Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 10 partidas COMPLETAS, no mapa Barricada (Modo Sombra, Eliminação ou Infeção ) durante os dias do evento e receba:
- Dual Karambit (15 dias)
- Kit Modo Sombra (7 dias)
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode completar as partidas dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no mapa Barricada (Modo Sombra).
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu jogar mais de 10 partidas completas receberei os itens por mais tempo?
R: Não, você só receberá a Dual Karambit (15 dias) e Kit Modo Sombra (7 dias)
Comentários
-
Vamos lá mais um evento u.u
-
First... Beiji Mae
-
Vo fala mais nada ....
-
1 Pag * :rolleyes::):) heuheuheuheu
-
sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer emandar um beijo pra meu tartaruga e pros meus fã gabrielalm, pothacio sansao jmv10 noterminatos, pro meu idolo neymar cara se é fod.a
-
Bom evento
-
Belo evento paranoid
-
1º Pag ahuehaue
-
oba belo evento vo faze
-
ptimeira pagina,e belo evento
-
poderia ser a chainSAW por 15 dias ;-;
-
eu passo....
-
Belo evento fazer tudo pela carambit.
-
Só vou fazer por causa da Dual Karambit, faz tempos que roleto e não ganho ela. :neutro:LERI GOU
-
Belo evento, mas ja tenho 2 karambit
-
Segunda Page U.U Primeiro Post Akii E Pego Segunda Page U.U - -[C]arl0s
-
Nem jogo muito modo faca, mas a trocação dela é ótima ❤
-
Opa Belo Evento Irei Fazer!!! :cool:;)
-
Só gostaria de saber uma coisa, quando vai ter o evento das armas DDB da segunda atualização de outubro?
-
_YQDZPBRZC escreveu: »sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer emandar um beijo pra meu tartaruga e pros meus fã gabrielalm, pothacio sansao jmv10 noterminatos, pro meu idolo neymar cara se é fod.aMITO! Segura meu LIKE!
Ótimo evento, esse eu vou fazer ksksks -
Bom evento, mas e os walls? Hacks? Terão alguma noticia sobre atualização do X-Trap?
-
Belo Evento.:sorriso:
-
Excelente !
-
Bora fazer!
-
Gostei. Ótimo evento, com certeza irei participar...
-
Que venha as dual novamente
-
Karambit sonho de consumo!
-
partiuuu djhuaahuaahu
-
vo fazer so por causa da dual caranbiti
-
Boa, ainda não joguei neste mapa, bela oportunidade pra conhece-lo.
Excelente prêmio.
Esta discussão está fechada.