr é so completar o resto que falta" -
Alguem pode me ajudar a combinar meus itens ? ja tenho 100 moedas e 1 projetei de m4 cqb
-
ja tenho mais de 300 moedas e nada de combinador de armas ai fica difícil neh ja joguei mais de 20 partidas de ontem pra hj
-
Opaa, vou fazer
-
Em primeiro lugar, parabéns z8 por sempre estar trazendo eventos como estes em atualizações! O evento tá otimo mano, partiu fazer! ****
-
Quais são essas caixas?
-
AFFF Ta dificil ganhar os projetos de arma , ja tenho 145 moedas gold e nada de projeto pra min montar a arma
-
EVENTO EASY '-'
-
Evento bacana ^^
-
paranoid queria saber si no decorrer da partida nois morrermos ira conta no evento como se tivesi jogado uma partida ??
-
o meu n sai diso
disso * -
Não entendi 2 coisas
1- Jogar 4 partidas completas isso quer dizer que eu preciso Jogar e passar a fase ou se eu morrer no decorrer do jogo conta ?
2- Completar 4 missões deve completar uma por dia ou posso completar todas num dia só ?
Pf respondem rápido
Esta discussão está fechada.