Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
GarofalosXD escreveu: »Cola com a gente q tu completa facil facil :blink:
Já é então, me adiciona lá pq até agora só to conseguindo "A" - manda uma msg falando q é do forum pra eu saber e deixa a hora q tu vai tá ONline.
Nick: Bruttal -
Um coisa que eu AMO NO CF AL, MODO ZOMBIE, JUNTO 4 AMIGOS, contando comigo e GG Evento COMPLETO, Que coisa LINDA ESSE EVENTO
-
Belo evento
mais ta osso achar alguém que consegue ajuda a equipe para acabar o mapa.
-
Como sou azarado com times e prêmios, não vou completar esse Evento .-. Ganhar esse Projetos de Armas são difíceis...
-
Ontem consegui completa o mapa 14 vezes, uma boa equipe faz toda a diferença, quem quiser ajuda ou então formar um time basta chamar la que to sempre a disposição
Nick: -SankaRea. -
quantos pontos precisa para conseguir "S" na pontuação?
-
ops! evento cumprido!!!! :cool:
-
cade minhas caixa 2.0
-
Consegui completar as 100 fichas modo zumbi, mas não consigo encontrar onde faço a combinação com a arma. quem pode me ajudar?
-
preciso de time decente que saiba jogar.. ja passei 3 vezes graças a times mais só veio uma arma / personagem e uma ficha ridicula....
adiciona quem sabe...
nick : noobsemkd -
Excelente evento, fiz todo ele sem saber kkkk so falta combinar as armas que eu ainda n aprendi a fazer!
-
otimo evento
-
Se conseguir o rank SS vai contar como se tivesse pegado o rank S,ou tenho que obter somente o rank S(pergunta)(meu botão de interrogação quebrou)
-
No Máximo chego no A, tá flórida pegar S, ainda mais que o povo não Lê , entra na partida e mal sabe evoluir a metralhadora azul.... só do azar na parceragem... :cansado:
Tentando um time Bom!!!!
Esse evento talvez não cumpra por falta de time.... :confuso: -
Sei joga , Procuro Pessoas q tbm saibam joga So manda mensagem no jogo ^^
Nick:_[blackfire] -
consegui o S 7 vezes '-'
-
Belo Evento, ja construi uma arma, falta mais uma
-
Evento Massa So Não Sei Como Vejo Se Completi ?
:D
-
Não sei se vou tomar advertência mas esse video aqui pode ajudar muita gente que entre nas salas e ATRAPALHA pra CARAmba:
Modo Zumbi 2.0
Essa uma das maneiras de se defender a base e chegar no final !!
Pode me adicionar lá no jogo
Nick: Bruttal -
Uuuuuuuu ,vou ganhar de novo...hehehe
-
Ai... que dia vai dar as armas desse evento hoje eu joguei 5 partidas no mapa navio 2.0 do começo ate o fim e joguei tambem as 5 partidas do mapa egito 2.0 do começo ate o fim.. ai eu queria saber que dia vem as armas mauser e kriss..
-
Completei td falta 2 armas feitas
-
Ja fiz o Evento :eek:
:rolleyes:
-
[GM]Paranoid gostaria de saber que caixas são essas que virão?
pode nos dar uma prévia? -
falta combinar 1 arma o resto completei hehehe;)!
-
Você já jogou 16 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe.
Você criou 1 armas do Modo Zumbi 2.0.
Você já obteve Rank S 17 vezes no modo Zumbi 2.0.
Você já eliminou 6244 zumbis no mapa Catástrofe.
.Rx-DeatH-* -
gm eu nao consiguo termina uma partida no modo zumbi 2.0 todas as partidas do modo zumbi q eu jogo tomo olha o nome do erro q da erro file:///C:/Users/Baixinha/Desktop/crossfire%20print.bmp
-
gm eu nao consiguo termina uma partida no modo zumbi 2.0 todas as partidas do modo zumbi q eu jogo tomo olha o nome do erro q da erro
file:///C:/Users/Baixinha/Desktop/crossfire%20print.bmp -
até agora só ganhei fichas e nenhum projeto de armas -.-
-
u,u Finalmente umas recompensas boas para M.z chega de ganhar so Cp e Sp
Esta discussão está fechada.