Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
muito bom belo evento
-
quando minhas caixas vão cair ? até agr nada
-
Quero Minhas cxxx cara...
-
Nada de caixas aqui também.
-
Fiz o Evento Completo e nada ainda espero que chegue logo t.t
-
Não recebi até agora,mas vejo que não sou o único...
uff,alívio... -
Cara impossível fazer esse evento...não depende de jogar, mas, depende de sorte....
joguei 45 horas e 37 minutos,
31 partidas completas em modo zumbi 2.0 modo catástrofe
tenho 348 moedas e NADA de projetos de arma...consegui montar uma arma....então esse evento é de pura sorte e não de jogar... -
Cara impossível fazer esse evento...não depende de jogar, mas, depende de sorte....
tenho 348 moedas e NADA de projetos de arma...consegui montar uma arma....então esse evento é de pura sorte e não de jogar...
ué man, então usted tá com um azar tremendo... pq eu peguei os 2 projetos quando tava com umas 50 fichas... mofei pra juntar as 200 fichas necessárias. -
Você teve sorte...eu não tive sorte...estou muito chateado com isso...
-
Eu não recebi as minhas caixas e fiz o evento completo
-
Boomm .. eu fiz os eventos mole , so tive + dificuldade pra montar as 2 armas por causa dos projetos rsrs .. + completei fazendo 2 Ak's ****
Agora so aguardando a entrega das caixas para ver oq pego de bom Abraço .. -
tenho 348 moedas e NADA de projetos de arma...consegui montar uma arma....então esse evento é de pura sorte e não de jogar...
Aconteceu a mesma coisa comigo não veio o segundo projeto fiquei com muitas moedas mais não deu pra completar as missões. -
Também completei o evento tranquilo mais nada das caixas até agora.
Aguardando a entrega das caixas... -
dedodechumbo escreveu: ».
Aconteceu a mesma coisa comigo não veio o segundo projeto fiquei com muitas moedas mais não deu pra completar as missões.
mano, eu estava na mesma, ai reparei que meus amigos faziam menos ponto que eu e ganhava o projeto e eu so ganhava premios bons tipo, ak e m4 fenix e etc ....
então joguei fiz menos pontos e ganhei 3 vezes .... -
engraçado ninguem recebeu essas caixas eu completei nao recebi caixa nenhuma de acordo com a lei vcs tenque compri NAO GANHEI MINHA SCAIXAS HOJE E DIA 13 -_-
-
SAO CAIXAS NO MN ?
-
esse jogo e o jogo do evento mais enrolado q ja vi na minha vida nao compre oq promete
-
-
quero minha caixas hoje z8
-
Evento encerrado!
As caixas (do MN contendo uma Metralhadora e uma Pistola - ambas no Banner) serão entregues na Manutenção na parte da Noite de hoje.
Esta discussão está fechada.