Invasão Zumbi, 7 a 12 de Agosto
Comentários
-
GM como q eu vou fazer essse evento sendo q toda partida no modo zumbi 2.0 eu tomo erro
tipo smp e no final das partidas tomo erro todas q eu joguei eu tomei erro como vou fazer o evento 2.0
quero ganha as caixas 2.0 -
GM como q eu vou fazer essse evento sendo q toda partida no modo zumbi 2.0 eu tomo erro
tipo smp e no final das partidas tomo erro todas q eu joguei eu tomei erro como vou fazer o evento 2.0
quero ganha as caixas 2.0 como q eu vou fazer pra ganha as caixas ? -
Izi, já completei o evento todo ^^
-
eu nao consiguo termina uma partida no modo z.m 2.0 eu tomo erro smp no final
-
Será que vão entregar as caixas msm? como prometido..pq do evento voltas as aulas, eles não cumpriram,com o combinado,não recebi todas as caixas..
-
O que vem nas caixas?gatling ouro e essa ruger bisley?
-
lol demoro ! vamos que vamos!
-
Bora Completar !!
-
Aeeeee gostei...
-
Como assim Caixa Zumbi 2.0 é a da GG Gold e Mexicano Zebra ou sãos as "Fichas Zumbi 2.0" ?
-
Eu gostaria de saber se é somente o rank S ou pode SS tbm?
-
Estou bem na fita so falta construir 1 arma rsrsr!
-
Bom evento...
-
excelente evento ja completei tudo de tanto jogar, e ja ganhei 5 cacetetes,7 m4 cqbr, muitas fn f2000 e muitas micro galil, além de duas kukri ouro e peguei a stars aquela personagem 3 vezes mas vcs poderiam acumular os itens né
-
BOM EVENTO QUE CAIXAS SÃO ESSA ?
-
Vamos laá ne !
-
Essas "blueprint" são quase impossíveis conseguir, tipo aquelas armas ultimate gold do modo corrida mortal, só se tu for um c4gão master(não vi um cidadão ganhando, só usando no meio de um C.E/P.D, dai eu vejo todo mundo usando essas armas)SenninItachi escreveu: »Estou bem na fita so falta construir 1 arma rsrsr! -
pra mim apareçe SS é normal ?
-
MVanHalley escreveu: »1 - Coloque as metralhadoras em linha dentro do prédio
2 - Evolua até o máximo
3 - Coloque os plasmas nas entradas
4 - Fique do lado de fora matando
5 - Entre sempre que necessário
6 - Repare seus itens SEMPRE.
Nunca pensei Nisso '-' -
Ja completei aushaush .. Nem sabia do evento, to atras da star permanente e acabei terminando, alguem sabe de alguem que ua conseguiu ela sem ser pelos 7 diaa... (Antes q venham falar q n tem prrmanente olhe la).
-
Se eu conseguisse terminar o mapa, mas da o erro ''ERRO CROSSFIRE - ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO?''
Gostei mt de jogar o mapa mas sempre tomo esse erro! -
Alguém sabe como faz pra ganhar m4 pente duplo permanente?
-
Evento bem legal.
-
so mais uma +1 missão pronto o evento ****
-
Ótimo evento,ja completei tudo hehe.Mais só não intendi quais são essas caixas '-'
-
AE NAMORAL SO EU PERCEBI QUE NA TELA DE LOGIN A VIBORA TA SEGURANDO A NOVA "VIP D.E PREDADOR" ? OU ALGUEM MAIS PRESTO ATENÇAO NOS EAST EGG ?
NAO SEI ESCREVER O NOME SERTO DO ESTER EGG -
Pra quem já gosta de M.Z assim como eu, é uma delicia de evento.
-
Já terminei o meu
amo modo zumbi -
Mais 90 Moedas e já combino minha segunda arma, Ja tenho o projeto.
-
Por favor, tá Osso, quando pego uma equipe boa, os cara não se comunicam, nem no chat.
Cara se quiser te ajudo, tem ts ou rc?
Não sei pq, mas to tendo problemas com TS no pc, to usando RC
Nick no jogo: Bruttall
Esta discussão está fechada.