Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
Pois é... fui jogar e adivinha... CHEIO DE HACKERS... e ainda os ANTIGOS que reportei a mais de mês...
Parabéns Z8 por mais um evento cheio de HACKERS...
Ah.. claro são eles que bancam o server e não os VIP's né? -
Evento Da Hora...
-
Eu completei o evento 17:43 e ate agora não chegou... oq tenho que fazer?
-
Mapa muito ruim , na verdade esse modo é muito ruim....mais um mapa que vai fica la só ocupando espaço.........
-
Não gosto de jogar modo sombra, vou só pelo evento!
Dual Karambit é muito boa -
Crlh minha karambit n Chego até agora. Oque faço ?
-
Não recebi meus itens até agr, eu completei o evento as 15:30 e até agora n chegou, oque eu faço?
-
vish mae to na utima pagina mintira
-
adorei o evento
-
Evento lindo
-
85 salas jogadas 25 partidas modo barricada feirtas só espera chega karabit ;)
-
Belo evento!!
-
como ver se vc fes o evento todo ?
-
Gosto d+ da karambit
-
Mapa muito ruim , na verdade esse modo é muito ruim....mais um mapa que vai fica la só ocupando espaço.........
-
denovo essa faca aff pelo armor de Deus só estraga o jogo com essa faca OP da machete pra esse povo é bom tambem e ta muito bem dado
-
denovo essa faca aff pelo armor de Deus só estraga o jogo com essa faca OP da machete pra esse povo é bom tambem e ta muito bem dado:confuso:
-
eu ja fis o evento todo mais so ta marcando que eu joguei 5 partidas conpletas
-
Opa ai sim em
-
Não sei se mais alguém notou, mais as vezes essa mapa "buga" com vultos na tela por causa da água e das barricadas.
-
vai cair que dia segunda feira
-
Belo Evento ^_^
-
Ai Sim evento massa !
-
joguei 15 partidas ontem mesmo, eu não ganhei nadica de nada ;-;
-
Olá GM, ta cheio de hacker crossfire. faz alguma coisa GM por favor pra acabar esse hacker
-
Termenei o evento fais umas 5 horas jah e ainda nao veio nada
-
eu completei e ainda nao recebi o premio
-
Alguem pode me ajudar?Ja abri um ticket e n chegou minhas karambit até agr, e eu completei o evento ontem as 15:00 ;/
-
Seram entregues Depois que eu Concluir os 15 Jogos no mapa ?
-
Já joguei as 10 partidas e tenho confirmação no acompanhamento do evento e ainda não recebi meu prêmio, já faz bem mais que duas horas, eu vou receber ainda?
Esta discussão está fechada.