Barricada Mortal, 23 a 25 de outubro
Comentários
-
Já joguei 14 partidas e não ganhei a dual karambit, completei essas 14 partidas ontem, e aí ?
-
completei o evento com 10 partidas ontem e ate agr n ganhei a premiação ?
-
belo evento
-
eu n ganhei e acabei de fazer o evento ja fazer a 2h
-
ha man 20 partidas completas e nada ¬¬
-
acho que não vou mais receber, mesmo tendo completado 15 partidas ontem e 5 hoje ( obs tenho confirmação no acompanhamento do evento )
-
fiz todo o evento e nao ganhei meus premios
-
Faltou uma explicação mais detalhada de como iremos receber os prêmios: Se é LOGO APÓS completar as 10 partidas,ou se é na SEGUNDA FEIRA após terminar o evento(o que geralmente acontece).
-
GoGo 1 page belo evento bora completar
-
eu fiz as 10 partidas ontem e até agora não recebi os itens. Vcs poderiam corrigir ae e me enviar ?
-
eu já completei o evento e não chegou nada :v
-
segunda feira ainda vai esta dentro do prazo do evento? para completar
-
Cade? ja tem 12 partidas contadas(5rounds) e já tem mais de 8hrs q as armas n cairão na minha acc...
-
Ja jogay as 10 partidas u-u
-
Cumprir o evento desde ontem e ate agora não ganhei nada
-
fais 10 horas que fiz todas as missoes da dual e nao veio nada '-'
-
joguei 12 partidas e nada da dual karambit -'
-
mano cade a dual carambit ja fiz 14 partidas completas ja esperei MAIS DE 2 l=lORAS mano
-
la mostra que é das 13:00 até as 14:00 mas na foto mostra qui é até 16:00
-
cf fis o evento de madrugada e ja tem umas 10 horas que completei e ate agr nada de minha karambit pf resolvam
-
Nice ja fiz mas nao recebi a espera ...
-
Afs, já fiz esse negocio ontem e ainda não chegou '-'
-
Bem Legal,Fiz o evento ontem de tarde,e minha dual karambite n chego ainda,explica isso Z8 Games,porque vc falo que o item seria entregue 2 horas depois de completar o evento,Fato que eu joguei 12 partidas no mapa barricada,e tem que jogar 10 partidas para ganhar ela,quero minha Dual Karambite,CONSERTEM ISSO!
-
Caracacfloko escreveu: »Afs, já fiz esse negocio ontem e ainda não chegou '-'
-
Só vou fazer por causa da Dual Karambit, faz tempos que roleto e não ganho ela. :neutro:LERI GOU
-
Só vou fazer por causa da Dual Karambit, faz tempos que roleto e não ganho ela. :neutro:LERI GOU
-
Namoral o criador desses evento e muito inteligente manow. like meu ****
-
ptimeira pagina,e belo evento
Acho q n mn ja tentei mt ganha a dual karambit mais n tenho sorte de ganha adoro ela kk -
missao ja comprida !! a espera da recompensa(*_*)
-
SE É SÓ ASSIM QUE VOCÊS NOS PERCEBEM ASSIM SERÁ Z8 GAMES! SE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAREM UMA COISA E DEPOIS FAZER ISSO COM SEUS JOGADORES VOCÊS NÃO TERÃO NOSSO APOIO TOTAL POIS NÃO NOS CONSULTA,INFORMAM,DIALOGAM EM VÍDEOS E NADA!
(Ei escute Z8! se forem para mentir, mintam que vocês estão fazendo um bom trabalho. O Jogo tem muitos Hackers, e infelizmente é por isso que não quero colocar o MEU DINHEIRO SUADO AQUI, desculpa mais é a real não deem Spam!)
Esta discussão está fechada.