Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
Fiz 15 Partida E Não Ganhei Nenhum Dos 2
-
XMataNNuBo7 escreveu: »SE É SÓ ASSIM QUE VOCÊS NOS PERCEBEM ASSIM SERÁ Z8 GAMES! SE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAREM UMA COISA E DEPOIS FAZER ISSO COM SEUS JOGADORES VOCÊS NÃO TERÃO NOSSO APOIO TOTAL POIS NÃO NOS CONSULTA,INFORMAM,DIALOGAM EM VÍDEOS E NADA!
(Ei escute Z8! se forem para mentir, mintam que vocês estão fazendo um bom trabalho. O Jogo tem muitos Hackers, e infelizmente é por isso que não quero colocar o MEU DINHEIRO SUADO AQUI, desculpa mais é a real não deem Spam!) -
FIZ O EVENTO A 3 DIAS E N CHEGO AINDA E TA DIZENDO Q É ATE 2 HORAS PRA CAIR NA CONTA......................................................
-
ss tbm n recebi
-
AFF ! JOGUEI 11 PARTIDAS COMPLETAS ANTEONTEM E AINDA NÃO RECEBI !!!!!! -.-' , MADEI TICKET, E NEM SE QUER ME RESPONDERAM.
-
joguei 15 vezes e ainda não chegou nada.
-
so eu fiz o evento e nao recebi ?
-
Aff, joguei 11 vezes no dia que começou o evento e ainda não ganhei porcaria nenhuma, continuem assim que tá ótimo Z8!
-
kd os premios ?? até agr ñ recebi
-
cade os itens
-
Muitos RACKES ,Por Isso n To Gastando mas meu suado Dinheiro no cfal ,ultima vez q pus zp foi att da ultimade e n vou por ate resolver problemas com os rackes ...
-
terminei o evento 11:00 hrs da manha e ate agr minha dual karambit n chegou ;-;
-
a minha também não chegou ainda .
eu fiz 17 Partídas Completas -
Eu ja joguei 21 partidas completas no Modo e não ganhei
-
Eu perdi uma acc eu quero pega-la de volta Z8Games eu preciso muito dela de volta
-
Legal, joguei umas 7 seguidas com meu clã 8x8 fui ver no site só tinha contado 1 inteira... eu fiquei jogando seguido sem cair nem nada .. bugs e bugs.
-
Eu não recebi Minha Dual Karambit
-
joguei 13 partidas completas na barricada e nada de dual karambit ? porque ?
-
/O/ eu já fiz
-
Rack argulhas negras canal 10 em isso vcs tem que tirar
-
dual eba so vou porcausa da dual
-
Joguei as 10 partidas e n ganhei ainda
-
Evento bom ! mais falta informação " partidas de no minimo de rounds?".
-
Afs Joguei 12 Dias E N Ganhei
-
não recebi a recompensa
-
joguei n recebi o premio
-
Joguei 11 partidas e não ganhei a dual .-.
-
Completei o evento já, mais não recebi meus prêmios.
Nick: tentatoderes -
nem veio ainda
aff -
Er BOM evento Armas LINdas NOvas ArMAs Mas CF TA UMa negação Hacks POr Toda PArte DO CF, QUEr Isso Z8 antes DE coloca armas e eventos PEnsa na jogabilidade PFV
Esta discussão está fechada.